Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 53

Posts Recomendados

Mas você diz que é uma Gladiadora.

Viram só como não dá pra confiar no WAN?

Olha sem quem foi jubilado do curso de Interpretação Textual :P

Eu disse uma coisa, a Wiki.jp disse outra e, em ambas, eu zoei de vocês

Sobrevivam assim!

Aguardo os tijolos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O WAN não vale um reles centavo, muito menos suas predições.   Senão teríamos Afrodite melhor amiga da Mila, que seria namorada do Camus em Lenda do Santuário. Teríamos as(os) filhos de Thanatos como

Sério, Deschain? O Okada até usou o degradê dos tons capilares do Milo do mangá/anime como a Kuori faz, pra mim ficou bem explícito hahaha   O Shun diz nessa parte a seguinte frase: "Será que?! Essa p

Ou então descobrirmos que Afrodite sempre foi mulher mas fingia ser homem para não ter que esconder a beleza em uma máscara

Agora vamos ver o que o Okada vai inventar para justificar essa cagada. Será que o personagem continuará sendo uma mulher ou irá se revelar como homem? Além da cor do cabelo, os santos de Atena podem mudar de gênero com o pode do cosmo? Eu sinceramente espero uma boa desculpa pra ele se disfarçar de mulher ao ponto de mudar o nome, já que, se fosse uma simples mudança de gênero, não haveria necessidade para a troca de nomes.

E só eu aposto que esse gladiador que está lutando com o Shura é o Aldebaran sendo controlado por alguma coisa? O personagem demonstra indícios de insanidade, não duvido nada que seja isso. (Se tratando do Okada, cor de cabelo, cor de pele e sexo não devem ser levados como parâmetro pra adivinhar a identidade de um personagem /lua )

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...