Carloss 400 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Com o fim do Lost Canvas bem que a JBC poderia reimprimir os volumes esgotados tanto do mangá clássico como dos gaidens. Faltam o 22 e 25 do clássico e o 1,3 e 4 dos gaidens pra completar minha coleção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Jbc já deixou claro que não tem intenção de reimprimir o mangá. Disseram que num futuro não muito próximo TALVEZ relançassem o mangá. Mas que por enquanto nada certo. Eu preferia um relançamento do que reimpressão. Mas realmente tem uns volumes impossíveis. O gaiden do Degel mesmo... Bem, ansioso por esse último volume. Sera legal se rolasse algum brinde por ser o final, mas acho improvável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Uma pena mesmo eles terem descartados uma reimpressão. =/ Poderiam fazer uma capa/pôster como teve pra Saintia, até mesmo um marca páginas seria de bom grado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Será que um dia rola um Kazenban do LC? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Mas só poderia haver kazenban de LC se no Japão tivesse, não? Bem, é o fim de um ciclo, iniciado em 2008 se não me engano. 8 anos de publicação (aqui no Brasil), uma pena que acabou... vamos ver Saintia agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Mas só poderia haver kazenban de LC se no Japão tivesse, não? Sim. No máximo a JBC podia elaborar uma edição de luxo no Brasil, assim com os EUA fez a Death Note Black Edition. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Comprei o volume 16 de The Lost Canvas Gaiden. Algumas considerações abaixo: O golpe do Itia ficou traduzido como Justiça Final. Diamond Dust Ray, que no Gaiden do Dégel foi adaptado como Raio do Pó de Diamante, nessa edição está traduzido como Rajada do Pó de Diamante. Na Enciclopédia dos Cavaleiros, a JBC ignorou completamente a referência que a Shiori fez ao golpe do Babel de Centauro no nome do Cavaleiro de Centauro do século XV e traduziu o seu nome, cujo original se chama Photia, para Fortier de Centauro. O erro nas datas de nascimento do Sage ainda persistem na edição nacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Sinceramente não sei qual dos nomes fica melhor para o Ray Diamond Dust. Vacilo no nome do Cantauro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Comprei o volume 16 de The Lost Canvas Gaiden. Algumas considerações abaixo: O golpe do Itia ficou traduzido como Justiça Final. Diamond Dust Ray, que no Gaiden do Dégel foi adaptado como Raio do Pó de Diamante, nessa edição está traduzido como Rajada do Pó de Diamante. Na Enciclopédia dos Cavaleiros, a JBC ignorou completamente a referência que a Shiori fez ao golpe do Babel de Centauro no nome do Cavaleiro de Centauro do século XV e traduziu o seu nome, cujo original se chama Photia, para Fortier de Centauro. O erro nas datas de nascimento do Sage ainda persistem na edição nacional. Na versão nacional do Gaiden 3 o Diamond Dust Ray foi adaptado como Pó de Diamante Zero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Na versão nacional do Gaiden 3 o Diamond Dust Ray foi adaptado como Pó de Diamante Zero.Opa, erro meu. O que torna tudo muito mais bizarro, já que.... Pó de Diamante Zero tem nada a ver com o nome original da técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.