GFernandes 6.930 Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Quem disse que o resto tá normal? Pode estar ainda pior e os Dourados que não apareceram podem estar ocupados lidando com isso.Ninguém. Por isso disse que eu espero que ele confirme que esteja. Pra mim seria melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phonos 0 Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Quê que possivelmente vai acontecer com Afrodite agora? Será que vai continuar com Yoshino mesmo após seu disfarçe acabar? Ou vai virar amiguinho do Shun e formar dupla? Eu gostei da transformação que ocorreu com o Afrodite, fico imaginando quem são os cavaleiros que efetivamente vão enfrentar os gladiadores. E se Aioros está recrutando os mais poderosos de cada constelação, será que existe a possibilidade do Saga aparecer na história? Seria interessante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 O Abel é mais forte que o Saga. Fica a dica, Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Seria legal ter Afrodite enfrentando um gladiador de alto nível, Já que no G clássico ele ficou fora das lutas contra os titãs e enfrentou apenas um Giga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Minha maior curiosidade fica para os personagens mais secundários. Saber que tanto os Santos de Bronze como os de Prata estão em missões específicas (Como a Shaina, Misty e Retsu) no Egito, Ichi no Japão, fico curioso pelos demais. Mesmo que uma participação pontual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 E se Aioros está recrutando os mais poderosos de cada constelação, será que existe a possibilidade do Saga aparecer na história? Seria interessanteSaga deve aparecer sim, mais cedo ou mais tarde. O Abel é mais forte que o Saga. Fica a dica, Okada.Nunca. Minha maior curiosidade fica para os personagens mais secundários. Saber que tanto os Santos de Bronze como os de Prata estão em missões específicas (Como a Shaina, Misty e Retsu) no Egito, Ichi no Japão, fico curioso pelos demais. Mesmo que uma participação pontual.Você acredita que o período pós Ep.G e pós ND estão totalmente mesclados? Não apenas os personagens, como também todo o fluxo temporal referente a essas duas épocas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Nunca. Palavras do próprio Ikki... http://unionmangas.com/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Next%20Dimension/42/009.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Mas esse é Caim e não o Abel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Mas esse é Caim e não o Abel. Mesma pessoa, múltiplas personalidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Mesma pessoa, múltiplas personalidades.Mesma pessoa, personalidades diferentes. Caim =/= Abel. Beijos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 O que importa é que é mais forte que o Saga. Kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 O que importa é que é mais forte que o Saga. Kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Essa questão do Saga me faz pensar em como o personagem surgiria em EpGA. Considerando que suas memórias mesclem-se até o momento da destruição do Muro das Lamentações, ele estaria do bem. Mas será que sua personalidade maligna ainda se manteria? Tendo em vista que após o término de Ep.G ele ainda fica um bom tempo usurpando o cargo de Grande Mestre do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Essa questão do Saga me faz pensar em como o personagem surgiria em EpGA. Considerando que suas memórias mesclem-se até o momento da destruição do Muro das Lamentações, ele estaria do bem. Mas será que sua personalidade maligna ainda se manteria? Tendo em vista que após o término de Ep.G ele ainda fica um bom tempo usurpando o cargo de Grande Mestre do Santuário. De fato é algo a se pensar. Pelo clássico, a parte má do Saga foi "apagada" pelo escudo de Atena no fim das doze casas. Como os cavaleiros de ouro que surgiram foram trazidos no tempo depois do fim do EG, a parte má de Saga ainda está nele. Mas, como as memórias se mesclaram, ele tem suas memórias de depois de virar "do bem". Quero ver como o Okada vai abordar isso. Uma opção, que eu acho que será usada, vai ser contar que Atena purificou sua parte má junto com a Masei de Saga, quando este foi tomado pela mesma, a semelhança de Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Sobre Caim ser mais poderoso q Saga,Ikki disse q possivelmente era mais poderoso e não certamente. Além disso é nítido no universo SS q cada cavaleiro d ouro novo q aparece tem o seu poder exaltado e só depois ao final da obra é possível realmente avaliar seu poder.Se levarmos ao pé da letra a asneira q o Ikki disse chegaríamos a conclusão q Caim é mais poderoso q Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Pensando melhor, como seria ridículo o Saga aparecer ao lado de Aiolos. Creio que ele não trairia Atena uma segunda vez, e na minha opinião, Aiolos está pique Krest, perdeu a esperança na "real" Atena. Vejo uma luta entre Aiolos e Saga e os fanboys terem um infarto após Saga ser esmigalhado ou morto. Kkkkkkkkkkkk. Agora me digam, o que deu no Shaka? Não consigo entender. Alguma teoria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 O Shaka sempre foi pau mandado do Grande Mestre. Vai ver quis manter o emprego de conselheiro do Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Eu acho que o Shaka está tão evoluído espiritualmente que não vai apoiar nenhum dos dois lados. Vai manter o mesmo comportamento que teve quando Odin o ressuscitou em Asgard - Vai ficar observando as coisas funcionarem para decidir o posicionamento correto. Não creio que ele esteja a favor do Aiolos (caso contrário não iria alfinetá-lo tão diretamente) e nem contra, senão não estaria tão pacificamente no Tempo Perdido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Capítulo adiado sem data pré-determinada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Capítulo adiado sem data pré-determinada. Não supreende rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 O pior nem é o adiamento em si, mas o fato de ser anunciado no último instante possível. É frustrante ter qualquer expectativa frustrada dessa forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 O pior nem é o adiamento em si, mas o fato de ser anunciado no último instante possível. É frustrante ter qualquer expectativa frustrada dessa forma.Todas as atualizações de página na Segunda foram em vão :') Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 O pior nem é o adiamento em si, mas o fato de ser anunciado no último instante possível. É frustrante ter qualquer expectativa frustrada dessa forma.Ainda mais depois de 2 semanas de espera... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Nada hj tmb? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Maio 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.