-
Total de itens
2.691 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
46
Tudo que Ichi postou
-
é interessante como sempre tem informação nova pra atualizar
-
eu acho q nem vai ter luta contra serpentario.
-
eu acho que a contagem regressiva pausa junto com a pausa no tempo. Seria legal se as chamas das casas também estivessem congeladas esse tempo todo.
-
se os spoilers se confirmarem, vai ser o melhor cliffhanger da historia do manga.
-
caraca, a Saori voltou ao passado pra causar o caos. Seria o momento também pra mostrar Pandora e Alone pra que eles dissessem o que acham disso, porque se os astros não se movem, não tem eclipse.
-
a justificativa é a égua Pegasus que mostrou o ponto fraco da barreira. Dai pra 1990 ele lançou a versão 2.0.
-
eu entendi que o mystoria foi agressivo pq o Hyoga foi mal educado mesmo. Tipo, o trabalho de levar Atena ate Ofiuco foi entregue a ele, ia começar a fazer e o Hyoga se põe na frente e diz "larga ela, quem vai leva-la sou eu". O Hyoga se portou como alguem mais preparado que um cavaleiro de ouro pra fazer o trabalho, e um cavaleiro de ouro que ele nem conhece ou tem intimidade, isso é basicamente um insulto. Claro que isso tudo é reação emocional de vaidade, mas é entendivel (e nao justificavel de forma nenhuma, ja que a deusa deles ta ali morrendo na frente deles). Isso é uma coisa qu
-
eu nao gosto da ideia, acho fanservice, odeio promoção. Mas se ele começou com um, tem que ir pra todos. Alem disso continua e confirma o que tinha sido deixado so como pista antes. So nao tenho ideia de como ele vai fazer com o Seiya. Imagino que o Sagitário vai pro futuro salvar o Seiya de algum jeito, pq Sagitarios fazem isso, e depois se sacrificar.
-
Depois que o Shun foi reconhecido se tornou obrigatorio que os outros tambem fossem reconhecidos em algum momento. Qual o sentido do shun ser reconhecido, shiryu tambem e Ikki e hyoga nao?
-
isso ja mostrou no manga de dbs
-
o poder mistico é uma especiel de despertar do potencial, um auge que o gohan alcançou por magia. Sem treino, perde o condicionamento. Ele poderia alcançar de novo, mas precisaria continuar em forma. Ele mal aguenta alcançar o nivel ssj.
-
Eu sempre associei ao segundo arco de FnK
-
mas o power up do Piccolo é o mais pratico de todos: é so ele se fundir com um namekuseijin fodao de outro universo, ou com todos eles.
-
ah cara, prefiro o Piccolo. Ele nao tem uma luta massa desde a luta contra o 17.
-
so por nao serem personagens com aparencia de fodao ja mostra q é ideia do toriyama
-
provavelmente design das armaduras divinas e roteiro geral.
-
As lutas do Kurumada são curtas no mangá desde sempre. Hyoga vs Camus na casa de libra durou 6 páginas enquanto no anime foi um episódio inteiro. Naturalmente elas são esticadas no anime, se não fica igual os ovas de Hades inferno.
-
ND tem material suficiente pra um anime de 2 cours. um q a netflix bancou foi sidonia no kishi. So teve continuacao gracas a eles.
-
é a boa e velha memoria coletiva
-
O Ikki ja fala como cavaleiro de Leao, nem questionou o Deathtoll nem teve papo de sentir q era mesmo o sucessor.
-
pessoal tem q ver video de matadouro ao inves de anime. Vou tentar ser mais claro. http://1.media.dorkly.cvcdn.com/99/74/ee8edad3943c821f734bfeee8b735cbd-pokemon-vs-call-of-duty.jpg
-
Horario nao quer dizer nada. Super Sentai passava nas sextas a noite ate o fim dos anos 80 e ainda assim tinha publico alvo crianças do ensino fundamental. Anime pra criança geralmente é super deformed ou caricato e nao tem lutinha.
-
outra coisa é que nao é porque tem sangre que vai se tornar uma historia adulta ou vai ser feita para adultos. Um grande exemplo disso sao os jogos de tiro que atraem pre adolescentes enquanto pokemon atrai adultos. Entao saint seiya nao vai virar uma midia feita pra adultos pq a toei nao ligava em mostrar sangue sendo esguichado na tela. Continua sendo a historia de 5 caras coloridos e estranhos que vestiam armaduras bizarras e nao tinham vida social pq tinham q lutar contra o mal.
-
eu nao acho que omega tenha sido feito pra crianças. Eu acho que é o mesmo publico alvo que atingia o classico no fim dos anos 80, ou seja, crianças e adolescentes. nao é porque os japoneses nao tavam nem ai pro que mostravam pras crianças nos anos 80 que deixava de ser feito pra elas.