Ir para conteúdo

Té...

Membros
  • Total de itens

    1.167
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    30

Té... venceu a última vez em Dezembro 29 2024

Té... tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

723 Excelente

2 Seguidores

Sobre Té...

  • Rank
    Cavaleiros de Prata
  • Data de Nascimento 28-06-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo - SP
  • Interesses
    Tenho

Contact Methods

  • Skype
    .

Últimos Visitantes

18.026 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Té...

  1. Quase terminando Digimon Frontier e meu deus velho como essa temporada é RUIM! A história andando em círculos, as crianças as mais desinteressantes até aqui (e olha que o Adventure 02 faz um bom páreo nesse sentido) e que ideia ESTÚPIDA de só dar a transformação que pega todos os espíritos para o Takuya e o Kouji enquanto o restante só pode ficar olhando sem fazer nada, ou como no episódio que acabei de assistir, atirar bolas de neve (?) enquanto os dois personagens são surrados pelos Royal Knights, isso enredo base já há uns 10 episódios.

    O que dá mais raiva é que ela tem coisas muito interessantes, toda a guerra dos Digimons, a história do Koichi, inseriram novas crianças que eu jurava que pegariam os espíritos restantes, mas não, tudo largado pra ficar fazendo todo episódio igual, e há quem blasfeme contra Adventure pra defender uma série sem propósito dessas.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Té...

      Té...

      Mesmo o Tomoki até aqui (ep 45) é bem qualquer coisa também, se a ideia era fazer um desenvolvimento parecido com o do Takeru (T.K.), erraram feio.

      Eu gosto bastante do conceito deles virarem digimons e os designs, com isso eu estou 100% ok, meu problema é que a série não constrói nada de interessante a partir dai, os personagens resolvem salvar o digimundo porque...eles não tinham nada melhor pra fazer? Aí piora que a série basicamente é focada no Takuya e no Koji, deixando o restante de lado a maioria do tempo e quando ganham seus próprios episódios, parecem até fillers de tão insignificantes que são, e na reta final, vem a Hyper Spirit que os dois se transformam usando todos os espíritos e aí que os demais são deixados de lado MESMO, virando mero espectadores destinados a falas óbvias, eu pensava que era impossível fazer um grupo tão qualquer coisa quanto o de Adventure 02, mas estava muito enganado.

      O pior é que todo o lore que cerca Frontier é muito interessante, mas é desenvolvido de uma forma tão apática e repetitiva que eu só fico entediado assistindo, os Royal Knights são bons personagens, mas já são uns 6 episódios deles aparecendo, dando uma surra no Takuya e no Koji, pegando os dados e indo pro próximo lugar, e no final os protagonistas falam que na próxima vez não deixarão eles pegarem os dados, 6 episódios disso, eu só não dropo porque já estou quase terminando, mas olha, muito duro assistir Frontier, uma experiência que eu pretendo nunca mais repetir.

    3. Draconir

      Draconir

      Eu gostei mais do Tomoki/Tommy do que do Takeru/TK. O TK só ficou realmente interessante pra mim, ironicamente, no 02 por causa daquele episódio que ele desce a porrada sem dó no Imperador Digimon. Mas até então, era o típico estereotipo do irmão mais novo. Pelo menos, o Tommy ainda tinha o plot de ser vitima de bullying e meio mimado por causa de ser o caçula. Mas até aí, a minha visão dele é enviesada porque eu me identifico com o lance de ser filho caçula com poucos amigos e vitima de bullying na época da escola. Então, considerando tudo, acho que ele ficou legal. Só não gostei da passação de pano pro irmão mais velho babacão mas até tem como tentar entender a lógica que aqueles episódios pregaram.

      O engraçado é que a Bandai até fez formas híbridas pros outros 4 mas no anime só usaram pro Takuya e pro Koji. Não é novidade já que o "protagonista e rival/segundo no comando" ganharem mais que os outros não é novidade nesse anime. Da era Adventure - Xros Wars, só o Tamers que foi mais balanceado isso aí. O máximo de tratamento diferenciado lá é o Takato ganhando o Crimson Mode lá pelo final do anime, o que pra mim é justo. Appmon retomou essa toada do Tamers - o elenco é bem balanceados e todos chegam ao nível final de evolução - e Ghost Game está a definir (tá, o Gammamon tem várias formas, mas vejo isso mais como veículo pra promover o "esquema" do Vital Bracelet)

    4. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Digimon Adventure continua sendo até hoje a melhor série da franquia.

×
×
  • Criar Novo...