Ir para conteúdo

Ganzella

Membros
  • Total de itens

    360
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Ganzella venceu a última vez em Julho 12

Ganzella tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

168 Excelente

Sobre Ganzella

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  • Data de Nascimento 31-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo
  • Interesses
    Cavaleiros do Zodiaco

Últimos Visitantes

3.835 visualizações
  1. Unity será perfeito para ajudar a comb de retranca, especialmente ao lado de sua irmã. Serafina aumentando a defesa e recuperando a vida de todos + o Dragão Marinho absorvendo parte do dano de todo mundo = o show marinho de LC, que ficará completo quando Degelo chegar e se congelar junto com os inimigos! Agora, acho que a realidade será bem essa mostrada pelo Cax - por mais que ele resista, Shura Divino será um grande problema. Se não tiver ninguém para contorná-lo, qualquer tanque cairá por terra! E sobre a Phantasos e o Aspros, tu tens razão nas diferenças. Aspros foi
  2. Caraca, buffs bastante interessantes esses do Unity. Bem no que o Daan havia apontado como negativo (a velocidade de conseguir camadas de coral). Gostei! Com relação a Phantasos, concordo com a sua leitura, mas acho que é um personagem que tem potencial para bagunçar o adversário sem custar muitos livros, como o Aspros, por exemplo. Eu não me arrependo de ter gastado alguns livros nele e estou pensando em fazer o mesmo com a filha do Hypnos, só por diversão (ela é um controle bem louco, totalmente aleatório - só precisa ser tanque para sobreviver até eles pegarem).
  3. Mas Z°, acho que o acúmulo de stacks é ilimitado se você passar os mesmos para o inimigo e ir somando aos que você vai adicionando a você mesmo (Unity), pois está escrito, na descrição da última habilidade, que o máximo de stacks são 5 (pode ser que sejam 5 no Unity + infinitos nos adversários). Eu assisti a explicação ao vivo do Daan sobre o boneco e o streamer já começou a por a "lentidão em se conseguir stacks" como o problema principal da mecânica (você consegue 3 por turno, gastando 2 de energia, no máximo). Por esse ponto de vista, por mais que seja possível enche
  4. A Perséfone será tanto a sua counter como a sua melhor amiga, com os 25% a mais de PV da semente da vida. Imagina ele se auto-curando sem custo e essa proteção se renovando toda rodada (enquanto ele tiver os 5 stacks). Ou se renovando sempre que ganhar escamas novas ( ataque básico ou uma skill de ataque). Os aliados estarão muito bem protegidos o tempo todo.
  5. Eu já tenho colocado o Sage para jogo, com Sasha, Partita e Hasgard (eu acabo banindo o Aldebaran DC - a dupla dele com Defteros é cruel). Mas vira e mexe, dependendo do nível do adversário, meu Hasgard já se vai no primeiro ataque do Yohma dele. Se o Unity tiver um ataque interessante, pode substituir o Sage ou, até mesmo, entrar para somar nessa comb. Torcendo para isso e para a dupla dele com a Serafina ser interessante também (defendendo todo o time com corais).
  6. Eu não curto muito partidas rápidas, que acabam no primeiro turno. Então, se ele ajudar a segurar os ataques do Yohma, para mim já vale o investimento. Mas temos de esperar por mais testes e ver se essa mitigação vai fazer a diferença a ponto de substituir um dos personagens de defesa que já colocamos em campo (ou pelo menos ser uma opção de troca, como a versatilidade que tu menciona, Z°).
  7. Eu gostei do personagem também, mas acho que ele irá funcionar mais como defesa do que como ataque, vocês não acham? Ele mitiga o dano de todo mundo e ainda recupera sua própria vida, o que, se bem defendido e combinado (com o Hasgard, por exemplo), vai ajudar o time todo a se manter vivo por mais tempo (tipo uma Perséfone com o coral da Serafina). O dano verdadeiro que ignora escudo tem potencial. Mas, pelos testes do Cax, acho que será igual a habilidade de ataque do Sage (vamos usá-la quando der).
  8. Pensando nos motivos que deram início as sagas anteriores, acho difícil encarar essas 8 páginas como um prólogo: Saga do Santuário = tentativas multiplas de assassinato da Saori (Hyoga, cavaleiros de prata, flecha dourada, etc). Poseidon = Saori presa no pilar principal (além das inundações e chuvas intensas no mindo). Hades = "assassinato" de Saori e a sua prisão no vaso (não lembro o nome) nos Campos Elíseos. ND = volta de Saori ao passado para retirar a maldição de Hades do Seiya (+ surgimento de Odisseia e o perigo dela não conseguir voltar a
  9. Então ela já tinha lembrado de tudo antes de ler o testamento, pois já havia comprado as flores para homenagear os cavaleiros que lutaram por Atena? E continua em aberto qual será o gancho para a Saga do Céu, certo? Visto que ela não faz nada de "grave" para que os deuses percebam que ela sabe que foi Atena no passado (até porque, acredito que seja como disseram anteriormente, ela recuperou a memória, mas não a divindade).
  10. Deus te ouça! Até porque, salvo engano, faltam apenas 1 divino (Saga) e 1 sapuris (MdM) aparecerem no jogo. O restante deverá ter origem em ND ou LC (ND deve ganhar força com o lançamento da continuação na semana que vem, se ela for bem). Ansioso pelo Unity! Que ele tenha sinergia com a Serafina! #oisumida
  11. Pior que deu dó de assistir esses testes, não deu?! Um personagem tão legal no anime (Soul of Gold foi o filler para MdM ser perdoado por todos, inclusive sua armadura) que merecia uma participação mais impactante no jogo. O pior é que ele acabou virando um cavaleiro cósmico que tem o poder de uma Narciso ou de uma Viúva Negra. Para ser melhor do que eles, era só registrar o dano independentemente de cura ou etc. Uma pena. Agora, você está certo, Fáh, eles amam gêmeos. Olha esse Saga Sapuris escondido aí. Alteração simples, mas poderosa o suficie
  12. Pelo que vi, o Cax estava testando o personagem no nível 1 (não sei se isso altera a força dos golpes contra os bonequinhos), + o fato da invocação não ter perdido muito HP nestes testes iniciais, devem mudar muito a força dos golpes. Sobre a passiva, eu entendi que tem de matar a invocação e o MdM DC na mesma rodada, de preferência. Do contrário, a invocação volta a vida. E estou torcendo muito para a Goldie incitar esse golpe em área do espírito do vazio. Quem sabe vem aí uma dupla que justifique o uso do leonino!!!
  13. MdM sendo MdM! https://youtu.be/9-0Tiqc2PdE?si=lGm46e8SIuKJakZ3 Acho que temos no MdM DC um MdM canônico com o CR já ativado desde o início da batalha, difícil de matar (a invocação toma todo o dano, praticamente) e que fica cada vez mais forte conforme o espírito vai perdendo HP. Potencial enorme esse caranguejo tem! Gostei!!
  14. MdM teve seu brilho no início do jogo. DeathToll e Manigold têm brilhado até hoje. Que MdM DC venha com muito poder, pois depois dele, só faltará o Sapuris para conpletar os personagens de Câncer!
  15. Confesso que eu ainda estou meio confuso com as mecânicas dele, mas, pelo meu entendimento, ele vai encorpando o golpe de uma maneira muito similar à Éris. A diferença é que a Éris aumenta seu poder até quando um aliado bate, se não me engano, enquanto o Shaka DC aumento seu ataque conforme ele libera as passivas (que tem probabilidade de acontecer quando um aliado ataca). Mas nos meus testes ele se matou diversas vezes contra reflect. Ele é forte, mas tem que proteger!
×
×
  • Criar Novo...