Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sério que tiraram o Dite da contracapa para colocarem o Shura Baby? (Aquilo é a contracapa né?!) Poupe-me.Se fosse com o Izô, eu até aceitaria... Mas assim não tem como defender! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Tô falando, esperem pelo Ikki nesse novo volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Aquela não é a contracapa. É apenas a ilustração que vem após a abertura do volume. A contracapa é mesmo com Afrodite de Peixes: E o volume possui uma tirinha cômica que traz a aparição do Máscara da Morte: Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/634254940075918 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 SOCORROOOOOOOOOQUE LINDO, DEUS, MARAVILHOSOEsse cabelo perfeito Só não gostei do tamanho da rosa, mas não importa! Perdão pelo erro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 DIVA!!!!!... não, péra! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Gostei dessa Armadura de Peixes e dos detalhes da constelação incrustados nela. Acho que a única coisa que incomoda em mim no Okada é o fato das Armaduras ficarem mudando suas formas constantemente dentro do mangá, seja nos detalhes, ou no formato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Acho que a única coisa que incomoda em mim no Okada é o fato das Armaduras ficarem mudando suas formas constantemente dentro do mangá, seja nos detalhes, ou no formato. Pra mim a única mudança que precisa agora é de Armadura comum pra Divina. Esses detalhes estão ótimos. Será que rolam nas armaduras do Shiryu, Shun e Hyoga?Podiam dizer que o Kiki deu uma consertada nelas. Mas também convenhamos que no início de Assassin o povo vivia reclamando que as Armaduras de Ouro estavam feias (e até que estavam mesmo). Sou só eu, ou desde o começo de Ep.G Assassin pra agora, o traço do Okada deu uma bela melhorada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Pra mim a única mudança que precisa agora é de Armadura comum pra Divina.É a única que deveria existir. Mas o Okada altera os formatos das Armaduras e não dá explicação dentro da trama. Fica bizarro. Será que rolam nas armaduras do Shiryu, Shun e Hyoga? Podiam dizer que o Kiki deu uma consertada nelas.Do Shiryu já tinham dragões incrustados nela, porém com cor negra. Os detalhes azulados não necessitam de conserto para aparecer, já que nem o próprio Okada decidiu se é simplesmente por apelo visual ou se tem alguma justificativa dentro da trama (como Ikhor de Atena). Mas também convenhamos que no início de Assassin o povo vivia reclamando que as Armaduras de Ouro estavam feias (e até que estavam mesmo). Sou só eu, ou desde o começo de Ep.G Assassin pra agora, o traço do Okada deu uma bela melhorada?Melhorou absurdamente sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.