GFernandes 6.799 Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 O volume 16, correspondente a segunda parte de Ro Futago Hen, vai ser lançado em julho, em data ainda a divulgar. Serão englobados do capítulo 5 ao 8 e será o último dos gaidens da franquia Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Deve ser lançado junto com o volume 10 do ND, e possivelmente com os próximos tomos de Saintia e Assassin. Overdose de Saint Seiya. Hahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Deve ser lançado junto com o volume 10 do ND, e possivelmente com os próximos tomos de Saintia e Assassin. Overdose de Saint Seiya. Hahah Hum, de fato deve sair junto com o 10 de ND que está programado pra mesma época. Pelo menos isso nos faz ter meio que uma base de quando o 10 de ND sai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Extamente, vai ser uma overdose de SS. Isso é legal. Agora a Shiori vai para o seu merecido descanso e acredito que ano que vem teremos novidades sobre ela em sua carreira. Enquanto isso, eu não me admiraria caso surja um novo autor em SS. Eu venho acreditando, desde Saintia Sho, que o Kuru percebeu que nunca vai conseguir contar as historias que tanto queremos no universo de SS e resolveu repassar alguns pontos para outros autores. Vide o quanto o universo foi expandido e ideias não executadas pelo próprio Kuru estão ganhando vida como, uma batalha contra Eris na linha classica. Tomara que Ares e Poseidon sejam contemplados em breve com suas histórias passadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Extamente, vai ser uma overdose de SS. Isso é legal. Agora a Shiori vai para o seu merecido descanso e acredito que ano que vem teremos novidades sobre ela em sua carreira. Enquanto isso, eu não me admiraria caso surja um novo autor em SS. Eu venho acreditando, desde Saintia Sho, que o Kuru percebeu que nunca vai conseguir contar as historias que tanto queremos no universo de SS e resolveu repassar alguns pontos para outros autores. Vide o quanto o universo foi expandido e ideias não executadas pelo próprio Kuru estão ganhando vida como, uma batalha contra Eris na linha classica. Tomara que Ares e Poseidon sejam contemplados em breve com suas histórias passadas.Também acharia legal contarem novas história sobre Poseidon, uma história com os marinas de protagonista ou coisa do tipo. Seria interessante. Mas sobre Ares... Acho que o Kurumada vai usar ele em ND, por isso não deve aparecer um spin off narrando uma guerra contra ele por enquanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Vcs viram que a Taizen postou imagens do capítulo final do Gaiden que diz "Aguardem a prócima obra do Mestre Kurumada e da Mestra Teshirogi!" ÓTIMO!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 Estamos falando sobre isso no tópico do capítulo final de Ro Futago Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 O volume 16 deve ser execelente iguais os anteriores 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 O volume 16 de Lost Canvas Gaiden, que será o segundo e último do arco entitulado Ro Futago Hen, será lançado no dia 08.06 no Japão. Lembrando que o encadernado compilará do capítulo 5 até o 8, com talvez um possível capítulo extra no final. Fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/10560-extras-y-curiosidades-del-lost-canvas/page-114 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu gostaria de Itia, Krest e Gateguard, que ganharam a contra capa do outro volume, na capa deste. Mas eu acredito que seja os gêmeos em sua aparencia atual. Hakurei era mais protagonista que Sage, porem não ia cair bem uma capa apenas dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Deve ser mesmo uma capa deles mais velhos. Hakurei com sua roupa de Mestre de Jamiel e Sage com os trajes cerimoniais do Grande Mestre. Na back cover não faço ideia de quem poderia vir a ilustrá-la, quem sabe os Deuses Gêmeos, ou um vislumbre do Myu só pra lembrarmos que ele foi um dos principais causadores disso tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu queria o Zafiri na contracapa, não temos nenhuma imagem colorida dele...podiam ser ele Lugonis e Ilias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Abril 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Será que finalmente veremos como Avenir chegou ao passado no possível capítulo extra de encerramento do volume? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Assim espero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Não é querendo ser chato mas é sempre bom se manter realista para não ter decepções,esse "Aguardem a próxima obra do Mestre Kurumada e da Mestra Teshirogi!" não significa necessariamente que será sobre Saint Seiya... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Capa do volume 16. http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253217028 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Ele é Next Dimension começam a ser vendidos que mês? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Ele é Next Dimension começam a ser vendidos que mês?8 de junho no Japão, igual Saintia e GA. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Eu disse que seria Hakurei com as roupas de Mestre de Jamiel e Sage como Grande Mestre! Não condiz muito com o conteúdo do volume, mas sempre foi óbvio que seria assim. Quem será que estará na outra capa? Itia? Aeras? Os dourados sem nome? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 É uma capa bem feijão com arroz. Não compromete e como o Sagitarius bem previu, já tinhamos uma noção de que seria ela. Agora quem estará no back cover é que paira a dúvida. Acredito que seja Itia com a Armadura de Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Gostei da capa, simples e bonita, quero ver os extras Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Gostei da capa, simples e bonita, quero ver os extras Achei meio simples demais. Mas ao menos ficou melhor do que colocar uma posição estranha, como no volume 15. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Achei linda essa capa. Curti os trajes deles... embora seja simples, ao menos Shiori desenhou uma capa nova... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Eu gostei da capa, mas fiquei com uma sensação de quero mais - tipo imagem full, mostrando os gold lá do fundão. Ansioso pela contracapa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Uhum. Creio que a capa completa possa ser um extra no volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.