idelvando 48 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Bom dia, hum...que um novo mangá era a surpresa de comemoração dos trinta anos sem ser somente um especial ? Eu ainda estou querendo o anime para fechar rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Imagens do mangá Golden Age! https://www.facebook.com/148529548648462/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/591172651050814/?type=3&permPage=1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 As imagens estão ótimas ! Agora esperar mais detalhes sobre a trama e se trata-se somente de um especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Pelo visto são uma luta para cada Cavaleiro de Bronze. Shiori desenhou as lutas do Hyoga e do Shiryu, Chimaki ficou com o Ikki e a imagem final do Seiya com a Saori, enquanto que a outra imagem do Seiya diante do inimigo parece ter sido feita pelo Okada. Empolgado. Quero saber logo quem são esses inimigos e quem é a menina que aparece na imagem inicial do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Na capa colorida o cabelo 'azulado' não seria a Anfitrite ? Já que cor da armadura de um dos adversários me lembrou os marinas rsrs...Eu revi as imagens pelo face para ver se pegava mais detalhes rsrs, mas está ótimo!. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Acho que o Ikki foi desenhado pelo Okada. Curioso demais pela historia. Shiori e Kuori desenham demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Se for algo que complemente a Guerra Santa contra Poseidon do século XX vou achar ótimo. E faria bem mais sentido do que um inimigo novo aleatório que surge e é derrotado em uma trama tão rápida. Acho que o Ikki foi desenhado pelo Okada. Curioso demais pela historia. Shiori e Kuori desenham demais!Abaixo dos créditos da Taizen na imagem do Ikki possui um "CH" indicando o nome da autora, CHimaki Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Esqueceu uma imagem GF: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Então a Yun ficou responsável pelo Shun? E que estranho não ter mais nenhuma imagem sobre ele, apenas essa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Mas devem ter mais, a Taizen divulgou algumas apenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Mas devem ter mais, a Taizen divulgou algumas apenas.Sim, quis dizer que comparado com a proporção das imagens da Shiori que ele postou, o Allan postou quase nenhuma da Yun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Ok, o que eu saquei é que n dá pra entender nada por enquantoSaia logo a trama disso aí!!! Estou bastante curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 quem são esses guerreiros? que armaduras lindas!!!hyoga e shiryu no traço da shiori é demais pro meu coração... não estranharia que isso virasse um filme... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Mano, que lindo esse mangá! A capa está espetacular, e fiquei impressionado com o visual dos viloes, muito bom mesmo. Só não curti ter ilustrações do Okada e do Kuga, que claramente destoam das demais, não pela qualidade, mas pelo estilo.Eu particularmente prefiro a Chimaki. Editado Junho 17, 2016 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 TRAMA, AGORA!!!! Isso vai ser uma série ou só um especial mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 As imagens estão lindas! Ver a Shiori desenhando os personagens do clássico é algo que não tem como descrever! Além disso, é inegável o quanto o traço dela e da Kuori se relacionam. Gostei do desenho do Okada, com o Seiya perante o inimigo e não tem o que comentar sobre a arte da Kuori (fantástica como sempre). Achei bonito o desenho da Yun, mas sei lá, queria ver o Shun com armadura no traço dela. De resto, inimigo interessante com uma armadura linda demais e que só me ajudou a deixar curioso pela trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Pelo que eu estou vendo, essa não será uma nova série, e sim uma história mais curta, no mesmo estilo dos filmes (com direito ao Seiya usando a Armadura de Sagitário no final). Se ela tiver uma boa recepção, a Toei podia até adaptar ela como um OVA ou filme animado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 As imagens estão belíssimas e estes personagens do poster me intrigaram bastante. Muito curioso para saber mais a respeito. Diferente do que foi dito por alguém aqui, acho que quando se referira a Kurumada como história original, apenas estava dando créditos a ele pela obra Saint Seiya e não pela história deste mangá em específico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Na contra capa não é a Eris? Falo isso porque sobre o peito dela parece ser uma maçã e o cabelo dela me lembra o da Eris do filme! E esse "cavaleiro" na contra capa, Seria um cavaleiro de Gêmeos do passado que agora é um guerreiro fantasma de Eris?! A sombra maligna por trás do mesmo parece algo bem característico dos dourados de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Na contra capa não é a Eris? Falo isso porque sobre o peito dela parece ser uma maçã e o cabelo dela me lembra o da Eris do filme! E esse "cavaleiro" na contra capa, Seria um cavaleiro de Gêmeos do passado que agora é um guerreiro fantasma de Eris?! A sombra maligna por trás do mesmo parece algo bem característico dos dourados de Gêmeos.Esse vilão aparece lutando contra o Seiya, não é o Saga. Editado Junho 17, 2016 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Esse vilão aparece lutando contra o Seiya, não é o Saga.Quem falou em Saga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Quem falou em Saga?O Gemeos dessa geração é o Saga, ou talvez o Kanon. De qq forma não acho que seja um cavaleiro de gemeos, pois a armadura me parece diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Quem falou em Saga?Quem falou em Eris? XP Brincs. N é uma maçã, é uma esfera de sol, me lembra o Apollo. Vai ver é uma das enviadas dele.N lembro se naquela cena dos golds presos na estátua de pedra no PdC tinha o Saga, mas vai ver esses soldados são alguma experiência com base nele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Nada impede que seja um Gêmeos do passado, Principalmente se for levar em conta o nome da obra "Era Dourada" na mitologia é o começo, Uma era passada, Então... Sobre a mudança na armadura, As armaduras podem evoluir, Essa seria uma versão do passado (a 1° talvez) ou a Divina de Gêmeos '>. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Segundo a Taizen, o enredo é do Okada e o mangá é desenhado pela Shiori. Kuori e Yun ficaram apenas com algumas ilustrações principais, mas o restante, ou seja, a sequência de quadros e desenhos é da Teshirogi. Nada mais coerente, afinal Kuori e Yun ainda trabalham na franquia, enquanto a Shiori está "a toa" agora que Lost Canvas acabou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.