Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 30-11-2024 em todas áreas

  1. Essa concepção começou de uma entrevista na época do começo do G. O Kurumada, nessa entrevista, fala tanto de EpG quanto do spin-off de Fuuma no Kojiro (o que acabou sem final). Ele diz que o Okada fica livre pra tocar EpG como quiser, mas que com FnK o Satoshi Yuri trabalhava no mesmo estúdio então ele via o que ele estava fazendo toda hora. Mas eu lembro que nessas décadas, tinha gente falando coisa do tipo "o Okada trabalha no mesmo estúdio que o Kurumada!".
    2 pontos
  2. É o que tava na capa dos mangás da Conrad
    2 pontos
  3. É mesmo. Pela capa o que se entende é isso. Sim, era desse jeito. Na real esse conceito de spin off praticamente nem existia. Episódio G era tão canonico quanto o mangá clássico, no máximo desconsideravam o conteúdo do anime, os "terríveis fillers da maldita toei".
    1 ponto
  4. Sim sim. No início a Conrad (e até mesmo também no início de LC pela JBC) fazia a maior ''propaganda'' dando a entender que o roteiro era escrito pelo pincel brutal, ardente, extremo e intenso do maestro. Hihi
    1 ponto
  5. Na vdd pelo menos na minha bolha Episódio G era feito pelo próprio Masami Kurumada e Okada apenas desenhava. Acho que até a época do começo de Lost Canvas a ideia que o pessoal tinha era essa.
    1 ponto
  6. Com um volume por ano vão terminar a publicação bem rápido!
    1 ponto
  7. Isso sem falar que no início, apesar do traço do EG não agradar a maioria das pessoas, ele era único (literalmente mesmo) e ''especial'', já que ele era 'O' spin-off de Saint Seiya.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...