Gabriel Santos 126 Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Linda imagem do Gateguard se desfazendo e dando lugar ao novo dourado de Áries, Avenir. Talvez o extra relate o que aconteceu com a armadura de Gateguard após os acontecimentos finais do gaiden. Mas o que mais me chamou a atenção foi o ''The Encyclopedia of The Saints'', será que aí virá alguns dados importantes, como os nomes dos dourados de escorpião, leão e gêmeos? Muito ansioso, desde o fim do LC não ficava tanto. Aguardando com empolgação pelo conteúdo. :3 Agora que reparei no índice, que massa! O título do capítulo extra também me agradou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Ali é o Aeras né? Muito belo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Ali é o Aeras né? Muito belo.Também achei que fosse, mas deve ser o Tenma com sua armadura divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Verdade, é o Tenma mesmo. Esse capitulo extra me aguça a curiosidade. Quero saber do que se trata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Imagens do volume 16 de Lost Canvas Gaiden. http://i.imgur.com/TEQ2Q9s.jpg http://i.imgur.com/cqezDlx.jpg O capítulo extra, entitulado The gate of the tomorrow (o portão para o amanhã) mostra a chegada de Avenir de Áries, um ano após a rebelião de Itia. http://i.imgur.com/eJOBUtN.jpg http://i.imgur.com/G8m06kj.jpg Um ano e meio após a destituição do Grande Mestre Itia. P01Soldado 1: Uuuh...Soldado 1: Este lugar me deixa desconfortável. Soldado 2: É inevitável. Aqui é onde se encontram as Armaduras impuras seladas. Soldado 2: As Armaduras que estão aqui guincham de sofrimento. Soldado 1: Dizem que a Armadura de Áries do senhor Gateguard foi finalmente selada aqui. Soldado 2: Sim, quem teria pensado que uma Armadura de Ouro, cairia eventualmente nas mãos do inimigo? O que será desta guerra? Brilho. P02Soldado 2: ?Soldado 2: Você... Disse alguma coisa? Soldado 1: Não, eu não disse nada. Brilho e retorno do abismo da morte. Soldado 2: A A-Armadura de Áries...!Soldado 1: Hiii... P03/04Soldado 1: ... Surgiu um novo Áries!Avenir: Uooooooh!!! http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=3917.1200 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 (editado) Interessante essa ideia de haver armaduras corrompidas/impuras e um lugar/porão no Santuario onde elas ficam depositadas e seladas. Gostaria que isso fosse trabalhado com mais detalhes. Ao menos a Shiori resolveu a questão da armadura de Aries negras e de duas armaduras na mesma era de uma maneira bem interessante. Agora sim faz bastante sentido toda a desconfiança que Aveniur recebeu ao chegar no passado. As vezes fico com vontade de um shot manga so pra contar essa treta no futuro. Yugo deve ter voltado sem armadura. Editado Junho 8, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Ou seja, Gateguard realmente fodeu com a armadura de Áries. Pior cavaleiro de ouro na história, kkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Bom capítulo extra, mostrando o que ocorreu com a armadura do Gateguard e de quebra o momento da chegada do Avenir, serviu muito bem pra complementar e fechar toda a trama do passado. Me pergunto onde Yugo e os outros apareceram. A contra capa ficou lindona mas queria uma com o Itia presente, uma pena não termos nenhuma imagem inédita do vilão do volume. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Mano que obra, que obra. Shiori você é galática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 (editado) FODA! O capítulo extra, como a grande maioria é excelente! Vimos que houve apenas uma armadura de Áries e que ela foi purificada com a chegada do Avenir , detalhe é que ele chega chorando... E essa contra capa também está incrível! Muito bom Adorei, agora quero mais um mangá com a Shiori em SS Editado Junho 8, 2016 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 A armadura foi purificada? O.o Entendi que ela havia sido destruída a partir da chegada do Avenir com a armadura de Áries do futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Boa tarde, belas imagens do capítulo extra e esse Tenma ficou mais adulto ou seria a imagem do Pégaso mitológico ? Não necessariamente o Tenma ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 A armadura foi purificada? O.o Entendi que ela havia sido destruída a partir da chegada do Avenir com a armadura de Áries do futuro. Pra mim parece que foi purificada, como se a "casca" negra caísse com a chegada de Avenir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Esse capítulo extra, embora mais curto que os outros, foi ótimo. Resolveu o problema de ter uma armadura de áries corrompida e ainda acrescentou esse conceito de forma a deixar entendido que não se restringe a armadura de áries. Muito legal. Isso daria um gancho legal para mais histórias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Simplesmente fenomenal!!!! encantado com as imagens e muito grato por toda a conclusão.Para mim foi um final digno. Este conceito de armaduras corrompidas abre espaço para novas histórias, seja com a Shiori ou com qualquer outro magaká. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Chega a ser constrangedor comparar o trabalho da Shiori com o dos outros mangakás de SS,eles devem rezar pra ela não trabalhar mais na série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Gostei da contracapa do volume. Pallas Atena juntamente de Sage e Hakurei segurando o elmo do Grande Mestre. Uma coisa que me desagrada é essa tonalidade esverdeada na Armadura de Altar, pra mim fica destoante e inferior à versão tradicional das Armaduras de Prata, geralmente monocromáticas. Achei deveras interessante essa nova localidade no Santuário onde são guardadas as Armaduras impuras do exército de Atena. Automaticamente me remete a ideia que a Kuori pincelou anteriormente no seu mangá e não seguiu adiante, que é a dos trajes sagrados serem infectados pelas Sementes do Mal, modificarem suas colorações e passarem a apoiar outro Deus. Considerando Saint Seiya como um universo compartilhado, tecnicamente seria ali onde essas Armaduras ficariam reclusas sem que interferissem no curso da Guerra Santa. Pelas imagens parece mesmo que o que acontece é que a "casca negra" se quebra, trazendo a tona a verdadeira Armadura de Áries trajada por Avenir. Segundo meu entendimento, houve uma espécie de conexão entre a Armadura vinda do futuro com a infectada do passado, com o estado de uma desfazendo o que o poder do Mundo dos Mortos fez com a outra. Com isso, fica o registro de que há apenas uma única Armadura de Áries, que é a que agora veio com Avenir no futuro, como se uma fosse substituída pela outra. Shiori encerrou muito bem Lost Canvas. Espero que regresse para a franquia com um outro mangá e sucesso pra ela em sua nova empreitada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Eu ficome perguntando o que era feito com as armaduras impuras. Não acredito que elas ficavam inutilizadas por muito tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Chega a ser constrangedor comparar o trabalho da Shiori com o dos outros mangakás de SS,eles devem rezar pra ela não trabalhar mais na série.Discordo completamente! The Lost Canvas é uma obra legal mas não eleva Shiori acima dos demais autores de SS. Mas, Alfinetar demais obras é proibido então não vou alongar meu comentário! (Shade not Shade) No mais, Parabéns The Lost Canvas por teu seus trabalhos em mangás concluidos (rs)! Espero que Shiori volte em outra obra futuramente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Adorei o capítulo extra. Foi realmente a chegada de Avenir do futuro, como muitos esperavam. Quanto a armadura de áries, achei que realmente ficou meio duvidoso se a armadura de Gateguard foi apenas destruída com a chegada de Avenir ou se ela foi purificada. Esse conceito de armaduras impuras me lembra as armaduras negras, que segundo o Hipermito são armadura incompletas. Então será que ao se corromper uma armadura vira uma armadura negra? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Esse conceito de armaduras impuras me lembra as armaduras negras, que segundo o Hipermito são armadura incompletas. Então será que ao se corromper uma armadura vira uma armadura negra?Não acho que tenha nada a ver, porque os ferreiros de Jamiel não possuem capacidade de construir novas Armaduras e mesmo, isso significaria que existem inúmeras Armaduras de Fênix, por exemplo. Além disso, é citado várias vezes que as Armaduras Negras são simplesmente cópias das verdadeiras e não as mesmas estando impuras, caso contrário teria que se supor que Corvo, Hércules, Altar, Baleia e Cães de Caça não poderiam ter suas contrapartes de Prata, porque já possuem suas versões negras no universo de Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 (editado) A pergunta que fica é como se resolve este problema? Apenas sela a armadura e pronto? Será que um número maior de armaduras foram construídas e então sobraram apenas as 88 com o passar do tempo? Se Avenir não chega? Ficariam sem Aries nas 12 casas? A armadura de ouro Ophiucus está ali selada? Shiori volta aqui e esclarece essa joça! hahaha Editado Junho 9, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Se Avenir não chega? Ficariam ser Aries nas 12 casas?Provavelmente sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 (editado) A pergunta que fica é como se resolve este problema? Apenas sela a armadura e pronto? Será que um número maior de armaduras foram construídas e então sobraram apenas as 88 com o passar do tempo? Se Avenir não chega? Ficariam sem Aries nas 12 casas? A armadura de ouro Ophiucus está ali selada? Shiori volta aqui e esclarece essa joça! hahahaTalvez não existam muitas armaduras impuras, mas podemos pensar naquelas tidas como desaparecidas como taça, escutor etc.. Seria genial se esse conceito de armadura impura fosse aproveitado com Ofiuco. Se Shiori usasse isso em um gaiden revelando um 13 cavaleiro de ouro em LC eu iria achar fantástico. Editado Junho 9, 2016 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 A Armadura de Ofiúco não pode estar selada ali porque não podem existir duas Armaduras representando a mesma constelação numa mesma era. Ofiúco é uma Armadura de Prata no século XVI e no século XVIII, é impossível que a dourada esteja lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.