Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 30-03-2025 em todas áreas

  1. Bom, considerando que: o Kelpie é um mito irlandês, e que a Irlanda é banhada pelo oceano atlântico norte, e que esse oceano é sustentado pelo Pilar do Atlântico Norte que é protegido pelo Dragão Marinho... é bem capaz de ser ele mesmo.
    3 pontos
  2. Não entendi, Thetis pode aparecer em flashback, se o papel dela for simplesmente o de roubar a Ânfora de Atena antes da Guerra Santa contra Poseidon, se a teoria do Z estiver certa. Não entendi isso também, até por que depois da Guerra Santa, o Julian Solo salva um peixe da morte e, até onde podemos inferir, seria ela em sua forma original.
    2 pontos
  3. Faz sentido ser Thetis, mas honestamente eu estava pensando que, até pela introdução desse mistério da Escama, que fosse o verdadeiro Dragão Marinho.
    2 pontos
  4. Eu esqueceria esse fracasso e fingiria que nunca existiu, ou melhor, tem que ser lembrado, pra que nunca mais façam o mesmo.
    1 ponto
  5. Sim, mas acho que a maioria não tem muita função narrativa é mais pelo service. Como ele diz na entrevista (quando ele explica a questão de uma possível animação): "... se eu não tivesse sonhado em escrever Saint Seiya, eu não estaria escrevendo agora..." Ele sabe que dificilmente vai ter outra oportunidade dessas na vida, então, vai fazer de tudo pra desenhar o máximo de personagens que conseguir. Aliás, estou aguardando a participação da Tétis aí a qualquer momento. Esse negócio da ânfora ter sido misteriosamente roubada de Blue Graad tem a cara dela.
    1 ponto
  6. Verdade, eu não me lembrei disso, na cena da praia no Destiny não aparece, mas até da pra pensar que por a arma ter sido fincada nele não teria caído longe. Uma coisa que eu tinha criticado no volume 3 é que Alquié bota gente demais na história e no caso do Kanon tinha sido gratuito so pra casar com o enredo (porque Alquie vai usar o tridente). Vendo a entrevista (os comentários de vcs sobre ela na vdd) eu acho é que ele queria fazer a sua própria versão da mudança do Kanon, por ele ser um personagem que ele gosta talvez ou por não achar que o material que tinha era o suficiente, a
    1 ponto
  7. Se eu estivesse nessa situação, eu diria "Kurumada-sensei-san-sama-dono, não se preocupe com o que eu escreverei. O senhor vai fazer sua própria versão que vai contradizer a minha de mão cheia e apagar qualquer vã esperança de fãs que acham que as obras valem umas para as outras. E não há problema nisso" E aí eu seria demitido, e essa é uma das várias razões pelas quais jamais trabalharei com Saint Seiya oficialmente
    1 ponto
  8. A bem da verdade, o tridente ficou com o Kanon desde o momento em que ele foi perfurado no Templo Submarino. Assisti a entrevista. Interessante a quantidade de vezes em que Alquié cita a cooperação com a Kurumada Pro especialmente no que pôde ou não pôde ser utilizado na obra. Inclusive, como era de se esperar ele diz que esse trabalho "a várias mãos" ficou mais intenso no volume 4 (possivelmente pq vai abordar algumas situações que podem influenciar no que o Maestro ainda vai escrever). Dá pra imaginar o quanto será complicado com o volume 5... Sobre o tridente,
    1 ponto
  9. gostaria de saber em que partes do roteiro esse "expert" ajudou, kkk
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...