WAN 1.981 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Mas você diz que é uma Gladiadora. Viram só como não dá pra confiar no WAN? Olha sem quem foi jubilado do curso de Interpretação Textual Eu disse uma coisa, a Wiki.jp disse outra e, em ambas, eu zoei de vocês Sobrevivam assim! Aguardo os tijolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Capítulo traduzido: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/04/episode-g-assassin-capitulo-53.html Boa leitura P.S: Acho que Deloa é Dite mesmo :/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) Agora vamos ver o que o Okada vai inventar para justificar essa cagada. Será que o personagem continuará sendo uma mulher ou irá se revelar como homem? Além da cor do cabelo, os santos de Atena podem mudar de gênero com o pode do cosmo? Eu sinceramente espero uma boa desculpa pra ele se disfarçar de mulher ao ponto de mudar o nome, já que, se fosse uma simples mudança de gênero, não haveria necessidade para a troca de nomes. E só eu aposto que esse gladiador que está lutando com o Shura é o Aldebaran sendo controlado por alguma coisa? O personagem demonstra indícios de insanidade, não duvido nada que seja isso. (Se tratando do Okada, cor de cabelo, cor de pele e sexo não devem ser levados como parâmetro pra adivinhar a identidade de um personagem ) Editado Abril 12, 2016 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 P.S: Acho que Deloa é Dite mesmo :/Podemos ter a confirmação disso em 20min... ou na semana que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Capítulo foi adiado e não há previsão de lançamento do próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Capítulo foi adiado e não há previsão de lançamento do próximo. É, percebi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.