-
Total de itens
290 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que rafaelnewk postou
-
Não ia falar, mas agora vou. Me incomoda MUITO o fato de só a arquiescama de Sirene ter elementos não metálicos (muitas gemas e as asas de anjo). Isso diferenciava muito as arquiescamas e trazia uma sensação de "o que virá nas outras armaduras?" Achei que todos iam seguir esse padrão, mas não foi isso que aconteceu. São basicamente a mesma coisa das armaduras divinas, asas genéricas e mais riscos. E isso me fez perder tipo 70% do interesse nesse mangá.
-
Concordo 100%. Não vai ter mais nada. é necessário entender que o tempo passou, que Kurumada já tá no fim da vida (mesmo que ainda viver muito, ele não consegue mais criar/desenhar nada sem ajuda).
-
Agora que o o mangá acabou, percebo que de fato a Saori é a protagonista do ND. Incluindo troca de roupa, mudança de cabelo, decisões erradas, decisões certas e consequências.
-
de boneco, ND rende Apollo, Odisseu, Artemis, Tohma, Suikyou e Tenma (se diferenciarem bem ele do Seiya na animação) Se forçar um pouquinho, rende também os cavaleiros de ouro com novas cabeças, Callisto, Lascoumoune, os novos anjos. Kurumada deu mole DEMAIS quando não deu novas armaduras pros bronzeados. Era só colocar uma pecinha ou outra na armadura pra Bandai crescer os olhos.
-
Saori não parece ter perdido a memória, só a divindade.
-
o Shun de saia <3
-
o chapéu voando me lembrou uma cena de Digimon onde isso acontece com a Mimi.
-
Pensando em qual profissão ela seguiu pra continuar com algo escondendo o rosto
-
Conseguem pensar em ganchos pra alguma continuação? Eu só vejo 2 hipóteses: um novo mal chegando na Terra e Apollo retornando a memória pedindo ajuda da Athena (o que seria bleh) ou eles recuperando a memória de alguma outra forma, e indo atrás do Apollo como forma de vingança (o que não é do feitio da Saori). Acabei de lembrar que especulávamos que a Marin iria morrer no ND, pra justificar a falta dela no Ômega que teoricamente recebeu uma lista de personagens a serem utilizados do próprio Kurumada. Se ela não morreu no ND, ela precisa morrer numa obra futura.
-
Por fim a Artemis era uma deusa fofa que só queria punir a Saori e bronzes pra evitar que o Apollo chegasse. Callisto era a real vilã do templo da lua. Acho que, se tiver um futuro mangá, o Tohma tem MUITA chance de entrar como protagonista pro grupo principal, já que não existem mais patentes e cavaleiros.
-
Tá, mas e a Marin, Shaina, Kiki, bronzes sec e sei lá, Shunrei? Eles perderam a memória também?
-
Vocês reclamando que Shun não virou médico... Com 13 anos ele nem teria começado a faculdade ainda. Dá pra ele virar médico e o que for. Pelo menos o Kurumada não fez ele virar pintor. muito justo ele virar só um vendedor de flor mesmo, sempre foi o mais centrado e preocupado com o futuro. Os outros devem tar brincando de lutinha e comendo terra.
-
Gostei do final, já esperava algo meio Prólogo do Céu mesmo. Não teve mesmo nenhum anúncio, ou ainda não foi divulgado? Espero que um dos cavalos guerreiros de Apollo seja uma mulher. E que as glories deles não sejam exatamente idênticas à do Tohma.
-
Cheguei tarde pra opinar. Mas enfim, muito chata a solução pra salvar o Seiya. A pulseira de flores é fofinha, super legal ela ser o elo entre os cavaleiros, muito foda ela ser o caminho que leva de volta ao futuro, mas ela ser a resolução pra salvar o Seiya? Tipo, é destruir uma espada amaldiçoada, custava ter uma resolução mais dramática? O próprio sangue de Athena, ou uma batalha contra Odysseu, ou uma flechada no Alone, algo mais gráfico, sabe? Não foi um gosto nem agridoce que ficou, mas totalmente doce. Falta um sal aí. Agora sobre as memórias de todos, super OK os ca
-
Adoraria Marin sendo promovida a dourada também. Porém não queria ela como peixes. Podiam dar um jeito de subir a patente de águia pra dourado.
-
Se o Seiya está se levantando da cadeira de rodas, então muito provavelmente esse personagem que está atrás dele foi quem o curou. Considerando o próprio mangá, acredito que seja a Shaina utilizando a armadura de ouro/ poderes de Odisseu. Por três motivos: - Odisseu/Asclépio precisaria estar no presente para curar o Seiya. Vimos que o personagem nessa imagem não tem cabelos longos ou brancos. Mas temos no presente um representante de Ofiúco. - O mangá mostrou que o espírito de Asclépio pode facilmente se apossar do corpo de Odisseu. - O mangá mostrou que a Shaina foi clar
-
É só eles devolverem pro passado em algum momento.
-
Não acho que qualquer coisa de Saint Seiya empolgue atualmente além da Saga do Céu. A franquia já tá bem cansada e desgastada. Pós Rerise, ninguém vai aguentar mais spin-offs que se passam durante a saga clássica.
-
Talvez a adaga tenha matado somente o Asclepio, e Odisseu retorne pra finalizar o arco dele (ser convencido pela Saori ou algo do tipo). A flecha da deusa a Saori deve dar de presentinho pro Seiya, e o relógio de fogo deve ser pelo tempo que ainda resta dos viajantes no passado.
-
Gente, e a Blondie? Algum amor por essa felina gigante?
-
Minha única crítica é que queria inimigos mais poderosos pra justificar as novas escamas. Os bronzes despertaram as divinas pra lutar contra fucking deuses. O que custava evoluir também as armaduras dia spirits pra gerar mais sensação de poder? Eles são fortes mas parecem cavaleiros de prata. Botassem uns detalhes, umas asinhas a mais.
-
Falando na Thetys, o que rolou? Ela saiu da cabeça do Sorento? De dentro da escama? Entendi nada.
-
Retiro o que eu disse. Já desgostei da escama de Crisaor e da falta de padronização das asinhas.
-
Gente? Achei os quadros muito interessantes, mesmo sem a traduçã. De longe o mangá mais SS em tempos.
-
Acho que pra ser cavaleiro e merecer determinada armadura, só precisa ter o nível certo de cosmo e ser regido pela constelação protetora. Os golpes ou são aprendidos com os mestres/memórias da armadura, ou você usa a sua criatividade e personalidade pra criar novos. Shun, por exemplo, quando virar Virgem eu duvido que vai aprender os golpes do Shaka. Acredito que vai continuar usando as correntes mas mesclando com alguns conceitos de virgem (corrente exorcista, imagina?)