GFernandes 6.989 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 O volume 7 de Episódio G Assassin, que englobará do capítulo 44 até o 50, será lançado no dia 08.06 no Japão. Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253235379 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Aguardando a capa, possivelmente com o Aioros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Acho que esse volume pode vir a ter a melhor capa de todas se o Okada nos mostrar o Aiolos com uma pose bem imponente. Espero que Shura e o Aiolia estejam nela também, tendo em vista as relações bem próximas que possuem com o Sagitário. Agora na ilustração traseira (back cover) não sei o que esperar. Poderia ser Paracelse, ou quem sabe até o Máscara da Morte com seus trajes civis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 To apostando que seja o Shura com o Aioros de Grande Mestre e a Tomoe atrás dele, em posses bem imponentes. Na contra-capa, deve ser o Máscara da Morte mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Acho que Aiolos virá como GM na capa. E MdM deve vir na contra capa tambem. Eu paricularmente curti demais o MdM nesse arco de EpGA... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 E pelo que vejo e um otimo o volume 7 esta demais 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Capa do volume 7. http://i.imgur.com/6kIvfrB.jpg Essa Tomoe de cabeça pra baixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 A Tomoe está de ponta cabeça por ser a Atena reversa. Começou como uma piada, mas de certa forma é verdade isso aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 A Tomoe está de ponta cabeça por ser a Atena reversa. Começou como uma piada, mas de certa forma é verdade isso aí.Alguém diz pro Okada que a referência da Tomoe ser uma Atena da Oposição é apenas dentro da trama e não tão literal? Eu to rindo até agora disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Gostei da capa! Pelo menos em preto e branco parece que os desenhos estão mais limpos, dá discernir os detalhes da armadura de Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Episodio G fica muito melhor preto branco do que colorido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Eu discordo. Preto e branco fica muito difícil de discernir os pormenores do traço do Okada. Colorido é mais fácil, tanto que agora eu consigo entender o que se passa em cada quadro sem ter que ficar olhando a imagem por meia hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Eu discordo. Preto e branco fica muito difícil de discernir os pormenores do traço do Okada. Colorido é mais fácil, tanto que agora eu consigo entender o que se passa em cada quadro sem ter que ficar olhando a imagem por meia hora. Pra mim o colorido que causa essa mesma confusão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Pronto. Pra agradar a todos, foi divulgada a capa colorida: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 To apostando que seja o Shura com o Aioros de Grande Mestre e a Tomoe atrás dele, em posses bem imponentes.Quase acertou hein Hugo Gostei da capa colorida, conforme suspeitávamos. Só é no mínimo bizarro ver a Tomoe de cabeça pra baixo e molduras até no cabelo do Aiolos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Eu gostei da capa. A colorização está muito boa e o traço também, só o logotipo na parte de cima me causou um pouco de desconforto com a composição da imagem. Sei lá, me pareceu que o enquadramento estava mais próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Agora que eu percebi que o logotipo do mangá está em cima. Muito desconfortável mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Se troca-se o lugar do logotipo e dos autores, ficaria melhor... não, melhor, se a Tomoe estivesse embaixo normal em vez de ponta cabeça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Okada divulgou uma imagem de Máscara da Morte com a Armadura de Câncer banhada com o Ihkor de Atena em seu twitter: Ficou demais! Detalhe que todas as armaduras banhadas pelo Sangue de Atena ficam azuis... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Okada divulgou uma imagem de Máscara da Morte com a Armadura de Câncer banhada com o Ihkor de Atena em seu twitter: Ficou demais! Detalhe que todas as armaduras banhadas pelo Sangue de Atena ficam azuis...E as banhadas no sangue da Tomoe ficam vermelhas: http://vignette3.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/9/9d/Lancelot_portant_l'Armure_du_Cancer.png/revision/latest?cb=20150901110631&path-prefix=fr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Essa é a contracapa do volume 7. Quase acertei, exceto pelo fato do Máscara da Morte estar usando a Armadura de Câncer e não trajes civis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 É impressão minha ou Tomoe é Sailor Moon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Eu não sei se isso é fruto de licença criativa do Okada, mas a Armadura de Câncer, assim como a Armadura de Capricórnio, estão ligeiramente diferentes de suas contrapartes clássicas. Os chifres nas ombreiras do traje do Shura não são tão grandes assim na obra do Kurumada, da mesma forma que as ombreiras do traje de Câncer do Máscara da Morte não são compostos por garras. E excelente observação do Hugo referente aos detalhes avermelhados na Armadura Divina de Câncer do Lancelot, em contraste com os detalhes azulados da Armadura de Câncer do Máscara da Morte supostamente banhada com o Sangue de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Acho que as mudanças se referem ao fato de as Armaduras de Ouro terem renascido com o Sangue de Atena, semelhante às Armaduras de Bronze na Saga de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Acho que as mudanças se referem ao fato de as Armaduras de Ouro terem renascido com o Sangue de Atena, semelhante às Armaduras de Bronze na Saga de Hades.Mas a de Capricórnio já estava mudada antes disso, apenas houve o acréscimo dos detalhes azulados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.