Ir para conteúdo

Octav de Sagitário

Membros
  • Total de itens

    512
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Octav de Sagitário postou

  1. Li os capítulos que faltava, desde que tinha lido e comentado e, posso dizer com tranquilidade, a morte do Jericho foi um dos mais SENSACIONAIS que você escreveu. Principalmente no final, o modo dele se despedir, o jeito de falar, a aparição etc. Tudo perfeito, sem brincadeira. Emocionante, Hiyuuga. Mais uma vez, parabéns pelo grande trabalho. Acho que você já deve estar de saco cheio por eu vir aqui e só elogiar, mas é que se fosse comentar o capítulo, ia acabar comentando a fic parágrafo por parágrafo.
  2. Estou adorando o novo arco, Hiyuuga, mas ainda não entendi muito bem a hierarquia dos Marinas de Poseidon. Se der pra explicar isso, eu agradeceria. Mesmo assim, a fic continua fantástica. E Piotr é um ótimo personagem.
  3. Caro Hiyuuga. Fazia tempos que não vinha apreciar a Era Média. Infelizmente me faltava tempo livre, com a faculdade, o trabalho, o blog e o próprio Fórum. Para você ter uma idéia, faço esse post a 01:50 da manhã. De qualquer maneira, não vim falar disso. Vim confirmar tudo aquilo que já disse antes e que, em cada capítulo, se configura mais como verdade absoluta: A Era Média é uma das histórias mais incriveis que já li. Tua criatividade é fantástica e o jeito que dá vida aos personagens é único. A Revolta Erinie foi perfeita do inicio ao fim e esse novo arco se mostra, da mesma forma, fant
  4. Existe uma emissora de TV exibindo, ilegalmente, a Saga de Hades na TV. Chama-se Ulbra TV, não sei se os membros do Fórum conhecem, mas, se não me engano, é um canal "fechado" e de pequeno alcance. Sobre a Band, como o Dracon falou, para os fãs que ainda acompanham CDZ pela internet, não é relevante a volta para a TV aberta. Acredito que isso seja mais importante para "conquistar" novos fãs, principalmente as crianças que já começam a se interessar por animes.
  5. Ótimo episódio Hiyuuga. Gostei da parte na qual você diz que Ayame fechou os olhos. Imaginei que a vitória dela teria sido mesmo um sonho. Parabéns por manter a qualidade companheiro.
  6. Ótimos capítulos Hiyuuga, a luta do Ájax foi do jeito que tinha que ser: Rápida e mostrando o real poder do Santo de Capricórnio. Espero os próximos capítulos.
  7. Capítulo fantástico companheiro Hiyuuga, o tom sarcástico de Andrus foi perfeito e ideal para a personagem. Ajax, com essa personalidade, me lembra o Shun, por incrível que pareça. Gostei muito do episódio e aguardo ansioso pelo próximo e para saber qual(is) será(ão) as técnicas do Cavaleiro de Capricórnio.
  8. Ótimos capítulos Hiyuuga. Como sempre você consegue prender o leitor com uma história emocionante e cativante. Só acho que você deveria dar uma explicada melhor nos Erinies, me pareceu muito simples. Sumi, mas continuo acompanhando. Grande abraço. o/
  9. Eu já tinha lido o capítulo há um bom tempo, só que esqueci de comentar. Tenho certeza que você manterá a qualidade da fic no alto Hiyuuga, o Prólogo da Revolta já demonstrou isso com mais um texto que prende e não deixa o leitor parar até acabar de ler. Minha maior expectativa é em relação ao Cavaleiro de Aquario, tenho muita curiosidade em saber como ele será retratado.
  10. Acho que não é necessário anular um ou outro. Pode-se ver o Orpheu do filme de Éris como o cavaleiro de Lira de gerações passadas, ressuscitado e agraciado com uma armadura parecida com a que vergava, no mesmo estilo das Súrplices de Hades.
  11. Um final épico companheiro Hiyuuga, digno de uma história ótima e bem trabalhada como essa. A Amazona de Cerbero conseguiu conquistar minha simpatia. Achei ótima a parte em que ela gargalha quando Abraxes fala em derrotar os dourados, mostra o quão poderos eles são. Desculpe pela demora para postar, mas deixo claro pra você que só não tinha conseguido ler o capítulo final por motivos de força maior. Agora pode postar a Revolta, faço questão de ler. Grande abraço EDIT: AGORA QUE VI! A SAMANYA NASCEU NO MESMO DIA QUE EU!
  12. O capítulo ficou ótimo Hyuuga, mas compartilho opinião com a chronno: Creio que ela não continuará viva, acho que se isso acontecer seria ruim para a trama. De qualquer forma confio em você Hyuuga.
  13. Outro excelente capítulo Hiyuuga, sem dúvida a descrição da luta e principalmente das "árvores de ferro" ficou perfeita. Ganância tem tudo para ser "O" demônio e espero que seja. Agora, uma coisa eu sei que eu acertei: Samanya vai morrer, vai morrer Grande abraço Hiyuuga.
  14. Capítulo simplesmente fantástico. Nem posso traduzir o quão empolgado fiquei com a humilhação que Ayame fez Samanya passar, os dialogos foram tão bem trabalhados que fazem o leitor ficar imerso na história como se estivesse vivenciando tudo aquilo. Humilhação muito merecida por sinal e que traduziu muito bem o sentimento de "vingança" que existe nos escorpinianos. Sinceramente Hyuuga, você a cada dia que passa está se superando. Parabéns.
  15. Eu nunca imaginaria uma amazona trajando a armadura de Cérbero, foi uma ótima surpresa. Com certeza, como vocês já disseram, essa personagem vai mostrar que uma mulher também pode ter força bruta. É uma pena, mas acho que ela vai morrer na luta contra o Ira. Muito bom o capítulo.
  16. Interessante essa animosidade entre a Amazona Samanya e a Amazona de Escorpião. Será um grande momento o encontro de ambas. Concordo com a opinião do Denki sobre o Ganância. Tenho certeza que você desenvolverá todo o potencial que esse pecado possui. Material não falta. Gostei muito do contraste entre Ganância e Ira. O primeiro é praticamente um nobre. Fino, educado e com uma classe fenomenal. O outro é um gigante monstruoso, "estabanado" é que não mede nenhuma atitude. Ah, gostei muito também da idéia do exército. Foge daquela idéia fixa: Espirito Primordial X Cavaleiro(s).
  17. Estou sumido, mas sempre que posso venho aqui acompanhar a fic Hyuuga. Ao contrário de um comentário anterior, que não sei de quem é, que disse algo sobre o uso dos Cães, eu achei uma boa idéia, é uma referencia justa à armadura que Jerichó enverga. Gostei também da maneira de utilizar as palavras do Jerichó, muito bem desenvolvida. Esperando ansiosamente os próximos capítulos.
  18. Mais um ótimo capítulo Hyuuga, o que já não é nenhuma novidade. Essa "cultura" do Jericho é íncrivel. Gosto de personagens com esse tipo de personalidade e você conseguiu mostrar essa personalidade com maestria. Como já disse antes, seu modo de narrar a história é simplesmente fantástica. Os finais dos seus capítulos deixam a gente com aquele gosto de "quero-mais" ali, na hora. Parabéns novamente.
  19. Novamente um ótimo episódio. Parabéns Hyuuga. Adorei a descrição do Jericho de Cães de Caça, esse "estilo" intelectual. Não sei porque, mas pela descrição eu lembrei do pais dos irmãos Elric de Fullmetall Alchemist, acho que pelas roupas e pelos óculos. De qualquer maneira, tenho certeza que mais um ótimo personagem está para chegar.
  20. Muito interessante e bem trabalhado o projeto, só uma pergunta: Vocês farão a dublagem em estúdio?
  21. Ótimo capítulo Hyuuga. Eu nunca esperaria esse final. Você conseguiu fazer Stallion não demonstrar qualquer tipo de diferença que pudesse entregar esse Espírito Primordial que se encontrava em seu corpo. Muito bem trabalhada a história. Parabéns. E parabéns também ao Ferques e ao Drustann, que ajudaram a criar um personagem tão fantástico como o Drei.
  22. Terminei de ler a fic, pelo menos até o último capítulo postado. E Hyuuga, pode ter certeza, não foi um processo doloroso, pelo contrário, sua fic é uma das melhores que já passaram por esse fórum e falo isso depois de muito tempo por aqui. Para começar, me interessei pela fic por um motivo em particular: Seu avatar. A imagem do Átalo me chamou muita atenção e vim à seção de Fanfics para conferir. Por sinal, isso já foi um feito e tanto, já que nos últimos tempos, raras vezes passei por aqui. Sua fic me fez ficar acordado até as 3 da manhã de hoje (!) e me fez, assim que loguei hoje no Fór
  23. Concordo com tudo. Só pra citar mais um exemplo: No último mês os problemas do dublador do Homer (Os Simpsons) Waldyr Sant’anna com a rede de TV Fox causaram o desligamento do mesmo do quadro de dubladores da série, às vesperas do lançamento do filme da familia Simpson. Waldyr está lutando contra a falta de direitos conexos (Direitos conexos, vizinhos ou afins são os direitos dos artistas, intérpretes e executantes, vinculados aos sistemas de direito autoral sendo-lhes concedida proteção semelhante à dos direitos de autor propriamente ditos). Enfim, em meio a todos esses problemas, os mais
×
×
  • Criar Novo...