Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Golden Age (mangá especial)

Posts Recomendados

• Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nome Original: 聖闘士星矢 GOLDEN AGE Status: COMPLETO Autor: Masami Kurumada Roteiro/Arte: Megumu Okada, Chimaki Kuori e Shiori Teshirogi Categoria(a): Ação, Aventura, Comédia, Crossover Ano: 201

NDSeiya disse que os textos da obra estão todos prontos e traduzidos, mas que ele vai postar tudo de uma vez junto com as partes em mangá. E postou uma prévia:     Fonte: SSForos.

No quote acima consta a tradução das dez primeiras páginas de Golden Age. Abaixo a continuação destas:         Traduzi o que compõe esse 'primeiro arco' de Golden Age, que vai da primeira até a décima

Posted Images

Pelo visto são uma luta para cada Cavaleiro de Bronze. Shiori desenhou as lutas do Hyoga e do Shiryu, Chimaki ficou com o Ikki e a imagem final do Seiya com a Saori, enquanto que a outra imagem do Seiya diante do inimigo parece ter sido feita pelo Okada.

Empolgado. Quero saber logo quem são esses inimigos e quem é a menina que aparece na imagem inicial do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na capa colorida o cabelo 'azulado' não seria a Anfitrite ? Já que cor da armadura de um dos adversários me lembrou os marinas rsrs...Eu revi as imagens pelo face para ver se pegava mais detalhes rsrs, mas está ótimo!.

Link para o post

Se for algo que complemente a Guerra Santa contra Poseidon do século XX vou achar ótimo. E faria bem mais sentido do que um inimigo novo aleatório que surge e é derrotado em uma trama tão rápida.

Acho que o Ikki foi desenhado pelo Okada. Curioso demais pela historia. *-*
Shiori e Kuori desenham demais!

Abaixo dos créditos da Taizen na imagem do Ikki possui um "CH" indicando o nome da autora, CHimaki Kuori.

Link para o post

Mano, que lindo esse mangá! A capa está espetacular, e fiquei impressionado com o visual dos viloes, muito bom mesmo. Só não curti ter ilustrações do Okada e do Kuga, que claramente destoam das demais, não pela qualidade, mas pelo estilo.

Eu particularmente prefiro a Chimaki.

Editado por Tpegaso
Link para o post

As imagens estão lindas! Ver a Shiori desenhando os personagens do clássico é algo que não tem como descrever! Além disso, é inegável o quanto o traço dela e da Kuori se relacionam. Gostei do desenho do Okada, com o Seiya perante o inimigo e não tem o que comentar sobre a arte da Kuori (fantástica como sempre). Achei bonito o desenho da Yun, mas sei lá, queria ver o Shun com armadura no traço dela.

De resto, inimigo interessante com uma armadura linda demais e que só me ajudou a deixar curioso pela trama.

Link para o post

Pelo que eu estou vendo, essa não será uma nova série, e sim uma história mais curta, no mesmo estilo dos filmes (com direito ao Seiya usando a Armadura de Sagitário no final).

Se ela tiver uma boa recepção, a Toei podia até adaptar ela como um OVA ou filme animado.

Link para o post

As imagens estão belíssimas e estes personagens do poster me intrigaram bastante. Muito curioso para saber mais a respeito.

Diferente do que foi dito por alguém aqui, acho que quando se referira a Kurumada como história original, apenas estava dando créditos a ele pela obra Saint Seiya e não pela história deste mangá em específico.

Link para o post

Na contra capa não é a Eris? Falo isso porque sobre o peito dela parece ser uma maçã e o cabelo dela me lembra o da Eris do filme! E esse "cavaleiro" na contra capa, Seria um cavaleiro de Gêmeos do passado que agora é um guerreiro fantasma de Eris?! A sombra maligna por trás do mesmo parece algo bem característico dos dourados de Gêmeos.

Link para o post

Na contra capa não é a Eris? Falo isso porque sobre o peito dela parece ser uma maçã e o cabelo dela me lembra o da Eris do filme! E esse "cavaleiro" na contra capa, Seria um cavaleiro de Gêmeos do passado que agora é um guerreiro fantasma de Eris?! A sombra maligna por trás do mesmo parece algo bem característico dos dourados de Gêmeos.

Esse vilão aparece lutando contra o Seiya, não é o Saga.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Quem falou em Saga?

Quem falou em Eris? XP

Brincs. N é uma maçã, é uma esfera de sol, me lembra o Apollo. Vai ver é uma das enviadas dele.

N lembro se naquela cena dos golds presos na estátua de pedra no PdC tinha o Saga, mas vai ver esses soldados são alguma experiência com base nele...

Link para o post

Nada impede que seja um Gêmeos do passado, Principalmente se for levar em conta o nome da obra "Era Dourada" na mitologia é o começo, Uma era passada, Então...

Sobre a mudança na armadura, As armaduras podem evoluir, Essa seria uma versão do passado (a 1° talvez) ou a Divina de Gêmeos '>.

Link para o post

Segundo a Taizen, o enredo é do Okada e o mangá é desenhado pela Shiori. Kuori e Yun ficaram apenas com algumas ilustrações principais, mas o restante, ou seja, a sequência de quadros e desenhos é da Teshirogi.

Nada mais coerente, afinal Kuori e Yun ainda trabalham na franquia, enquanto a Shiori está "a toa" agora que Lost Canvas acabou.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...