Slip Questão 1 Postado Maio 15, 2007 Compartilhar Postado Maio 15, 2007 Exceções poderiam acontecer, não poderiam? Podemos tomar por exemplo o Ikki, que é o cavaleiro de Fênix, ou seja, da classificação de Bronze. Mas todos nós podemos ver que o nível dele é maior que Bronze. O mesmo poderia acontecer com Myu.É só uma suposição =P Eu não acho que isso seja suposição... eu acho que isso é empírico. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Junho 15, 2007 Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Bem, eu sou louca apaixonada pelos espectros, meikai, juízes e tudo o mais então vim aqui dar meu pitaco.Em primeiro lugar, apenas para dizer que o artigo que nosso amigo trouxe um excelente artigo, apenas que a pessoa que o elaborou poderia ter dito que "upou" quase ipsis literis o que está escrito na Enciclopédia dos Cavaleiros. Até as frases são idênticas. Bem, quanto a serem estrelas celestes, terrestres ou sem MaSei, assim como há hierarquia entre cavaleiros de ouro, prata e bronze, creio ser bastante crível que haja o mesmo dentre os espectros. A idéia de que as súrplices fazem a pessoa que é hospedeira das almas dos espectros terem que se render aos desígnios de Hades sempre é bem útil quando estou escrevendo fanfics pois alimenta minha convicção de que os guerreiros de Hades tinham uma vida anterior e, contrariamente aos Cavaleiros propriamente ditos, não tiveram treinamentos exaustivos ou loucos para serem espectros, juízes ou o que for. Outra idéia ótima aqui foi a de que poderia haver mais que 108 espectros. Talvez sim, talvez não. Como tudo na obra de Kurumada, há prós e contras nessa idéia e tudo dependeria de análise e de motivação de enredo a ser definida pelo Mestre Kururu... Quanto ao poder de quem quer que seja, analisando-se como um todo a obra de CDZ, veremos que isso é muito relativo. Ou será que depois de Episódio G alguém ainda acha que Seiya ia simplesmente vencer o Aiolia do jeito que fez na luta da Saga do Santuário? :shock: Para variar, big post da Eliz... *morre* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados