GFernandes 6.802 Postado Junho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Massa, quero ver todos os 5 no traço da Shiori, queria saber se só ela desenhou ou todos desenharam...acho que vai ser interessante Então. Esse que a Shiori postou a foto é desenhado e baseado nela de acordo com o texto do Megumu Okada. Mas tem um outro cujo roteiro também é do Okada, no qual os desenhos serão da Kuori e da Yun Kouga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 E se essa imagem do Hyoga for uma cena dele com o Camus? Quem sabe um possível treinamento pós ele ter conseguido a armadura de cisne... Seria legal que Golden Age (Era Dourada) mostrasse fatos importantes da era dos dourados clássicos, No caso de Camus, Seu treinamento com Hyoga. Isso só me incomodaria por ficar batido!Esse Golden Age tbm pode se referir aos bronzes, já que quando eles elevam o cosmo suas armaduras ficam douradas (até na divina)... é uma possibilidade. Mas tbm pode ser sobre os golds, porém já mostrando um Hyoga fica difícil de acreditar, mais é o mais plausível de se pensar.~~~~~~~~Meu primeiro pensamento sobre isso é que seria um battle royal entre as franquias Saint vs Saint(Tirando o Ômega é claro...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Desculpem-me, mas nao consigo me empolgar. Depois do Galaxy "Gallary" e do Battle Royale: Shoko VS Shura VS Tenma, não consigo me empolgar mais nesses especiais. Espero que eu me surpreenda, mas essa historia nao me empolga nenhum pouco 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Meu primeiro pensamento sobre isso é que seria um battle royal entre as franquias Saint vs Saint(Tirando o Ômega é claro...)Olha, Se essa battle royal acontecer, não vai ser somente entre as franquias! O fandom vai entrar em guerra também huehuebauPrincipalmente se batalhas como "Saga x Aspros", "Afrodite x Albafica", "Shaka vs Asmita" acontecerem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Olha, Se essa battle royal acontecer, não vai ser somente entre as franquias! O fandom vai entrar em guerra também huehuebauPrincipalmente se batalhas como "Saga x Aspros", "Afrodite x Albafica", "Shaka vs Asmita" acontecerem.Mais provável ser "Saga x Abel", "Afrodite x Cardinale" e "Shaka x Shijima" (péra, a última já rolou!) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Acho que vai ser só um capítulo ''especial'' (bem entre aspas) mesmo, nada muito importante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Tava ouvindo o Podcast Saint Seiya que conta com as presenças do Alan e da Nicoll da Taizen, e o Bruno (um dos participantes do podcast) comentou algo interessante sobre o que poderia ser "Golden Age"! No caso, Na concepção dele a Era Dourada seria uma referência aos primeiros cavaleiros de Athena ou ao inicio de tudo! Ele até mencionou outro fato curioso, Que a respónsavel pelo mangá vai ser a Shiori, que já tem certa maestria em criar, lidar e abordar cavaleiros de eras antigas. Será que teremos a possibilidade de ver o inicio da era mitologica de Saint Seiya em Golden Age? ________________________________________________ " O termo era dourada (ou suas variantes: Idade de ouro, Era de ouro, etc.) deriva da mitologia grega e de lendas. Refere-se ao mais antigo período do espectro grego das idades de Ferro, Bronze, Prata e Ouro, ou ao tempo no início da humanidade " https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Era_dourada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Nossa se for verdade com a Mestra Shiori é sucesso certamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Tava ouvindo o Podcast Saint Seiya que conta com as presenças do Alan e da Nicoll da Taizen, e o Bruno (um dos participantes do podcast) comentou algo interessante sobre o que poderia ser "Golden Age"! No caso, Na concepção dele a Era Dourada seria uma referência aos primeiros cavaleiros de Athena ou ao inicio de tudo! Ele até mencionou outro fato curioso, Que a respónsavel pelo mangá vai ser a Shiori, que já tem certa maestria em criar, lidar e abordar cavaleiros de eras antigas. Será que teremos a possibilidade de ver o inicio da era mitologica de Saint Seiya em Golden Age?________________________________________________" O termo era dourada (ou suas variantes: Idade de ouro, Era de ouro, etc.) deriva da mitologia grega e de lendas. Refere-se ao mais antigo período do espectro grego das idades de Ferro, Bronze, Prata e Ouro, ou ao tempo no início da humanidade "https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Era_douradaSe isso for verdade, o grande vilao do mangá certamente sério o Poseidon. Talvez até expliquem porque ele não tem um corpo só dele (será que a Atena "matou" ele igual ao que ela fez com Hades). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Se isso for verdade, o grande vilao do mangá certamente sério o Poseidon. Talvez até expliquem porque ele não tem um corpo só dele (será que a Atena "matou" ele igual ao que ela fez com Hades).Mas se ela tivesse matado o corpo de Poseidon, Ele não iria mais poder "reencarnar" em outros corpos, Igual Hades, não?! Creio que Poseidon deve sim ter seu corpo próprio ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 O próprio mangá afirma que destruindo o corpo de Hades, ele desistiria de dominar a Terra. Às vezes a destruição do corpo não signifique a morte total de um Deus, apenas a perda do seus poderes (que no caso de Hades, manteriam o Inferno e o Eliseus existindo). Por isso Poseidon teria descansado tantos anos dentro da Ânfora de Atena e ao sair mais cedo que o planejado, não conseguiu usar todos os seus poderes, e no caso da Eris, ela precisou absorver toda a discórdia no mundo pra se fortalecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Poseidon deve ter o corpo dele sim, so que por segurança ele possui os descendentes dos Solo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 (editado) Poseidon deve ter o corpo dele sim, so que por segurança ele possui os descendentes dos Solo.Ia ser maneiro se revelassem que os Solo são descendentes do próprio Poseidon, por isso eles dominariam os mares. Editado Junho 4, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Se me lembro bem, na Enciclopédia Taizen é dito que o corpo de Poseidon ainda deve estar escondido em algum lugar do mundo submarino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) Se me lembro bem, na Enciclopédia Taizen é dito que o corpo de Poseidon ainda deve estar escondido em algum lugar do mundo submarino.Sim! "Após o fim de Atlântida, a Vontade Divina do Imperador Poseidon deu origem a três templos marinhos secretos. Diz a lenda que desde a era mitológica, Poseidon guardou seu verdadeiro corpo em um deles."(Trecho onde é mencionado o verdadeiro corpo de Poseidon) Editado Junho 4, 2016 por Vitor Henry 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Até a Athena deve ter o seu corpo original bem guardado. Só o Hades que deu mole mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Seria legal se abaixo da estátua de Athena existisse uma câmara secreta com o corpo verdadeiro da mesma! Aproveitando a ideia do Okada em Episodio G em criar a Câmara do Selo sob a estátua da deusa para guardar/selar o item de Cronos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Até a Athena deve ter o seu corpo original bem guardado. Só o Hades que deu mole mesmo.Deu mole? .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Atena foi até o quinto dos infernos atrás do cara É até engraçado pensar nisso, o cara tem o corpo de boas e Atena vai até o fundo do inferno só pra acabar com ele kkkkk Imagina a cara do Hades Seria legal se abaixo da estátua de Athena existisse uma câmara secreta com o corpo verdadeiro da mesma! Aproveitando a ideia do Okada em Episodio G em criar a Câmara do Selo sob a estátua da deusa para guardar/selar o item de CronosImagina se nessa câmara secreta tivesse um Basilisco? Ou uma serpente qualquer mensageira do Ofiuco esperando lá... É muita referencia. kk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Atena não reencarna a cada duzentos anos com seu corpo original gente? Não faz sentido ser um hospedeiro porque ela não possui ninguém, apenas nasce aos pés da estátua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Ela é a única deusa que dá mole de usar o próprio corpo em vez de um hospedeiro caso algo de errado e, sei lá, alguém tente matá-la enquanto ainda é um bebê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Saori: eu confio nos meus cavaleiros pra me proteger. *toca trilha do Yokoyama pra acompanhar* Aliás, é interessante: esse lance da atena já vir pra Terra no corpo original a cada 200 anos chegou a ser confirmado? Ou é especulação de fã? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) Não é totalmente o corpo corpo da Atena Pois um corpo humano normal surge mas preparado para abrigar Atena. E ela assemelha sua alma a da humana, porém não é completa, visto que em vários momentos em LC e no clássico são as garotas quem tomam certas atitudes. Editado Junho 4, 2016 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Mas aí fica um mistério: Atena envelhece e morre? Como funciona isso? Quanto tempo ela permanece viva? Tanto no clássico como no LC e no passado do LC, a Atena morreu jovem. (Saori morreu e foi pro inferno). Isso é meio bizarro. Gostaria ver Atena coroa em algum mangá e depois morrendo de velhice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) Ela reencarna sempre que um dos deuses ameaça destruir a Terra Ela vem pra Terra apenas para enfrentar o deus e é isso. Acho que ela sempre morre no processo em algum ponto. Então ela não envelheceria Editado Junho 5, 2016 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Atena escolhe viver como uma "humana", mesmo sendo uma divindade, se submetendo aos ciclos normais de um ser humano como nascer, envelhecer e morrer naturalmente. Isso até é bem abordado em Saintia Shô, quando Mania antes de morrer diz que Kyoko está mesclando a consciência divina de Éris com os seus sentimentos humanos e a Shô automaticamente olha para Saori, pois percebe que a situação é a mesma - Um ser que possui poder divino, mas que toma suas atitudes moldadas com o seu coração humano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.