Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Ro Futago Hen - Capítulo 8 - FINAL

Posts Recomendados

Já que Hakurei vai usar novamente o poder de suas chamas sacrificais, só espero que, dessa vez, Shiori dê um nome ao golpe. Porque, né? Ô mania chata! Ela é a única que fica dando essas bolas foras de fazer um cavaleiro usar um golpe e não nomeá-lo. Já Okada irrita também, mas no sentido oposto, nomeia até preparação! Vamos ser razoáveis, por favor! Vocês não estão começando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo bom em alguns aspecto e muito escroto em outros.   Primeiro as coisas ruins: também achei muito estranha a ideia do elmo mágico do patriarca. Tudo bem que, como vimos no extra do volume 15, I

Spoiler do último capítulo de LC Gaiden em francês: Fonte: Archange/SSpedia

Tradução do spoiler:         Comentário da Shiori: Obrigado por estarem conosco por tanto tempo! Seiya e The Lost Canvas são a juventude! Conto com vocês para o artbook!   O volume final vai a venda

Cara eu vejo o Elmo do GM como uma armadura.

Aconteceu a mesma coisa com MdM ele usava fazendo maldade e depois perdeu.

Itia já estava corrompido, mas o Elmo ainda acreditava nele. Quando Sage tocou o Elmo já o reconheceu como o sucessor. Sendo assim, pra mim completamente top.

Fiquei triste, porém ainda tenho esperança de ver o desfecho do Francisque. E também uma frente de todos os Cavaleiros vs Espectros invadindo o Santuário no capitulo extra.

Com certeza Krest voltou pra o proteger o Templo de Poseidon. E lá com a morte do ultimo amigo de sua era, perdeu a esperança.

A melhor saga de CDZ LC encerrou outro ciclo.

Shiori ainda espero você escrever a saga contra Ares, afinal ela nos apresentou os Bersekers.

Link para o post

Só o elmo para mim não tem nada a ver. Se fosse o manto patriarcal, como o Okada demonstrou com Saga em Ep.G, de possuir atributos específicos, eu acharia extremamente mais coerente do que apenas um adorno.

Link para o post

Só o elmo para mim não tem nada a ver. Se fosse o manto patriarcal, como o Okada demonstrou com Saga em Ep.G, de possuir atributos específicos, eu acharia extremamente mais coerente do que apenas um adorno.

Nossa, não lembro disso. Quais eram as propriedades específicas do manto do Grande Mestre?

Sobre essa pendenga do elmo, eu acho que Shiori realmente quis dotar o Santuário de uma vontade própria. E quando Sage tocou o elmo, criou a ocasião perfeita para o Santuário rejeitar Itia como Grande Mestre. Semelhante ao que aconteceu com Máscara da Morte, que por ser um homem desprezível, foi rejeitado por sua armadura. O mesmo aconteceu com Itia por sua traição. O problema é que foi tudo tão corrido, que faltou tempo para desenvolver a ideia. Talvez seria mais coerente se a própria armadura de Libra rejeitasse ele, e os irmãos aproveitassem essa brecha para derrotá-lo. Mas entendo que ele ser destituído da posição de Grande Mestre é muito mais contundente.

Link para o post

Bom dia, um bom spolier tendo a utilização de um golpe com relação a constelação de libra. O sage tocar no elmo do grande mestre foi um pouco 'estranho' o mais coerente seria Atena através do seu cosmo destituir o cavaleiro de libra como o grande mestre....Na espera das imagens.

Link para o post

Nossa, não lembro disso. Quais eram as propriedades específicas do manto do Grande Mestre?

O traje do Grande Mestre que surge no anime (vermelho com ombreiras pontudas e o elmo mais agressivo) foi usado pelo Saga em Ep.G para que este pudesse ocultar seus pensamentos e o seu Cosmo, afim de evitar que outras pessoas descubram sua identidade e/ou Pontos/Cronos tentem controlá-lo.

Link para o post

Talvez Sage foi reconhecido porque Itia já havia morrido e ninguém havia reclamado o posto de GM ainda. Assim, mesmo tendo ressuscitado, Itia deixou automaticamente de ter o status GM, pois já havia um novo.

Mas Itia não morreu, ele apenas rejuvenesceu. Sage se torna o Grande Mestre minutos antes de Itia ser queimado pelas Chamas de Altar.

Link para o post

Mas Itia não morreu, ele apenas rejuvenesceu. Sage se torna o Grande Mestre minutos antes de Itia ser queimado pelas Chamas de Altar.

Eu entendi que ele morreu pelas mãos de Gateguard, tanto que a alma dele foi vista por Hakurei no Yomotsu Hirasaka. A morte dele fazia parte do plano. Como traidor do Santuário, ele recebeu uma nova vida e um corpo rejuvenescido por obra de Hades. Ou seja, ele traiu Athena e se utilizou de Hades para cumprir seus ideais (assim como Zaphiri queria se utilizar de Poseidon). Em resumo, a lição que Krest está dando para os dourados gira em torno disso, do enorme erro em trair Athena e seus companheiros e se utilizar dos poderes de outra divindade, mesmo que esteja inicialmente movido por boas intenções. Posso estar enganado, mas foi assim que eu entendi.

Editado por HLeite
Link para o post

Eu entendi que ele morreu pelas mãos de Gateguard, tanto que a alma dele foi vista por Hakurei no Yomotsu Hirasaka. A morte dele fazia parte do plano. Como traidor do Santuário, ele recebeu uma nova vida e um corpo rejuvenescido por obra de Hades. Ou seja, ele traiu Athena e se utilizou de Hades para cumprir seus ideais (assim como Zaphiri queria se utilizar de Poseidon). Em resumo, a lição que Krest está dando para os dourados gira em torno disso, do enorme erro em trair Athena e seus companheiros e se utilizar dos poderes de outra divindade, mesmo que esteja inicialmente movido por boas intenções. Posso estar enganado, mas foi assim que eu entendi.

Foi exatamente isso que entendi também.

Link para o post

Scans e mais informações só devem sair quando o capítulo for lançado nas bancas, no dia 12.

Uma duvida, no mangá é dito que Sage e Hakurei foram os únicos sobreviventes da Guerra Santa? Ou só diz que eles sobreviveram?

Link para o post

Uma duvida, no mangá é dito que Sage e Hakurei foram os únicos sobreviventes da Guerra Santa? Ou só diz que eles sobreviveram?

O Thanatus e o Hypnos mataram todos, com exceção dos gêmeos.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Foi exatamente isso que entendi também.

Vish, esqueci que Gateguard matou Itia no segundo capítulo. Obrigado pelo toque, estão certíssimos em suas postagens.

Link para o post

Mas tem o Krest....

Isso mesmo. Essa história de que somente os gêmeos sobreviveram acabou se transformando num furo, já que Shiori deu mostras de que Krest não só se envolveu nesta Guerra Santa, como foi peça-chave importantíssima. O número de sobreviventes aumentou de 2 para 3, pois, obviamente, Krest viverá ainda muitos séculos.

Link para o post

Bom, podemos considerar de fato 2 sobreviventes (principais, no quesito batalharam a guerra), pois nem no LC classico foram de fato 2 sobreviventes. Tivemos Yato, Yuzuriha, Pandora, Chesire e Teneo sobrevivendo.

Além do Krest, nós temos o Yugo de Centauro que sobreviveu a guerra depois da viagem no tempo e passou a proteger a armadura de Aries no continente de Mu onde ficou preso no golpe temporal de Kairos, logo são no minimo 4 sobreviventes. Hahha

Link para o post

Talvez Hakurei e Sage foram ditos ser os únicos sobreviventes na trama corrente de Lost Canvas porque realmente eles eram. Krest já havia sido morto, o mesmo podemos dizer do Yugo e de possíveis outros sobreviventes. É o mesmo caso de Dohko e Shion. Outros sobreviveram além deles, mas só eles dois permaneceram vivos até o momento onde suas histórias começaram a ser contadas.

Link para o post

Imagens do capítulo:

12814394_549926815175398_184818520069707

Fonte: Twitter da Bessatsu Shonen Champion

CdUhCGMVIAE2w8X.jpg

CdUhCuTUUAAr28y.jpg

CdUhDciVIAAU7N1.jpg

CdUhED9UMAAsvV3.jpg

Fonte: https://twitter.com/studiokyawn/status/708508887251464192?p=v

http://pds.exblog.jp/pds/1/201603/12/87/e0015587_15391655.jpg

http://picasion.com/resize81/82c605a34ee817a2dcf1a8c750a6f487.jpg

Fonte: hypermind exblog

Anuncio final:

12801626_549939801840766_144445902333164

Mensagem do final do capítulo:

"Obrigado aos leitores que deram seu apoio por tanto tempo!
Por favor, esperem pela próxima obra do mestre Kurumada e da mestra Teshirogi!!
A venda do volume 16 está decidida para junho!
"Saint Seiya The Lost Canvas Meio Shinwa Gaiden" - Fim."

Fonte: Taizen - @studiokyawn

Link para o post

Na primeira aparição de Itia, eu achei ele muito parecido com Saga. Mas agora que ele finalmente se mostra às claras, não achei, não. O seu cabelo me lembra um pouco o de Dohko, mas sua aparência é bem original. Achei fantástica a ideia de ele usar as vestes patriarcais como capa, lindíssimo e muito imponente!

Será que essa imagem com um crânio em cima de um dos pratos da balança é a preparação para o Telos Dhikeosini? Ou será a costumeira representação da constelação que aparece atrás dos cavaleiros? Realmente estou curioso pra ver esse golpe. Pela descrição, parece se tratar de algo grandioso. Espero que Shiori capriche e o golpe seja realmente monumental, à altura do cavaleiro mais poderoso do exército de Athena, afinal Krest levantou a bola de Itia até não poder mais, descrevendo o libriano como um cavaleiro até mais poderoso do que ele mesmo. Estou no aguardo, ansioso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...