Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 33

Posts Recomendados

Em 17/05/2016 em 22:05, Chemist Black disse:

Acho super natural a existencia da barreira. Primeiro, o Star Hill é o local que contém os arquivos, segredos e artefatos do Santuario. Não deve ser um local acessível. Mu também afirma que um cavaleiro de ouro teria dificuldade de chegar lá além de ser um local proibido. A existência de uma barreir que provavelmente apenas o GM consegue manipular/transpor faz total sentido. Não vejo uma cavaleiro de ouro tendo dificuldades com problemas naturais ou com a altura.

A existência da barreira não faz sentido porque se ela for transposta apenas pelo Grande Mestre, é um furo com o clássico. Mu enviou Seiya até lá com a Extinção Estelar na batalha contra Hades. Se ele pode enviar outrem pra lá, poderia se enviar pra lá se bem entendesse. E acabaria adiantando de nada a existência de uma proteção se qualquer um que saiba se teleportar consiga burlá-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

saintia sho da uma liga ao enredo da serie clássica, diferente dos outros spin offs que são coisas espaçadas... uma das melhores coisas pra CDZ com ctz

Foi mencionado que ela está desacordada se recuperando das lesões que sofreu no último confronto contra Éris.

Curti muito a "aparição" da Ártemis é uma deusa que aparece "aleatoriamente" no ND, como se sempre estivesse ali e fosse uma velha conhecida de todos. É muito bom vê-la agindo antes dos eventos que

Em 18/05/2016 em 14:23, Chemist Black disse:

Faz sentido. Mas ainda acho estranho a ideia de não haver proteção naquele lugar.

Eu também acho e não julgo a ideia da Kuori. Pela lógica realmente deveria haver uma barreira para justificar o acesso ser restrito ao Grande Mestre. Afinal é apenas um pico altíssimo, qualquer Cavaleiro que se preze conseguiria escalar com facilidade. Só que o Kurumada nunca pensou nisso e automaticamente o fato dele não ter pensado nisso acabou afetando a criação desse conceito.

Link para o post
  Em 18/05/2016 em 16:39, Gustavo Fernandes disse:

Eu também acho e não julgo a ideia da Kuori. Pela lógica realmente deveria haver uma barreira para justificar o acesso ser restrito ao Grande Mestre. Afinal é apenas um pico altíssimo, qualquer Cavaleiro que se preze conseguiria escalar com facilidade. Só que o Kurumada nunca pensou nisso e automaticamente o fato dele não ter pensado nisso acabou afetando a criação desse conceito.

Até no anime isso foi pensado, tanto que nele o Seiya é teleportado até o coliseu pelo Mu.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Interessante, parece que existe mesmo uma proteção no Star Hill contra invasores, já que a gravidade lá parece ser muito mais intensa.

Pelo visto o Saga roubou a Coruja de Atena (Kokuto?!) e a prendeu no Olimpo para impedir ela de dedurar que ele tomou o lugar do Shion.

Aguardando a resolução disso mês que vem.

Link para o post
  Em 18/05/2016 em 01:47, Gustavo Fernandes disse:

A existência da barreira não faz sentido porque se ela for transposta apenas pelo Grande Mestre, é um furo com o clássico. Mu enviou Seiya até lá com a Extinção Estelar na batalha contra Hades. Se ele pode enviar outrem pra lá, poderia se enviar pra lá se bem entendesse. E acabaria adiantando de nada a existência de uma proteção se qualquer um que saiba se teleportar consiga burlá-la.

Só dando uma resposta rápida XD

Vai ver o Grande Mestre com aquele elmo mantém a barreira com seu próprio poder.

Logo na ausência de um, de alguém estar usando o elmo a barreira se dissipe.

É uma desculpa boa.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Script:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

como eu adoro esse capítulo... certamente top 3 entre os meus favoritos até o momento.

um capítulo inteiramente focado nas Saintias e que em suas partes retrata com satisfação a exata personalidade e conduta de cada uma das Saintias, até mesmo de Shoko que nem falas no capítulo tem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...