Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu não entendi muito bem a ordem dos acontecimentos. O Hyoga parece estar lutando com o mesmo cavaleiro que o Shiryu, mas aparentemente o Hyoga derrota o inimigo...acho que tem muita coisa por divulgar ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu pensei inicialmente na ideia de clones. Porque parece que o mangá comemorativo é dividido por personagens, com cada um enfrentando e vencendo um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu pensei inicialmente na ideia de clones. Porque parece que o mangá comemorativo é dividido por personagens, com cada um enfrentando e vencendo um. Pode ser...até pq pelo jeito que o Hyoga deixou o cidadão..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Pode ser...até pq pelo jeito que o Hyoga deixou o cidadão.....Hyoga estraçalhou o cara de um jeito que a muito tempo não vimos ele fazer - Acho que a última vez que ele congelou e depois finalizou destruindo o corpo do inimigo por completo com um soco foi com uma das sombras do Ikki lá no começo da série. Aliás, essa trama tem mesmo maior atmosfera de filme. Shiryu tirando a Armadura pra vencer o inimigo, Seiya com a Armadura de Sagitário provavelmente pra finalizar o inimigo final, só espero que o Shun não seja salvo novamente pelo Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Hyoga estraçalhou o cara de um jeito que a muito tempo não vimos ele fazer - Acho que a última vez que ele congelou e depois finalizou destruindo o corpo do inimigo por completo com um soco foi com uma das sombras do Ikki lá no começo da série. Aliás, essa trama tem mesmo maior atmosfera de filme. Shiryu tirando a Armadura pra vencer o inimigo, Seiya com a Armadura de Sagitário provavelmente pra finalizar o inimigo final, só espero que o Shun não seja salvo novamente pelo Ikki. Como falaram ai, daria um belo OVA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu pensei inicialmente na ideia de clones. Porque parece que o mangá comemorativo é dividido por personagens, com cada um enfrentando e vencendo um. Então n é descartada a possibilidade de ser apenas um especial msm, com inimigos random pra vermos os nossos queridos bronzes lutando.Tbm me cheira a filme esse one shot Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Se for pro Shun ser salvo pelo Ikki, que seja sendo salvo de 2 adversários, assim ao menos ele pode derrotar um deles depois de ser salvo pelo irmão mais velho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu não aceito Shun sendo salvo pelo Ikki em hipótese alguma mais. É um dos clichês que mais me irritam em Saint Seiya. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu não aceito Shun sendo salvo pelo Ikki em hipótese alguma mais. É um dos clichês que mais me irritam em Saint Seiya. Eu aceitaria caso o Shun retribuísse o favor, salvando ele de alguma forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Esses inimigos parecem ser como o Shido e o Bado, um sendo a sombra do outro, ou o Gêmeos um sendo o lado mal e o outro o bom, alguêm já cogitou a possibilidade desse cara ser o verdadeiro Dragão Marinho que deveria ter sido escolhido por Poseidon caso Kanon não interferisse? A armadura dele é bonita e parece com uma escama ou armadura de ouro, será que existem vários clones dele mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Hyoga estraçalhou o cara de um jeito que a muito tempo não vimos ele fazer - Acho que a última vez que ele congelou e depois finalizou destruindo o corpo do inimigo por completo com um soco foi com uma das sombras do Ikki lá no começo da série. Aliás, essa trama tem mesmo maior atmosfera de filme. Shiryu tirando a Armadura pra vencer o inimigo, Seiya com a Armadura de Sagitário provavelmente pra finalizar o inimigo final, só espero que o Shun não seja salvo novamente pelo Ikki. Hyoga tambem reduz o corpo do Zelus de Sapo a po gelado com sua Execuçao Aurora em Hades. Foi lindo de ver! E, pelo amor de cristo, NAO!! Shun salvo pelo Ikki era a coisa mais chata que a Toei incluia em varios dos seus filmes. Desvalorizava demais a personagem. Além de que, era algo nao constante no canone.Espero que o Okada nao repita a receita ruim da Toei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 As imagens ficaram sensacionais... aguardo o script, que deve sair no Domingo...No mais só temos a agradecer ao Allan da Taizen Saint Seiya por gentilmente tirar as fotos e publicar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Deusa Astreia a inimiga. Pelo cavzodiaco Pensava que a Atena era a deusa da justiça em SS tbm... Ela é deusa do amor, da guerra, da luxuria, etc. Agora faz sentido as referencias, tem com o Apollo, com o cavaleiro de gêmeos... Vamos ver o que sai dessa história. Editado Junho 17, 2016 por CHÃOTSEIYA 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Detalhe, essa deusa está interligada as constelações de Libra, Virgem e GÊMEOS. Talvez aquela teoria ali acima não esteja tão errada e esses sejam uma espécie de Cavaleiros de Ouro fantasmas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Imagens loucas! Muito bom! Se for somente este capítulo, realmente vai ficar com uma pegada de filme. Astreia? Nunca ouvi falar sobre essa daí, porém acho legal a inserção de deuses menores em SS. Eles dariam varias pequenas histórias bem legais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Aqui o perfil dela, em inglês: https://earthandstarryheaven.com/2015/04/01/astraea/ Pra quem não estende inglês, ela é basicamente uma Deusa da Pureza, associada à justiça, que vivia na Terra durante a Era de Ouro (ah, sacou?!), onde os humanos e os deuses viviam em harmonia, até ter que abandonar a Terra no fim dessa era. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Hum... Será que ela tem recalque da Athena? Parece que ela ascendeu até a constelação de Virgem e prometeu voltar para uma nova Golden Age. Talvez seja este o plot. Ela voltou para instaurar sua Golden Age e derrubar Athena. Editado Junho 17, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Hum... Será que ela tem recalque da Athena?Deve ter, fora que ela deve ser uma das que quer eliminar maior parte da raça humana pra dar início a uma nova era dos deuses na Terra, tipo o Poseidon e o Abel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Aquele "sol" que vimos na imagem deve ser a estrela Spica (espiga), a mais brilhante da constelação de Virgem e simbolo da deusa. Editado Junho 17, 2016 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Acho que essa moda de arcos entre uma saga e outra é uma dica para o que vem acontecendo em Shô. Acredito q vai rolar um arco das saintias em Poseidon sim. Espero que a história seja boa, tem tantos deuses que é até difícil vc pensar em um momento ''e se todos fossem abordados?'', tipo, seria loucura e confuso. Mas espero que as coisas fiquem condizentes nesse golden age Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 CA-RA-LHOEsse Hyoga mito obliterando a parte de cima do cara (de armadura e tudo) PQP!!Artes fantásticas (Exceto a do Koga, n gosto da arte dele <_>GO Okada mite nesse script ai! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Na pegada do PDC esse mangá. Hyoga e Shiryu sendo introduzidos já em meio a um combate, ambos bem feridos e desgastados, e finalizando seus oponentes de maneiras brutais. Oponentes esses, alias, que me pareceram ser a mesma pessoa. Talvez seja um guerreiro com a habilidade de se dividir ( como fazia o Tenshinhan do dragon ball), o que seria inédito em saint seiya. Eu não sou muito fã das fórmulas dos filmes por ser algo bem batido já, fora que não é realmente fiel a obra clássica. Geralmente, nos filmes, o Shun é um guerreiro pífio, e o Ikki, por mais que mantenha a marra, é bem menos poderoso do que na obra original. Hyoga e Shiryu sempre possuem o mesmo papel, de passarem por uma luta difícil e sacrificante para depois caírem de exaustão, aparecendo no final para dar uma mão ao Seiya. Até então, pelas imagens de Seiya com a armadura de ouro, e desse começo com dragão e cisne, fica impossível não relacionar esses fatos. Espero que não ocorra dessa forma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Uma deusa totalmente nova como adversária se for isso mesmo rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Acho que o roteiro já pode ser advinhado! Astreia quer "reformular" a humanidade e trazer de volta os tempos da era dourada em que vivia, Talvez ela lance algum mal na humanidade de efeito corrida contra o tempo e Athena (toda poderosa) vem com seus bronze boys para impedir e expulsar a deusa PA PA PUM Enquanto isso... Os cavaleiros de ouro trancados no santuário esperando Hades novamente! Talvez nem apareçam. The end Se bem que... Não gosto da Cavzodiaco e acho eles extremamente sensacionalistas! Esperarei confirmação maior. Editado Junho 17, 2016 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Mais imagens do mangá! http://www.cavzodiaco.com.br/images16/goldenage_final_2.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images16/goldenage_final_1.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/17/06/2016/golden-age-manga-foi-lancado-cavaleiros-de-atena-enfrentam-a-deusa-astreia Gostei da inserção da Astreia, mas isso me parece muito grandioso pra um período tão enxuto cronologicamente. Sem contar que ocorreu como eu temia - Uma divindade/inimigos aleatórios que possuem desfechos rápidos devido ao fato de ser uma história rápida. Tudo que eu não queria. Mas de qualquer forma, sempre bom ver o multiverso da franquia cada vez mais extenso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.