Ir para conteúdo

( \ _ / ) - Ð@RON£L

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ( \ _ / ) - Ð@RON£L postou

  1. Realmente, ele sempre será próximo dos deuses, pois não possui atributos de um ser 100% divino. Uma prova disso é que, na Saga de Hades, ele não consegue quebrar ou atravessar o Muro da Lamentações sozinho, pois é um ser humano, e não um deus. Na Fase Santuário, ele mesmo diz ao Giganto que um ser humano não ganha a vida eterna de deus. Enfim, Shaka de Virgem é altamente espiritualizado, apenas isso.
  2. Bom, concordo com o fato de os dois terem fraquezas e poderem ser destruídos em situações diferentes, mas ainda assim acho q o Muro das Lamentações é mais importante. Não estou me referindo a "resistência", mas sim ao fato do Muro dividir duas dimensões, no qual uma delas é o paraíso dos deuses (uma dúvida: no mangá se fala que, com a destruição de Hades, os elíseos e o inferno seriam destruídos. Isso quer dizer q os dois existem à custa do Imperador das Trevas. Será mesmo q os Elíseos seriam a morada de TODOS os deuses? Não é só um paraíso particular, criado por Hades, para seu próprio uso? P
  3. Concordo contigo viu, ainda mais pq, na Saga de Hades, as duas Exclamações de Atena se chocam e mantém um equilíbrio constante, até q os Bronzes interveem na luta. Isso deve provar a igualdade de poder entre os Cavs de Ouro, sendo o Shaka o mais iluminado entre eles. Agora, uma pergunta: se ele é realmente o mais próximo de ser um deus, pq ele não percebeu nada e nem tomou atitude nenhuma contra a rebelião de Saga na saga do santuário? Será q o poder do GM é tão grande assim? Será q ele não percebeu a verdade por detrás da atitude de Aiolos, "raptando" Atena quando bebê?
×
×
  • Criar Novo...