Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 34

Posts Recomendados

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como comandante do exército dela, não dela em si. Guinho mais saguete do que nunca, o nick é só um disfarce.

Uma criança de sexualidade dúbia chamada LYTUS?   Tive um dejavu

Calma! Vocês são muito chatos. As driades voltarão para calar todos vocês. Hahahha         Mais ibágens!    

As Saintias estão mais pra a idéia que tiveram para Yuna do que Partita, que é uma claramente chamada de mensageira apenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo.

Achei bastante interessante o conceito de que apenas humanos puros podem adentrar no Templo da Lua sem serem rechaçados automaticamente. Isso explica, em termos, o motivo pelo qual Saori e Shun não foram pré-julgados por Calisto quando estiveram lá em Next Dimension. A primeira é a reencarnação de Atena, enquanto que o segundo é o humano mais puro da face da Terra. Kuori acabou trazendo um conceito que encaixa de maneira convincente com o que Kurumada mostrou previamente, mostrando que Shô consegue fazer parte do universo canônico sem contradizê-lo.

Espero bastante que esse(a) Lytus seja uma menina ou Hipólito caso tenha que ser um homem. Achei curioso ele ser tão poderoso pra uma criança e também o fato dele chamar Erda de 'humana impura', mostrando que ele, por ser provavelmente um Olimpiano autêntico, tem certo desprezo pelos mortais, ainda mais os que não possuem um coração sacro. Independente disso, gostei que a Kuori denotou quais os sentimentos impuros que norteiam o coração de Katya e Erda. Enquanto a primeira sente amor, respeito e entusiasmo por Saga, a outra sente ódio e inveja do Máscara da Morte.

Legal também ver que Mii e Xiaoling foram até a Biblioteca do Santuário e não encontraram nada sobre as Saintias. Faz total sentido pois lá é um lugar de acesso livre, onde qualquer um pode entrar e buscar conhecimento, então natural que informações pertinentes a uma classe secreta de mulheres seja posta em outro local, como Star Hill, por exemplo. Aliás, muito interessante o comentário da Saintia de Golfinho relacionado ao machismo do exército de Atena e também o comentário simples, porém significativo sobre as Donzelas serem postas de lado quando suas obrigações terminam. Pelo que deu a entender, elas precisam sair do Santuário assim que sua função acaba. É um desfecho meio triste para elas, que precisam viver sempre no anonimato.

O diálogo entre Mu e Aldebaran não me pareceu muito significativo, mas é interessante ver outros personagens interagindo. E por fim, temos o núcleo do Saga e da Éris, onde não me pareceu tão relevante esse diálogo deles também. Espero que ela esteja se referindo ao Saga como Ares apenas como uma homenagem ou epíteto, como o próprio já havia feito em Ep.G, do que uma identidade realmente cravada de que ele tenha sido/tornado o verdadeiro Deus da Guerra.

• Like 1
Link para o post

Referencias referencias e mais referencias nesse capítulo

Várias cenas no templo da lua foram exatamente iguais aos do Kurumada, só q melhorando a qualidade XD

A parte do EvilSaga foi a melhor, sempre questionaram se o Saga n seria a reencarnação do deus da guerra, ou era relacionado ao msm.

E claramente me pareceu q ela n gostou da comparação com um deus, e que o pedido para Eris retornar a alma da Atena, é pq ele a viu como alguém que busca o msm que ele, paz na Terra (esse sempre foi o objetivo do evilsaga, ter poder o suficiente para subjugar a vontade dos deuses q atacam a Terra)

Enfim, acho que o EvilSaga finalmente se encontrou internamente.

E essas palavras da Eris ''Olhando para essa sua forma, sinto estar revendo um conflito de um passado distante''

Bom, são + referencias haha, pode tanto significar pelas guerras santas contra Ares, ou o que eu vou martelar até o Kurumada comprovar ou mostrar o contrario, que é referencia ao conflito do Abel de ND que ainda veremos. É dito ''passado distante'', mas vejo msm como uma dica tbm.

No mais, foi um bom capítulo.

Link para o post

Referencias referencias e mais referencias nesse capítulo

Várias cenas no templo da lua foram exatamente iguais aos do Kurumada, só q melhorando a qualidade XD

A parte do EvilSaga foi a melhor, sempre questionaram se o Saga n seria a reencarnação do deus da guerra, ou era relacionado ao msm.

E claramente me pareceu q ela n gostou da comparação com um deus, e que o pedido para Eris retornar a alma da Atena, é pq ele a viu como alguém que busca o msm que ele, paz na Terra (esse sempre foi o objetivo do evilsaga, ter poder o suficiente para subjugar a vontade dos deuses q atacam a Terra)

Enfim, acho que o EvilSaga finalmente se encontrou internamente.

E essas palavras da Eris ''Olhando para essa sua forma, sinto estar revendo um conflito de um passado distante''

Bom, são + referencias haha, pode tanto significar pelas guerras santas contra Ares, ou o que eu vou martelar até o Kurumada comprovar ou mostrar o contrario, que é referencia ao conflito do Abel de ND que ainda veremos. É dito ''passado distante'', mas vejo msm como uma dica tbm.

No mais, foi um bom capítulo.

Essa fala foi do Evil Saga em lembrar de Olivia ao ver a Kyoko/Eris.

O capítulo teve vários momentos interessantíssimos pra mim.

Pelo que entendi, Kuori quis comparar o trabalho de Calisto ao das Sanitias como se ela fosse uma equivalente do quinteto. Essas novas informações sobre as Saintias e seu destino mostram um trabalho muito duro que elas precisam exercer e abre margem para sua "ausencia" ou "presença oculta" durante tudo que já vimos em SS. Só com essa explicação do fato das Saintias darem sua vida por Athena ou simplesmente sumirem depois de seu serviço, dá a saída para Kuori encerrar seu mangá sem matar as cinco. Elas podem desaparacer para aguardar o seu chamado do dever de servir Athena já que elas formam uma "organização" secreta.

Incrível como os conceitos envolvendo o Templo da Lua foram aprofundados. Apenas os puros podem entrar lá. Até mesmo Mu reconhece que os cavaleiros não podem ir até o Templo da Lua. Lithos foi interpretado como uma menina? Fiquei na duvida, mas é uma criança realmente poderosa. Gosto de ver que as cinco Saintias são diferentes das suas contra-partes masculinas. Erda é bem menos cautelosa que Ikki e mais impulsiva. Imagino que até mesmo as Satelites consigam ver as impurezas nos outros. Interessante é pensar que mesmo os sentimentos de respeito de Katya para com saga, por ser obstinado, são considerados impurezas. A inveja de Erda com MdM me surpeende, porém imagino que seja de seu grande poder com o qual ela poderia ter protegido a Academia Sagrada e as Saintias que lá morreram. Ela era fraca diante de MdM e acho natural ela desejar que fosse tão forte quanto MdM.

Acho muito legal Calisto mostrar que Arthemis realmente vigia sua irmã desde o seu nascimento. Imagino que Apollo faça o mesmo. Ela não negar ajuda é bem coerente com o ND.

O capítulo ficou muito melhor com essa tradução. Assim espero que o mesmo aconteça com o capitulo 35. Este arco está muito bom.

Link para o post

Pelo que entendi, Kuori quis comparar o trabalho de Calisto ao das Sanitias como se ela fosse uma equivalente do quinteto. Essas novas informações sobre as Saintias e seu destino mostram um trabalho muito duro que elas precisam exercer e abre margem para sua "ausencia" ou "presença oculta" durante tudo que já vimos em SS. Só com essa explicação do fato das Saintias darem sua vida por Athena ou simplesmente sumirem depois de seu serviço, dá a saída para Kuori encerrar seu mangá sem matar as cinco. Elas podem desaparacer para aguardar o seu chamado do dever de servir Athena já que elas formam uma "organização" secreta.

Excelente observação. Kuori acabou dando uma indireta acerca do futuro destino das Saintias quando o mangá se encerrar. Não necessariamente elas precisariam morrer, já que as Donzelas do passado também podem simplesmente sumirem após exercerem sua função dentro do exército de Atena.

A inveja de Erda com MdM me surpeende, porém imagino que seja de seu grande poder com o qual ela poderia ter protegido a Academia Sagrada e as Saintias que lá morreram. Ela era fraca diante de MdM e acho natural ela desejar que fosse tão forte quanto MdM.

É isso mesmo. Quando Máscara da Morte extermina vários espíritos malignos com as Ondas do Inferno, a Erda indaga algo relacionando ao poder que ele possui e se ele tinha assassinado todos na Academia Sagrada pra cumprir a missão. É quando ele caçoa dela e a leva de volta à Terra.

Link para o post

Excelente observação. Kuori acabou dando uma indireta acerca do futuro destino das Saintias quando o mangá se encerrar. Não necessariamente elas precisariam morrer, já que as Donzelas do passado também podem simplesmente sumirem após exercerem sua função dentro do exército de Atena.

É isso mesmo. Quando Máscara da Morte extermina vários espíritos malignos com as Ondas do Inferno, a Erda indaga algo relacionando ao poder que ele possui e se ele tinha assassinado todos na Academia Sagrada pra cumprir a missão. É quando ele caçoa dela e a leva de volta à Terra.

Duvido que elas não vão morrer. O Santuario é bem filha da p*t4 num modo geral, sempre dá merd4 Haha

Vc disse e o capítulo 34 em si menciona a pouca função das mulheres nele, mas tipo, os cavaleiros estão dispostos a dar sua vida sempre, a qualquer momento, e tem momentos como ''não podemos ir em Star Hill'', mas sempre quebram essa LEI RIGOROSA e sempre acham algo importante nas visitas, n sei pq não visitam lá mais vezes XD

É muito sério o Santuario. N acho que tenha exatamente um problema de inferioridade das mulheres ou machismo, até pq quem treinou o Seiya e Cassius foram exatamente mulheres, e a Shina foi a oponente do primeiro capítulo. Isso n é ''nada'' na minha visão

Voltando, e aposto que as mesmas irão querer dar sua vida em alguma missão para proteger a Terra.

Afinal duvido que a Kyoko continue viva, motivo suficiente para a Shoko ir com tudo até o fim. O msm para as outras que tem seus motivos e objetivos já apresentados, e que as motivam e não impedem que elas se sacrifiquem pelo bem maior.

Eu quero morte nessa porr@!! /evil

Link para o post

Ah cara, acho que tem sim. A partir do momento que as mulheres precisam obrigatoriamente usar uma máscara para serem vistas como iguais em batalha pelos homens já é um certo grau de machismo. Ainda bem que as obras novas da franquia estão quebrando isso e trazendo protagonistas mulheres mais independentes, como a Yuzuriha em Lost Canvas, Yuna em Omega e uma classe inédita de combatentes como as Saintias.

Link para o post

Elas realmente não precisam morrer. Se levarmos em consideração que elas são uma classe secreta que poucos têm conhecimentos da existência, elas podem tranquilamente aparecer e desaparecer como se nunca tivessem existido. Creio que este século seja especial por muitos ficarem sabendo de sua existência, mas no passado é provavel que apenas Athena e o GM as conhece. Prova disso é que Saga nem sabia quem era Olivia.

Link para o post

Kuori teria que trabalhar muito bem um final que não matasse as saintias, deixando-as abandonarem o Santuário por terem cumprido sua missão. Digo isso porque, apenas uma "ordem" para que deixem o Santuário não seria suficiente para que o fizessem, semelhante ao que nos foi mostrado em overture, quando Seiya surge no Santuário e se depara com Shina e até mesmo como quando Seiya é expulso do Santuário por Mu na saga de Hades.

Um Saint ou Saintia de verdade, seguindo todo o ideal apresentado por Kurumada e também pela personalidade das 5 jovens, jamais abandonaria Athena, mesmo que assim fossem ordenadas. Kuori teria que ser muito criativa para criar uma desculpa da razão das saintias continuarem vivas e não se manifestarem durante o ataque dos espectros ao Santuário futuramente.

Link para o post

Por isso que eu, pessoalmente, acho muito melhor que elas permaneçam vivas e lutando contra as novas ameaças do clássico. Kuori já o fez mesmo quando não precisava, inserindo-as dentro de um contexto onde não necessariamente precisariam estar, mas participaram e de modo muito orgânico. Adoraria vê-las enfrentando Espectros durante a Guerra Santa contra Hades, por exemplo, assim como Nachi e Ichi fizeram no começo da batalha no mangá.

Entendo quem acha que a trama se delineia de forma bem coesa com o núcleo envolvendo Éris, mas a relação com ela é apenas voltada com a Shô e Kyoko. Se elas se sacrificarem pra selar/matar a Deusa da Discórdia, as outras poderiam continuar vivas e atuantes da mesma forma.

Quem sabe a possível morte da Shô e da Kyoko dê início a Maldição da Armadura de Cavalo Menor em Omega

Link para o post

@Chemist sacrifício. Essa era em SS é a era do sacrifício com um clima armagurado.

@Gustavo n vejo como machismo, é mais cultural msm. Tanto que é a própria Shina/Marin mencionam preferir lutar daquele jeito, para serem guerreiras prontas a darem suas vidas. E deixarem essa de sexo de lado, em nenhum momento chegam pra ela e falam q são inferiores, mto pelo contrário, tanto q a Shina é a líder duma turma como mostrado nos primeiros capítulos XD

A própria Katya ou Xi (esqueci) no capítulo enfatizam que as mulheres não tem um papel tão "ostensivo" como os homens. Isso é muito

E elas nem ligaram tanto pra isso tbm.

Sempre serão os homens a se sacrificarem na linha de frente na maioria das vezes. N acho isso errado, como homem deve ter o sentimento de q protegeria sua família com a vida.

A separação é quase inexistente. Vejo as saintias como demonstração do papel das mulheres e que são importantes tbm. Bom, isso é o que acho :^

Link para o post

Penso que isso dos cavaleiros descumprirem as regras seja bem relativo. Mii deu a entender que a questão delas desaparecerem é uma ordem que não dá pra contrariar uma vez que elas são um classe com funções específicas. Não vejo o porquê delas desobederem, ainda mais Saori sendo a pessoa que não deseja ver seus cavaleiros sofrerem. Mas elas estarem envolvidas em alguma função durante as outras sagas por vir seria uma boa solução.

Link para o post
  • 1 ano depois...

"E em ambos os casos existe um apego particular por um homem. Que degradante!", Calisto sobre a impureza no coração de Katya e Elda.

Aposto que essa hipócrita da Calisto é a mãe do Lythos. Hahahha Mas não consigo deixar de gostar dessa bandida.

Como eu já imaginava, nesse capítulo vemos a espada do EvilSaga e ela tem o mesmo design da apresentada nas mãos de Ares nos tempos mitológicos no capítulo 53.

Link para o post

Script:

Capítulo 34 - Templo da Lua

P01

Elda: Não pode ser...

Elda: Você disse... Templo da Lua?!

Katya: Sim, isso é certo. Então...

Katya: Dentro daquele Templo reside...

Katya: Um dos doze deuses do Olimpo...

Katya: ... A deusa da lua, Artemis!

P02/03

Elda: Artemis?!

Elda: O que... O que diabos isso significa?

Katya: Acalme-se, Elda.

Katya: Lembre-se que essa coruja nos guiou até aqui.

Katya: Segundo escutei, na era mitológica, Atena sempre era acompanhada de uma coruja.

Katya: É possível que esta coruja tenha pertencido a senhorita Atena...

Katya: Mas devia estar selada em Star Hill.

Katya: Mas agora nos guia através desse caminho...

Katya: Porque pode ser que neste lugar haja algo com o poder que a senhorita Atena precise.

Elda: ... Katya.

Elda: Não lhe parece muito conveniente?

Elda: Diferentemente de você, eu não acredito nas palavras do Saga, mas tinha esperanças ao vir até Star Hill.

Elda: E, no entanto, decidimos seguir essa voz e terminamos aqui em cima.

Elda: E não é como se soubessemos como sair dessa "Dimensão dos Deuses"!

Katya: Eu sei... Além do mais, a senhora Artemis é uma deusa rigorosa e é muito difícil se relacionar com ela.

Katya: E se nós, que servimos outra deusa, entrarmos em seu templo sem prévio aviso...

Katya: Podemos provocar sua ira... E perder a vida no processo.

Elda: Ha! Interessante...

Elda: Então, já que estamos aqui...

Elda: Não regressaremos sem conseguir a ajuda de Artemis!

Katya: Claro!

P04/05

Elda: Ali estão os sentinelas!

Elda: Imagino que não estão ali para nos recepcionar.

Katya: Não creio nisso.

Satélite 1: Intrusos localizados.

Satélite 2: Intrusos localizados.

Satélite 3: Este é o templo sagrado da deusa Artemis.

Satélite 4: Os impuros serão eliminados.

Satélite 5: Deteram todas...

Satélite 6: ... Usando fogo e gelo?

Satélite 7: E resistem...?

Satélite 8: Malditos intrusos!

P06/07

Elda: Ah... Bem, esses ataques não foram nada.

Elda: Não foi muito belo da parte de vocês, coelhinhas!

Katya: Elda, não as provoque.

Satélites: Eliminem-nas!

Katya: Esperem, por favor!

Katya: Lamentamos nossa visita repentina!
Katya: Somos Saintias a serviço da deusa Atena na Terra!

Katya: Não viemos com más intenções! Deixem-nos passar, por favor...!

Satélite 1: Não importa.

Satélite 2: Morram.

Elda: Puf...

Elda: Esses coelhos mecanizados não irão nos escutar.

Katya: Já basta, Elda!

Katya: Podemos provocar a ira da senhora Artemis se atacarmos...

Katya: Não levante seus punhos contra elas sem considerar as consequências.

Elda: ... Tsc.

Elda: Eu sei!

Elda: Só queria assustá-las um pouco!

P08/09

Satélites: MORRAM!

Elda: Tsc!

Katya: Não temos opção!

Elda: Teremos que abrir caminho a força!

Elda: Mhn.

Elda: O que...?! Algo vem do outro lado da porta...

Elda/Katya: !!

P10/11

Elda: O que?! Essa flecha...

Elda: Não é como a das coelhinhas...

Katya: Alguém habilidoso a disparou!

Elda/Katya: Kuh!!!

Lythos: Paradas ai!!!!

P12/13

Lythos: Quebraram a ponta da minha flecha apesar dela ir direto contra vocês...

Lythos: Nada mal!

Elda: !

Katya: Uma criança...?!

Lythos: Me disseram que as Saintias de Atena eram umas fracas...

Lythos: Por isso vim incomodá-las um pouco, mas até que são um pouco melhores do que eu pensava!

Elda: Como é?! O que disse, seu pivete?

Katya: Quem é você?

Lythos: Escutem!

Lythos: Pedi para não se moverem!

Elda: Você até disse, mas tem a guarda muito baixa, percebeu agora?

Lythos: Eh...

Lythos: Buaaaaaah!

Lythos: Me solte!!!!

Lythos: Terráquea asquerosa!!!

P14/15

Elda: ... Escute, pivete.

Elda: Não lhe ensinaram a tratar uma dama?

Elda: Que espécie de educação é essa que recebe da deusa que manda aqui?

Katya: Ei, Elda...

Lythos: M-Me ajude!!!

Lythos: Senhora Calisto!!!

Calisto: Lythos.

Calisto: Acho que já lhe disse para não falar com esse tom lamentável.

Calisto: Me desculpe por sua conduta grosseira.

Calisto: Não esperávamos a visita de Saintias que cuidam da deusa Atena.

Calisto: Lythos... Deixe-nas.

Elda: N-Nós sentimos muito...

Katya: Nos desculpamos pela falta de cortesia.

Calisto: Sou Calisto, assistente da minha senhora Artemis.

Calisto: Diga-me, o que as traz por aqui?

P16/17

Elda: Somos Elda de Cassiopeia...

Katya: ... E Katya de Coroa Boreal.

Katya: Sabemos ser inaceitável, mas viemos com um pedido.

Katya: Nesse instante, nossa deusa Atena está sendo superada em número contra as forças da deusa maligna Éris...

Katya: ... E buscávamos desesperadamente algo para que pudesse ajudar a senhorita Atena.

Katya: Mas então alguém nos guiou até este local...

Katya: Então, por favor, se a deusa Artemis não se importar em nos emprestar sua força...

Calisto: Mesmo que eu não saiba quem as guiou até aqui...

Calisto: Entendo a situação.

Calisto: Então vieram fazer um acordo conosco?

Elda: Sim.

Katya: Se houver algo que precise que nós façamos, estamos preparadas pra isso!

Katya: Se nos conceder sua piedade...

Katya: ... Até mesmo entregaremos nossas vidas!

Calisto: ... A deusa Atena é a irmã menor de minha senhora Artemis...

Calisto: Não faz muito tempo, fui recolher flores com grande alegria ao saber que seu momento de regresso à Terra estava se aproximando.

Elda: ... Então?

P18/19

Calisto: Desde então, minha senhora tem vigiado-a em silêncio como a luz da lua...

Calisto: ... Atenta ao seu destino adverso até que finalmente assumiu seu papel como deusa da terra.

Calisto: Se for para sua irmã, ela não se importará em emprestar sua força.

Elda: S-Sério?!

Calisto: ... Porque se surpreende?

Calisto: Pode ser que na Terra existam rumores que interpretem mal a minha senhora Artemis...

Calisto: ... Mas ela é uma partidária amigável de todas as damas puras.

Calisto: E como são assistentes da deusa Atena...

Calisto: Não deveria haver problema em conseguir uma audiência com ela.

Elda: E-Então...

Calisto: No entanto... Vocês não estão qualificadas pra isso.

Elda: ... O que?!

Calisto: As Saintias de Atena são damas livres de toda impureza e que juraram fidelidade absoluta pra ela.

Calisto: Por isso, não há problema que adentrem este templo, no entanto...

P20/21

Calisto: Eu vi a impureza em seus corações.

Elda: O que...

Elda: O que quer dizer com isso?

Katya: Nós duas juramos fidelidade a deusa Atena...

Katya: ... Não existem impurezas em nossos corações!

Calisto: Talvez seja o que vocês acreditem.

Calisto: Mas nada escapa dos meus olhos.

Calisto: E dentro dos seus corações existem...

Calisto: ... Manchas de obsessão que se apegaram profundamente...

Calisto: Adoração e Intoxicação.

Calisto: Ódio e Inveja.

Calisto: E em ambos os casos, existe o apego particular para com um homem...

Calisto: Que degradante!

P22/23

-

Calisto: Aqueles que ousam trazer profanação a este templo da lua...

Calisto: ... Morrerão em nome da senhora Artemis.

Katya: Impossível...

Katya: Vamos...

P24/25

Katya: ... Morrer neste lugar?!

P26/27

Mii: Xiao.

Mii: O que houve?

Xiaoling: Ah... Não é nada.

Xiaoling: Só estava pensando na lua que vemos daqui do Santuário.

Xiaoling: É bela, mas assusta um pouco.

Xiaoling: Em todo caso, estou surpresa.

Xiaoling: Não existem registros sobre as Saintias na Biblioteca do Santuário...!

Mii: Nos registros que precisamos cumprir nosso dever existe a informação referente ao corpo da senhorita Atena...

Mii: Não podemos deixar algo assim em um lugar onde qualquer um que não seja Saintia possa entrar e sair, certo?

Mii: E assim, no cumprimento de nosso dever, as Saintias chegaram a desaparecer do Santuário...

Mii: É um pouco triste se colocarmos dessa forma.

Mii: Uma vez que o Santuário é um sistema social regido por homens...

Mii: ... O trabalho das mulheres não é muito reconhecido.

Mii: E tem sido assim por muito tempo.

Mii: Mas apenas a senhorita Atena e o Grande Mestre sabem dessa situação.

Mii: É por isso que estive pensando.

P28/29

Mii: Talvez o que o Grande Mestre deixou no Santuário...

Mii: ... Foram os registros relacionados às Saintias... É o que eu acho.

Xiaoling: ........!

Xiaoling: Isso... Deve ser isso! Claro!

Xiaoling: Essa é a minha veterana!

Mii: Bem... Ainda não estamos certas disso.

Mii: Depois do incidente a 13 anos atrás...

Mii: Muitas das Saintias no Santuário foram sacrificadas para que a senhorita Atena pudesse nascer.

Mii: O que aprendemos na Academia...

Mii: Foi a lenda das Saintias onde poucas puderam preservá-las com suas vidas.

Mii: Os registros das garotas que lutaram para praticar seu dever a muito tempo, em um lugar onde o sol não brilhava.

Mii: Se ainda falta encontrarmos algumas coisas...

Mii: ... Teremos que buscá-las, porque essa é também uma missão que herdamos.

Mii: E isso, dessa forma, se transformará em poder para a senhorita Saori.

Xiaoling: ... Sim!

Mii: Agora, até que Elda e Katya tenham regressado...

Mii: E antes que a senhorita Saori e Shôko despertem...

Mii: Devemos fazer tudo o que podemos!

P30/31

Aldebaran: Ei, Mu.

Aldebaran: Parece que as Saintias estão tentando fazer alguma coisa... Está tudo bem com isso?

Aldebaran: Se essas meninas fizerem algo imprudente...

Aldebaran: ... E acabarem perdendo a vida enquanto Atena está inconsciente...

Aldebaran: ... Ela se entristecerá.

Mu: É nobre de sua parte, Aldebaran.

Mu: Embora... Não creio que está em nós, que pensamos em resolver as batalhas pela força bruta, o poder de detê-las, não é mesmo?

Mu: Elas tentam proteger Atena de suas próprias maneiras.

Mu: Pelo destino peculiar que uma Saintia trilha...

Mu: ... Essas meninas estão lutando de novo, expondo suas vidas ao limite.

Mu: E também não podemos nos envolver...

Mu: ... Pois elas estão em um lugar secreto, restringido para nós, Cavaleiros.

P32/33

-

Éris: ... Despertou.

Éris: Como eu prometi... Se provar ser a criatura mais poderosa sobre a Terra...

Éris: ... Eu lhe concederei domínio sobre ela.

Éris: Use as Dríades como lhe convir.

Éris: Derrote Atena.

Éris: Está tudo bem se tudo for governado por você...

Saga: Não preciso de seus subordinados pois não faz o meu estilo.

Saga: Em troca, apenas preciso de uma coisa.

Saga: Devolva a alma de Atena.

Éris: ... O que?!

P34/35

Saga: Será bastante chato se eu derrotar a casca vazia que é a deusa Atena agora.

Saga: Esmagando aqueles que se resistirem a mim, de corpo e alma...

Saga: Só quero governar sobre aqueles com esta vontade.

Éris: Kukuku... Entendo.

Éris: Como esperava de um homem possuído pelo poder.

Éris: Mas ainda existem alguns fins para a alma de Atena.

Éris: O primeiro deles... Será demonstrar o seu poder.

Éris: Saga de Gêmeos... Não.

Éris: Deus da Guerra, Ares.

Saga: Éris, deusa da discórdia...

Saga: Cada vez que a vejo, sua aparência...

Saga: ... Me traz lembranças de muito tempo.

P36/37

Saga: Desde então...

Saga: Se não fosse por aquela mulher...

Saga: Ninguém teria descoberto o meu plano.

Saga: E eu o teria concluído com sucesso.

13 anos atrás...

Olívia: Grande Mestre.

Olivia: Por qual razão... Você está aqui tão tarde?

Saga: Ah... Ah... Saia do caminho.

Saga: Se não o fizer, irá morrer.

Olivia: Não irei me mover.

Olivia: Porque adiante está os aposentos da senhorita Atena que nasceu faz alguns dias...

P38

Olivia: O dever das Saintias é zelar pelo corpo da pequenina Atena.

Olivia: E por essa razão, não posso deixá-lo passar.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...