Ir para conteúdo

Yuusha

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yuusha postou

  1. Você conseguiu mais uma vez, Hiyuuga. A luta de Ayame teve um desenvolvimento excelente, pois também serviu para aprimorar a caracterização da Amazona de Ouro. Por sua vez, Megaira se mostrou um personagem muito peculiar, com nuances bastante diversificadas, tanto em termos de personalidade quanto "poderes". Assim, os leitores podem esperar por uma participação igualmente interessante por parte de Medeia. Parabéns!
  2. Apesar da vantagem inicial por parte de Ayame, era de se esperar que sua luta não fosse tão simples quanto aparentava. Dessa vez, a tortura pela qual ela vai passar pode ser ainda pior do que a que foi aplicada a Tabatha. Contudo, isso não deve ser suficiente para derrubar a Amazona de Ouro de Escorpião, que já demonstrou as características de uma guerreira tenaz. Mais uma vez, meus cumprimentos, Hiyuuga!
  3. Mais uma excelente passagem da Era Média, Hiyuuga! O sofrimento de Tabatha foi descrito de forma muito eficiente, especialmente nos momentos em que ela vislumbrou as imagens do futuro. Isso ajudou a explicar parte de suas motivações para ter se isolado. Em contrapartida, Ayame também deve passar por grandes adversidades, mas vai conseguir vencer o Erinie, o que ainda é incerto para o caso da nova batalha da Lemuriana. Parabéns, Hiyuuga!
  4. Finalmente, Andrus recebeu o "tratamento" que merecia: ser derrotado pelo verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, que conseguiu soprepujar o poder do Erinie. Assim, abre-se espaço para o confronto de Tabatha, que também deve ser bastante interessante, o que revelará fatos que foram aguardados com muita ansiedade. Parabéns, Hiyuuga!
  5. Enfim, volto a postar... Os dois combates foram muito bem narrados, pois seguiram a linha de descrição que caracteriza o restante da fic. Nesse caso, destaco a luta entre Tabatha e Megaira, justamente por se diferenciar de um embate comum, o que tende a fazê-la ainda mais interessante do que o confronto entre Andrus e Ájax. P.S.: Agora são 5h12min em Toulouse.
  6. A batalha entre Tabatha e Andrus se encaminhava para um final bastante interessante, mas, certamente, o derradeiro inimigo do Erinie deve ser Ájax, o qual, mais uma vez, foi motivado por seu lado passional. Portanto, no próximo capítulo, ocorrerá o início de um grande confronto.
  7. A apresentação dos Erinies foi muito interessante, especialmente no tocante à simbologia da convocação de suas vestimentas especiais. Com certeza, eles já se mostram como inimigos formidáveis. Além disso, também foi curioso ver como Ájax se portou diante do Patriarca. Então, os próximos capítulos prometem grandes acontecimentos.
  8. Os dois últimos capítulos trouxeram características curiosas para a fic, como pitadas de senso de humor e a delineação de um princípio de romance. Apesar de ser um caminho relativamente perigoso, no geral, a tendência é de que a história se torne ainda mais interessante. Também se deve destacar a ficha da Aigil, que mostrou detalhes bastante proveitosos para compreender a história da personagem.
  9. Como já é de praxe em sua fic, Hiyuuga, os momentos de batalha se mostraram bastante realistas e dinâmicos, porque os leitores podem visualizar as cenas facilmente, o que se deve ao modo como elas são retratadas. Em relação à forma como Ájax "venceu", eu apenas destaco o fato de que, na minha opinião, seria mais interessante se ele tivesse derrotado Andrus durante a luta, sem que fosse necessário que sua bondade se tornasse ainda mais explícita. No entanto, isso não gera prejuízio algum para o conteúdo da história. Aliás, sei que os desdobramentos da trama prometem grandes situações.
  10. A Revolta Erínie realmente promete contar fatos bastante interessantes, começando pela conturbada relação entre Ájax e Andrus. Além disso, os mistérios de Ayame também despertam muita curiosidade. Então, as expectativas são enormes. Portanto, parabéns, Hiyuuga!
  11. Depois de analisar as últimas postagens, concordo com o Hiyuuga sobre a evolução de sua fanfic, Saint. Claramente, pode-se perceber que a história está ganhando conotações cada vez mais interessantes, como, por exemplo, no caso da formação dos personagens. No entanto, peço um pouco de atenção em relação a pequenos erros de digitação, o que não tira o brilho de sua trama.
  12. Capítulos de transição são realmente interessantes, porque costumam revelar aspectos gerais de um enredo, ou seja, situações e contextos que não seriam abordados dentro de episódios mais "dinâmicos". Nesse caso, foi ótimo poder verificar como está a preparação do Santuário numa situação de conflito intenso. Além disso, a "recuperação" de Altar também foi bastante apropriada, destacando-se a participação de Shion para isso.
  13. Eu não acreditava que Samanya fosse derrotar Ganância e também não esperava que Lena ainda pudesse lutar. Apesar de ter sido relativamente clichê, o final da Harmatiamachia seguiu a essência de Saint Seiya, que se baseia na obstinação e determinação para superar obstáculos. Sobre as fichas de personagens, destaco algumas curiosidades: Samanya nasceu no dia do aniversário do meu pai e o Abraxes é do mesmo dia em que eu nasci! Além disso, as Amazonas de Cérbero e Ofiuchus possuem a mesma altura...
  14. É curioso o fato de Jacobini ter vislumbrado o futuro por um curto momento. Por sua vez, o progresso de Sho está ficando interessante. Assim, os próximos capítulos devem ser bastante promissores.
  15. Mais um capítulo de excelente dinâmica, mostrando lutas muito bem descritas. Apesar de Lena ter feito um combate interessante, sua derrota era previsível, o que demonstrou um nível de "brutalidade" inesperado. Assim, tem-se a conclusão de que talvez Abraxes consiga chegar ao Santuário.
  16. As fichas de personagens, de certo modo, funcionam como um alento para os fãs de sua fic, Hiyuuga. Além disso, a introdução de novos personagens é sempre bem-vinda. No entanto, o fato mais curioso é que essa última postagem está incrivelmente mais interessante.
  17. Foi muito curioso verificar que Samanya ainda não possui o nível de um Cavaleiro de Ouro. Aliás, creio que o ataque a seu orgulho teve um peso bem maior do que os danos físicos. Apesar de acreditar na vitória definitiva de Ganância, acho que a Amazona de Cérbero não se desestabilizará emocionalmente. No próximo capítulo, seu combate derradeiro proporcionará momentos bastante intensos!
  18. O final da saga seguiu o mesmo ritmo das demais postagens, mantendo a densidade e a profunidade que caracterizam Invasores Reload - Pecados de Guerra. Nesse aspecto, as fichas de personagens ajudam a ampliar as dimensões das história, mostrando detalhes muito importantes. Por exemplo, destaca-se a revelação sobre a morte do Capitão América, um fato que explicita toda a inescrupulosidade do Patriota. Realmente as atrocidades humanas não têm limites.
  19. O título do capítulo, Encorajamento, reflete adequadamente a recuperação de Dib, que passou por uma situação bastante drástica: além de ter sido derrotado, ele perdeu sua "família". Por sua vez, Jacobini demonstra uma determinação típica, mas não tão interessante, porque esse desejo de vingança não é muito apropriado. De todo modo, você está de parabéns, Saint!
  20. Apesar de não terem aparecido, os personagens "Destruidor" e "Cidadão V." possuem histórias bem peculiares. Quanto ao quarto capítulo, considero-o simplesmente fantástico, porque, na medida ideal, explorou as personagens brilhantemente. Em especial, destaco as participações de Namor e Tocha Humana. Com certeza, foram momentos especialíssimos, os quais ganharam uma conotação muito intensa e significativa. Portanto, esperamos ansiosamente pelo "Fim". :unsure:
  21. Outro excelente capítulo, Hiyuuga! Logicamente, deve-se destacar a forma de descrição do combate entre Samanya e Ira, incluindo todos os detalhes da brutalidade inerente a esse tipo de luta. De fato, as técnicas da Amazona têm muita beleza e potência. Ganância, por sua vez, deve mostrar sua imensa capacidade, o que o qualifica como o maior inimigo da atual etapa da Era Média.
  22. Apesar de suas semelhanças com a história do Union Jack, o Espírito de 76 também possui certas particularidades, sendo outro personagem curioso. Na verdade, o embuste para o caso de sua morte é bastante interessante, o que lhe atribui grande conotação dentro do pano de fundo da trama.
  23. O desenho ficou excelente, Camila-chan. Por exemplo, gostei particularmente do efeito de sombreado que você usou. Então, esse é outro de seus inúmeros talentos... Inclusive, o traço realmente lembra o do Okada. Apesar do braço direito ter ficado um pouco fora de proporção, Mohri foi representado de forma excepcional. P.S.: Que papo é esse de negão?!
  24. Parabéns por contextualizar o conceito de berserk, Saint, porque esse tipo de iniciativa é sempre bem-vindo. Além disso, os fanarts também são muito úteis.
  25. Quando Miss América disse “Mustangs selvagens em Montana”, eu sabia que ela votaria para "sim". Sem dúvidas, a discussão sobre a votação revela um aspecto muito importante para qualquer herói: o peso de uma única vida em detrimento de milhões. Então, o próximo capítulo, Repercussões, deve revelar situações e momentos incrivelmente interessantes para a trama, promentendo ser ainda melhor do que a última postagem.
×
×
  • Criar Novo...