CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 A Armadura de Ofiúco não pode estar selada ali porque não podem existir duas Armaduras representando a mesma constelação numa mesma era. Ofiúco é uma Armadura de Prata no século XVI e no século XVIII, é impossível que a dourada esteja lá. Mas ela chegou a aparecer em sua forma de prata em LC? Não me recordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Mas ela chegou a aparecer em sua forma de prata em LC? Não me recordo.Sim. Tanto no mangá quanto no anime. http://vignette4.wikia.nocookie.net/saintseya/images/3/3e/Amazonaofi%C3%BAco_LC.png/revision/latest?cb=20121029180547&path-prefix=pt http://vignette4.wikia.nocookie.net/saintseya/images/a/a8/Up28272345.jpg/revision/latest?cb=20110516233623&path-prefix=pt Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Pessoal, a Shiori postou alguma coisa no tumblr dela, alguém pode tentar traduzir? http://da-daism.tumblr.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Ela está apenas se corrigindo quanto ao erro de impressão com a data de nascimento do Sage na Enciclopédia lançada em conjunto com o volume. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Acredito que a armadura de GateGuard foi destruída e substituida pela armadura de Avenir, pelo fato do Shion até o momento não ter demonstrado absorver as memórias de Gateguard, apenas de Avenir. Se com as memórias de Avenir ele já recebeu uma imensidão de lembranças e sentimentos, imagina se ainda tivesse as memórias do Gateguard também. Acredito que seja nova. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Além de corrigir as informações do Sage, a Shiori comenta algumas coisas interessantes. O Garrland do Ice Planet fez um tradução rápida sobre os pontos importantes: Sobre o fato de que os dados não cobrem os três juízes e os espectros da série original, isso foi devido ao problemas de espaço e páginas, e decidi que se possível dessem prioridade aos personagens originais do LC. Não estou totalmente certo se isso pode ser considerado egoísta da minha parte, mas como não apenas aniversários, mas os nomes e estrelas eram todos iguais como na série original, decidi que era melhor não incluir. Espero que esta pode ser considerada uma área cinzenta ... E outra coisa, algumas pessoas já devem ter notado, o peso do Kagaho é maior do que o anterior incluída no Cloth Myth. Eu ficaria feliz se considerarem o número incluído no volume de 16 como o real/normal nesta situação... Não, mesmo com este número seria um pouco esguio. Este é um sentimento que eu gostaria de transmitir ao meu velho eu também... Falando destes dados publicados, eu estava bastante envolvida, e o número de personagens que adicionei e a quantidade de informações também foi variando com o desenho e a divisão de classes. Além de escolher quais personagens eram removidos e quais acrescentados, eu acho que o resultado final foi satisfatório. Pelas mesmas razões foi impossível para adicionar lugar de nascimento e técnicas, e peço desculpas por isso. O que mais lamento, foi a remoção de todos os meteoros do perfil do Tenma. Ao mesmo tempo, eu ouvi vozes aqui e ali ansiosos para a publicação dos diagramas de armadura dos espectros originais dos capítulos do Gaiden. Infelizmente, foi impossível publicar aqui, mas se existir alguma chance em algum dia. Gostaria de saber se seria boa ideia deixar para o futuro? Não, isso seria irresponsável ... A partir do momento que você publica essa enorme quantidade de informação deve ter um cuidado especial, e embora ache que estava muito cuidadosa, ainda é muito difícil. Ainda assim, no final, já que era algo muito pedido durante assinaturas e cartas, e até mesmo verbalmente pelos meus assistentes, dei o meu melhor para alcançar sua realização da melhor maneira possível. E, por favor, eu gostaria de ouvir aqueles que encontraram entretenimento. A Editora tem que liberar um databook do LC. Seria muito foda e uma bela maneira de comemorar os 10 anos da série, e aparentemente é o desejo da Shiori e de muitas pessoas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Ao menos ela tem ciência que sentimos falta dos diagramas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Diagramas seriam aqueles com dados de força, velocidades, etc ou significam outra coisa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Seriam os esquemas das armaduras/súrplices faltantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Ela está devendo vários. Só não entendi a resposta "Não, isso seria irresponsável" Ela acha irresponsável deixar os diagramas falantes para serwm lançados em um possível futuro... Então. ..? Ficamos como? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Acredito que, assim como a Kuori, a Shiori já tem os esquemas prontos mas por opção da editora, não foram publicados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Malditas editoras. O Kurumada é que não deve ter os esquemas dos espectros que ele nem se deu o btrabalho de nomear. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Malditas editoras. O Kurumada é que não deve ter os esquemas dos espectros que ele nem se deu o trabalho de nomear. O Kurumada não fez nem mesmo os esquemas de Ochs, Miles e Kiew, que tem nomes e estrelas, imagina dos que não tem nome. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Shoseki Ranking (Ranking dos primeiros 4 dias de vendas): The Lost Canvas Gaiden 16: 11-19-32-35 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Junho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Posições regulares e sempre preservando uma boa média de vendas. Sensacional o quanto a obra da Shiori é relevante para a franquia no Japão, só está abaixo mesmo de Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) Lost Canvas sempre conseguindo excelentes posições, mesmo depois de 10 de publicação e sem um anime a um bom tempo. Bem difícil imaginar que algum spin-off atual da série consiga superar ou até mesmo igualar os números do mangá da Shiori. A efeito de comparação, posição dos três primeiros dias de vendas dos volumes anteriores: The Lost Canvas Gaiden 13: 17-20-21The Lost Canvas Gaiden 14: 8-23-29The Lost Canvas Gaiden 15: 17-26-32 Editado Junho 13, 2016 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ranking Oricon - Venda Semanal de Mangás - 06/06/16 a 12/06/16: 33. Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden #16 (25,394) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 JBC anunciou que o lançamento do último gaiden de The Lost Canvas será lançado em novembro, ainda sem data definida. Também não há confirmação a respeito da Enciclopédia dos Cavaleiros que foi acrescentada no compilado japonês vir ao Brasil. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/10/2016/lost-canvas-gaiden-volume-16-do-manga-tankobon-brasileiro-previsto-agora-para-ser-lancado-em-novembro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 (editado) JBC anunciou que o lançamento do último gaiden de The Lost Canvas será lançado em novembro, ainda sem data definida. Também não há confirmação a respeito da Enciclopédia dos Cavaleiros que foi acrescentada no compilado japonês vir ao Brasil. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/10/2016/lost-canvas-gaiden-volume-16-do-manga-tankobon-brasileiro-previsto-agora-para-ser-lancado-em-novembroO lançamento de Saintia e Boku no Hero deve ter atrasado o lançamento, que tinha previsão pra Outubro. Que saia pelo menos no comecinho de Novembro. Então ainda não é certeza a enciclopédia vir junto com o volume? Deveria ser algo garantido já que é um extra do volume e não algo a parte, se bem que no gaiden do Asmita a versão brasileira cortou o esquema do Atavaka que tinha na versão japonesa, então não duvidaria se a enciclopédia ficasse mesmo de fora. Tomara que não caguem esse último encadernado. Editado Outubro 14, 2016 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Capa nacional do último volume do LC Gaiden: https://www.facebook.com/HenshinOnline/photos/a.222755414420577.70355.154704624558990/1448664365163003/?type=3&theater Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Melhor mangá da Vida... Comprarei as 4 ultimas edições para completar minha coleção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) LC Gaiden 16 tem previsão de lançamento para 25/11!!! Capa completa: https://www.facebook.com/HenshinOnline/photos/a.222755414420577.70355.154704624558990/1456516294377810/?type=3&theater Capas espelhadas Editado Novembro 16, 2016 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Novembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Sexta que vem então. Com certeza vou adquirir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Vai ser muito triste terminar LC. Ainda bem que a JBC agora trouxe Saintia pra "substituir" a minha quota de mangás de CDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.