Ir para conteúdo

°Z°

Membros
  • Total de itens

    6.615
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    224

Tudo que °Z° postou

  1. Acho que, ao invés de dar um pós crédito mastigado interligando os projetos (como é de praxe neste segmento), acho que o Gunn quis mesmo fazer um misteriozinho pros fãs teorizarem sobre como as coisas se encaixam. Dito isto, lembra dos livros que Noiva passa dedilhando no escritório da Ylana no último episódio? Pois bem, um deles é Mathilda (da Mary Shely) e conversa diretamente com o que o Gunn fez com a noiva na série. Os outros são Dom Quixote e O Morro dos Ventos Uivantes. Este segundo, na minha opinião, tem ligação direta com a origem da Ylana (lembre-se da cena dos quadr
  2. THR confirma os atores que viverão Zor-El e Alura em Supergirl, bem como, a primeira aparição da personagem em Superman (dizem por aí que o próprio David Corenswet vai fazer uma ponta no filme da loirinha tb). https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/supergirl-woman-of-tomorrow-david-krumholtz-emily-beecham-1236103434/
  3. Agora que vc tocou no assunto, acho que ele tá mais pra um anti-Youma. Os buffs defensivos que ele ganha garantem que fique no campo por mais tempo pra fazer estrago com o dano contínuo da queimadura. Diferente do Youma que quer varrer geral logo no primeiro turno.
  4. Foi. Isso aí são os conspiracionistas invadindo o joguinho.
  5. Assisti, achei muito bom. Não pela trama, que é bem mais do mesmo, mas, pelo mergulho que o Gunn faz nos personagens. Apesar de, superficialmente, evocar outros trabalhos do Gunn, no íntimo, os monstros são muuuuito diferentes dos vilões de The Suicide Squad e Peacemaker. A propósito, filmagens da Supergirl começam amanhã.
  6. Olá, meu caro!^^ Não, não li. No entanto, o quadrinho foi indicado ao Eisner de melhor série limitada em 2022. A série de TV se manteve bem até o seu final (que chegou graças a venda da CW) além de ter rendido um dos melhor spin offs da CW que foi Superman e Lois. Nos quadrinhos, a personagem não possui uma série regular no momento e aparece com frequência em Action Comics, assim como os outros "Supers" (me parece que a Casa de El é uma espécie de equipe/família agora). A história do quadrinho, Supergirl: Woman of Tomorrow, se passa no espaço. Kara sai numa jornada
  7. Habilidades do Apollo em PT-BR by Dan. https://www.youtube.com/watch?v=LC_wk1BasVU Basicamente se vc quiser jogar mais safe, use a forma do carroceiro, mas, se quiser jogar mais agressivo, use a forma "pega fogo o cabaré".
  8. Apollo e seus "cavalanjos" pronto pra passar a carroça nos inimigos! E não é que ele, LITERALMENTE, passa a carroça por cima dos inimigos! https://www.youtube.com/watch?v=pB7CC6SNZa4
  9. Não sei. Nunca ouvi falar disso. E nem acredito nisso tb. Pra mim, a escolha foi meramente editorial. Precisavam de alguém que fizesse um novo mangá de Saint Seiya para o público feminino, escolheram a Seira e deram a ela uma base tranquila (Hades) para modificar. Mesma coisa da "saga os clones" de LC, o editores queriam que a Shiori fizesse daquele jeito. Mais business e menos conspiracionismo.
  10. Nem fetiche e nem exclusividade do Maestro (afinal, Éris e Nêmesis estão aí por outro autores além do panteão do Cokada-sensei). Trabalhar com algo que já existe é muito mais fácil que criar do "zero".
  11. Aliás, toda a construção da cena remeteu diretamente ao Kouga em Ômega. Diante dum perigo "invencível", a vontade proteger alguém acende o cosmo e desperta a armadura de Pégaso, ela envolve o hospedeiro e este contra-ataca com o típico golpe da constelação.
  12. Eu não vi dessa forma, não. A cena do carneiro/Kiki (o texto repete aquela introdução já conhecida de que "quando o mal surge na Terra...") me lembrou quando Shun enxerga Seiya através do Kouga, em Ômega.
  13. Ótimo. Tinha essa dúvida, mas, como não consegui traduzir direito, preferi não arriscar. Então, temos aqui algo que se passa num "futuro possível" do clássico, interessante...
  14. Só deixar registrado aqui que, apesar de tb achar que são eles, nem Pandora e nem Kiki tem suas identidades reveladas no capítulo (ao menos eu não percebi). Infelizmente, Hades tem se tornando um câncer que permeia qualquer obra de Saint Seiya, lamentável. Dito isto, um primeiro capítulo bom. Uma apresentação da trama bem simples, mas, cheia de detalhes que foram jogados na cara do leitor para serem explorados nos capítulos vindouros. A arte me agradou bastante (aliás, ATÉ QUE ENFIM, alguém vai redesenhar as armaduras. Incrível como demoraram TANTO pra fazer isso), enfi
  15. Questões válidas. Interessante que até os esqueletos se espantaram com a forma que a armadura assumiu. Muito bom já terem resolvido logo de cara esses negócio das armaduras serem diferentes (viu Dark Wing? ). Sobre as 4 cartas. Num primeiro momento achei que cada carta representava uma peça de armadura, elas se tornam uma e a Mariya a usa. Olhando bem pode ser a manifestação das quatro armaduras de bronze... enfim, não está claro ainda.
  16. Detalhe: o carneirinho usa a Crystal Wall para proteger a Mariya.
  17. °Z°

    Notícias Gerais

    Recebam a lapada... digo, as felicitações do Suda-sensei por 2025.
  18. Salvo engano, isso é dito (direta ou indiretamente) nos encontros com Shijima, Dohko, Kaiser e Mystória. E, a bem da verdade, quem "oficializou" nos mangás isso foi Okada em EG Assassin. Sem contar o Ômega no anime.
  19. Olha o que deixaram escapar por aí...
  20. Primeira espiada no RC do Marmita. https://www.youtube.com/watch?v=Vi1B6xybq_k Ressurreição "em área" e, aparentemente, sem limites.
×
×
  • Criar Novo...