GFernandes 6.825 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 O volume 8 de Saintia Shô, que provavelmente englobará do capítulo 31 até o 34 com o acréscimo (ou não) de um capítulo especial e/ou do capítulo 35 com tamanho reduzido, será lançado no dia 08.06 no Japão. Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253236006 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Acho que será o capítulo 35 mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Esse volume vai conter a passagem de arcos. Este mês sai o capítulo 33 que inicia o novo arco e que deve ser de transição. Imagino que o capítulo que encerra este volume tenha algo bombástico ou muito importante para fechar bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Pensando melhor agora, imagino que não faz muito sentido o arco acabar exatamente no meio de um encadernado. Seria melhor se o capítulo passado fosse o que concluísse o volume 8, para dar seguimento ao 9 como se fosse "do começo". Algum palpite pra capa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não acredito que a capa seja definida nos capitulos que ja vimos. A capa do volume 7 representa muito bem o contexto do despertar total de Eris, Evil Saga e os golds. Se a Kuori quiser apelar muito, a capa sera o Evil Saga e sua folha pseudodivina. Penso que a capa sera baseada nos próximos capítulos e espero que contenha alguma das saintias que não ganharam capa ou em todas elas. Na contra capa eu quero os silvers com suas flores. Mayura, Juan e Georg ainda não ganharam uma contra-capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não duvido absolutamente nada que a capa tenha ou seja o Saga com o traje semelhante a Armadura Divina de Gêmeos em Soul of Gold. Pessoalmente acho até muito provável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Tbm apostaria na Capa com Evil Saga e sua Folha Divina. Torcendo para que nesse volume, Mirai e Shinato revelem suas Armaduras/Patentes... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Apostando que será Mirai de Triângulo e Shinato de Grou, caso ambos virem Cavaleiros de Prata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Eu já acho que não veremos Mirai e Shinato evoluindo nesse mangá ao ponto de se sagrarem Cavaleiros não. Kuori parece muito mais interessada em dar destaque aos personagens clássicos do que os originais que ela criou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Mirai e Shinato merecem sim ao menos armaduras de bronze. Eu espero isso da Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Apostando que será Mirai de Triângulo e Shinato de Grou, caso ambos virem Cavaleiros de Prata. Prata eu acredito que seja um avanço muito grande e repentino, mas bronze seria completamente compreensível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Capa do volume 8. http://i.imgur.com/I2B1qmM.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Outra capa com Shô ¬¬ já tá ficando que nem o Okada e os seus protagonistas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Outra capa com Shô ¬¬ já tá ficando que nem o Okada e os seus protagonistas...Acho que Kuori está intercalando bem a partir de agora. O último volume que a Shô esteve na capa foi o 6. No anterior foram Aiolia, Milo e Éris. Quanto a capa, achei simplória, mas traduz a trama motim do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Podia ser uma capa das Saintias em pose de combate em em baixo com a Artemis logo acima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Podia ser uma capa das Saintias em pose de combate em em baixo com a Artemis logo acima.Os fãs explodiriam dizendo que a Kuori é aproveitadora e tal Acredito que foi a melhor escolha. Mas não duvido de no próximo a capa ter alguma referência ao arco no Templo da Lua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Seria legal uma capa mostrando as 3 Deusas do mangá. Seria legal talvez a Artemis explicar um pouco sobre como foi a última Guerra Santa contra Éris e revelar como ela foi derrotada na última vez. Será que a Eris dessa versão é filha da deusa da Noite ou filha de Zeus (logo irmã da Atena e Artemis)? Editado Maio 19, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não me parece que existiu alguma Guerra Santa contra Artemis antes, senão ela não seria tão preocupada e cautelosa com a irmã. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Não me parece que existiu alguma Guerra Santa contra Artemis antes, senão ela não seria tão preocupada e cautelosa com a irmã. Artemis não, Eris! Deixa eu consertar... desculpa aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Capa bem simplória mesmo. A contra-capa deve conter o Evil Saga com sua divina e a Flor que o representa. O que me deixa ansioso como sempre são os acréscimos e o capítulo extra. Aposto que nessa edição possa vir os esquemas de Escudo e Cruzeiro do Sul já que na anterior veio o de Pavão. Editado Maio 19, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Capa bem simplória mesmo. A contra-capa deve conter o Evil Saga com sua divina e a Flor que o representa.A do Saga não deve ser um esquema diferente do de Soul of Gold. Editado Maio 19, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 A do Saga não deve ser um esquema diferente do de Soul of Gold.Deve ser igual, apenas diferente nas asas, já que não vai ter a parte que simboliza o bem nelas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Capa do Volume divulgada pela Amazon. Capa foda demais!!! Acho que o GF tem razao, estou virando Saguete kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Entendi nada dessa capa. Na Champion Red mostrou ser Shô e Éris, agora na Amazon cortaram a Éris e introduziram o Saga, que por sinal está lindíssimo com esses olhos avermelhados diabólicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Entendi nada dessa capa. Na Champion Red mostrou ser Shô e Éris, agora na Amazon cortaram a Éris e introduziram o Saga, que por sinal está lindíssimo com esses olhos avermelhados diabólicos. Deve ser uma capa dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.