Ir para conteúdo

Defteros2

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Bom

1 Seguidor

Sobre Defteros2

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 02-06-1998

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Paraiba
  • Interesses
    leitura

Últimos Visitantes

2.717 visualizações
  1. Li o capítulo em Espanhol e achei interessante, mas esperava mais. Tudo indicava uma batalha entre os irmãos, mas que não aconteceu. Já sobre Yaldabaoth, parece bem suspeito. Mas me chama a atenção que em todo momento ele se intitula como criador, se diz criador do mundo. Mas com "criador do mundo" ele se refere especificamente ao universo de Dark Wing ou aos infinitos no mundos? Inclusive, ele parece admirar muito a "criação dele". Será que essa dimensão a qual ele estava selado o privava de tudo? Lembro que um tempo atrás vocês aqui trouxeram uma descriçã
  2. Realmente, acho que não lemos o mesmo mangá. A expressão de surpresa é algo comum nos mangá de Kurumada. E repito, além de tocar a Flauta, qual exatamente o dano que Sorento causou em Kanon? Pelo menos no mangá que li, o único golpe Realmente efetivo em Kanon na saga de Poseidon foi o golpe fantasma de fênix. No mais, Kanon não deu a mínima para Sorento, já tinha ACEITADO que seria morto por Poseidon. A única coisa que interessava a ele era acabar com Ikki. Todavia, quando Ikki interrompe Sorento, Kanon faz a mesma cara de surpresa, quando Ikki diz que Kanon deve sua vida para a d
  3. Kanon não deu a mínima para Sorento. O único interesse dele era Ikki. Sorento ameaçando Kanon é o mesmo naipe do Misty ameaçando Mu, Giganto ameaçando Saga..... Tanto é que páginas depois Kanon está lá levando no peito o golpe de Poseidon 100% e sobreviver pra contar história.
  4. Algo que nem faz sentido, já que para lançar a EG, o cavaleiro de Gêmeos sempre assume uma posição que em nada tem a ver com dar socos. Nem precisa necessariamente ser um golpe especial, Saga fez uma rajada de energia atravessar todo o santuário para Atingir Kanon, Depois Shaka, e Shaka fez o mesmo. Tem aquela icônica cena de Camus afundando o navio em que a mãe de Hyoga estava, entre outras. Enfim, acho uma visão bem porca das coisas. A saga de Asgard chegou a fazer um pouco disso também. Mas Suda chegou ao extremo.
  5. Isso é sério? A cada explicação, fica cada vez pior.
  6. Espero que morram. Fica muito desinteressante um mangá em que os personagens principais não morrem. E essa de ressuscitar acho que deve ser pensado com cuidado. Muitos personagens ressuscitando a todo momento deixam as mortes sem peso. Fica igual Dragon Ball. Você nem leva as mortes muito a sério.
  7. Esse tal Suda definitivamente odeia Kanon. Em outro capítulo ja tinha virado masoquista, em outro foi morto por Saga em outra realidade. Personagem totalmente descaracterizado em personalidade em relação ao clássico, além de ser fraco e um saco de pancadas. Pior versão já vista do Personagem. Talvez a única versão pior de um cavaleiro de ouro sejam os do filme de Lúcifer.
  8. Estou meio por fora de Dark Wing. Li até mais ou menos o capítulo 10. Depois, só vejo eventualmente alguns resumos. Parece interessante, mas ando sem tempo pra ler. Mas você poderia me situar sobre esse acontecimento? Demiurgos estava em outra dimensão e foi atingido? Mais ou menos algo como aconteceu com Aiolos patriarca X Saga, MDM e Shura no G assassin? Seja como for, olhando as imagens, parece ter sido um golpe devastador.
  9. Bem interessante o capítulo. É estranho ver o sempre arrogante, imponente e ardiloso Pontos ser subjugado dessa maneira. Urano realmente parece ser o "grande deus" do Okadaverse. Se bem que o próprio Cronos também tratava Pontos com desprezo, mas aceitar isso fazia parte dos planos de Pontos..... Enfim, por mais poderoso e que esteja acima de Pontos na hierarquia, não duvidaria do Oceano negro ainda tramar contra os outros primordiais. Só me incomodou ele também ser de certa forma subjugado por esse personagem novo. Agora, o que não entendi ao princípio, foi Urano que
  10. Gosto muito dessas viagens dimensionais de Shura e Saga. Isso daria facilmente um mangá muito bom. As possibilidades de universos com diferentes acontecimentos são infinitas. E sobre Shun, eu entendo que esse Shun é o do universo original do G. Já que esse Shura pertence ao universo original. Inicialmente, Saga (Kokuto) recruta Shura para uma missão, o grande mestre do universo de Shura (também Saga) manda Aiolia para assassinar Shura. Mas Shura acaba indo para o universo no qual o grande mestre é Kanon. Mais tarde, o Aiolia do G clássico (que foi mandado para assassinar Shura) é
  11. Não sei se esse comentário está se referindo a mim. Seja como for, não estou discutindo o nível de poder do Cadmo, apenas destacando o quão patético vem sendo a atuação de Kanon, e isso independente do poder de Cadmo. A atuação de Kanon é ridícula. Ponto.
  12. Discordo em algumas questões. O Ikki que enfrentou Kanon tinha acabado de voltar do combate com Saga, após 1 mês tendo sido dado como morto, luta que segundo alguns personagens teria pulverizado Ikki. Se supõe que Ikki volta mais forte quando retorna. Ele até venceu Kasa com poucos problemas. Mas ignorando totalmente isso, vamos supor que não voltou tao forte assim. A única hora em que Kanon se viu com problemas durante a saga de Poseidon foi quando foi atingido pelo golpe fantasma de Ikki. Vale lembrar que o próprio Saga nas 12 casas admitiu que Ikki era igual a ele nos golpes
  13. Até aqui, e é algo que venho achando desde os capítulos anteriores, vem me parecendo outra luta bastante medíocre, ruim, mediana, pouco dinamismo. Acho que mediano é até elogio. Luta corrida, com um dos lados massacrando o outro no início. Já foi visto isso com Krishna e Sorento. Foram massacrados no início da luta, mas venceram rapidamente quando evoluíram suas armaduras. O que ainda pode salvar um pouco (ou piorar tudo) são os diálogos. Sobre a participação de Kanon nesse mangá, vem sendo ridícula. Tanto em poderes e estratégias dutante a luta como também em personalidade.
  14. Capítulo muito bom. Essa trama envolvendo Shura e Saga me agrada bastante. Podemos ficar imaginando os mundos e inimigos que eles viram. Isso poderia facilmente render várias histórias interessantes. Só me incomoda um pouco esse Saga sendo uma coruja. Bem que Okada poderia fazer ele voltar ao normal. A propósito, gostei bastante do destaque que Urano vem recebendo. Pela forma como se fala dele, Urano parece ser mesmo o mais poderoso dos primordiais, suponho também que seja o inimigo final. Antes achava ser Pontos, mas começo a mudar de ideia.
  15. Final sem pé nem cabeça, algo que já podemos dizer que é típico de Okada. Fiquei uns dias sem notícias de CDZ, e só vim saber desse capítulo hoje. E reparei que aqui não está pegando o Saint Seiya foros. Afinal, alguém sabe dizer o que ocorreu com o Site?
×
×
  • Criar Novo...