Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Volume 8

Posts Recomendados

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu me referia a história do Aiolos onde ele derrotou uma projeção de Tífon no Mar Siciliano e quando lutou contra o Garan no Coliseu.

Capa do volume 8:   http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253235387/cover.gif   http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253235387

Card da loja Gamers ilustrando Shun e Hyoga:  

Aquela não é a contracapa. É apenas a ilustração que vem após a abertura do volume. A contracapa é mesmo com Afrodite de Peixes:

14344797_634254596742619_433949738576614

E o volume possui uma tirinha cômica que traz a aparição do Máscara da Morte:

14355677_634254590075953_859988860800795

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/634254940075918

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa Armadura de Peixes e dos detalhes da constelação incrustados nela. Acho que a única coisa que incomoda em mim no Okada é o fato das Armaduras ficarem mudando suas formas constantemente dentro do mangá, seja nos detalhes, ou no formato.

Link para o post

Acho que a única coisa que incomoda em mim no Okada é o fato das Armaduras ficarem mudando suas formas constantemente dentro do mangá, seja nos detalhes, ou no formato.

Pra mim a única mudança que precisa agora é de Armadura comum pra Divina. Esses detalhes estão ótimos. Será que rolam nas armaduras do Shiryu, Shun e Hyoga?Podiam dizer que o Kiki deu uma consertada nelas.

Mas também convenhamos que no início de Assassin o povo vivia reclamando que as Armaduras de Ouro estavam feias (e até que estavam mesmo). Sou só eu, ou desde o começo de Ep.G Assassin pra agora, o traço do Okada deu uma bela melhorada?

Link para o post

Pra mim a única mudança que precisa agora é de Armadura comum pra Divina.

É a única que deveria existir. Mas o Okada altera os formatos das Armaduras e não dá explicação dentro da trama. Fica bizarro.

Será que rolam nas armaduras do Shiryu, Shun e Hyoga? Podiam dizer que o Kiki deu uma consertada nelas.

Do Shiryu já tinham dragões incrustados nela, porém com cor negra. Os detalhes azulados não necessitam de conserto para aparecer, já que nem o próprio Okada decidiu se é simplesmente por apelo visual ou se tem alguma justificativa dentro da trama (como Ikhor de Atena).

Mas também convenhamos que no início de Assassin o povo vivia reclamando que as Armaduras de Ouro estavam feias (e até que estavam mesmo). Sou só eu, ou desde o começo de Ep.G Assassin pra agora, o traço do Okada deu uma bela melhorada?

Melhorou absurdamente sim.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...