§agitariu§ 333 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 É triste quando boas ideias são usadas em arcos tão curtos. Pelo que vi das informações da trama, parece que saiu algo bem promissor daí (ainda mais com o Okada fazendo os diálogos). Pena que é bem difícil ver essa novel no Brasil, mas quem sabe tenhamos sorte e ela apareça em alguns anos? Inicialmente não gostei do uso de Astréia, pois tem muito deus mais conhecido que ela que podia ser usado, mas pensando be, já que é um arco tão curto, usar um deus mais desconhecido pode ser o ideal. E, como disseram o pessoal, também quero muito um OVA ou filme disso Agora aguardemos um resumo mais detalhado da trama, no qual espero não ver Shun sendo salvo pelo Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Junho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2016 No canto esquerdo dessa imagem, é possível ver o momento exato quando Shiryu tira sua Armadura. http://saintseiyaforos.net/topic/85523-saint-seiya-golden-age-especial-30th-avances/page-2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 A mitologia grega rende muitos novos e diferentes arcos e histórias para SS. Eu torço para que novos spin-off envolvendo outros deuses e outras eras da historia do mundo possam acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 ''Logo'' vira filme / OVA e a novel é publicada por aqui. Anotem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 ''Logo'' vira filme / OVA e a novel é publicada por aqui. Anotem. E cobrem né? Porque eu com certeza vou te cobrar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 To esperando algo semelhante com Gigantomaquia até hoje... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Junho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Archange disse que Golden Age possui 128 páginas e que uma tradução demandaria bastante tempo. Mudei de opinião quanto ao arco ser diminuto. Pelo número de páginas dá pra ter uma abordagem bem satisfatória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Uma história satisfatória então, tendo em vista que se trata de um livro de 128 páginas todo baseado em textos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 128 paginas é uma coisa boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 O capítulo tem 132 páginas (contando as capas). 31 páginas são ilustrações (com as capas), e há quase 90 páginas de texto. Ocorre depois de Poseidon e antes de Hades. Os homens de Astreia são nomeadas de tribo de ouro. O de armadura de ouro é Ex, o outro é Machina (que luta contra Seiya). Hyoga cai para Ex. Shiryu cai para Ex. Shun luta contra Ex, mas é salvo por Ikki, que atinge Ex. Seiya luta contra Machina. Claro, seus nomes são, provavelmente, uma referência a "Deus Ex Machina", com Deus sendo Astreia. http://i.imgur.com/GCMqHeO.jpg http://i.imgur.com/B4SFusw.jpg http://i.imgur.com/wYDRaXP.jpg http://i.imgur.com/1JdP3a2.jpg http://i.imgur.com/VF8JmmD.jpg Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4168.msg662149.html#msg662149 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Shun sendo salvo de novo? <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Mas o Hyoga literalmente quebra o cara?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 É so o começo do capítulo, o Archange ainda não acabou de ler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Shun sendo salvo é terrível. Tribo de Ouro é um nome ruim para um classe, mas creio que com o tempo possamos nos acostumar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Peraí os cara são todos iguais? São gêmeos ou clones? Ikki salvando o Shun, Seiya derrotando o chefão( nesse caso chefona) com a armadura de Sagitário, pronto temos uma história perfeita pra mais um filme de CDZ, pode começar a animação TOEI. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Golden Age até então copiou a fórmula que a toei usou nos 4 Ovas. So...http://www.escritorfranmartins.com.br/wp-content/uploads/2014/08/16th-300px.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Você atende pelo nick de Espectro e desejaria ser um General Marina? O termo Espectro é porque eu entrei no fórum na versão de 2005, a muito tempo atrás, e era pouquíssimo ativo, só observava as postagens mas nunca me manifestava. Aí quando o fórum passou para a versão mais recente, eu coloquei esse nome. Paradoxalmente, passei a participar mais. Quanto ao que foi apresentado até agora da história, bem roteiro de filme da TOEI mesmo. E me sinto seguro em dizer que não gostei do que vi até agora ( em termos de roteiro). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 O capítulo tem 132 páginas (contando as capas). 31 páginas são ilustrações (com as capas), e há quase 90 páginas de texto. Ocorre depois de Poseidon e antes de Hades. Os homens de Astreia são nomeadas de tribo de ouro. O de armadura de ouro é Ex, o outro é Machina (que luta contra Seiya). Hyoga cai para Ex. Shiryu cai para Ex. Shun luta contra Ex, mas é salvo por Ikki, que atinge Ex. Seiya luta contra Machina. Claro, seus nomes são, provavelmente, uma referência a "Deus Ex Machina", com Deus sendo Astreia. Que BOSTA!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Só na questão de "ai meu deus o Shun foi salvo", já rolou em Overture, ND, Ômega e LoS desde a retomada da série, TEORICAMIENTE quatro (PÁ! PÁ! PÁ!) vértices um mais incomum que o outro pra quem curte, e até mesmo nas notas do Kurumada sobre a criação dos personagens ele falou que criou o Shun com o intuito de ele fazer o Ikki brilha muito no Corintia quando ele aparecesse pra salvá-lo. Então tipo, eu diria "vai rolar bastante" mas seria uma mentira, porque já rolou bastante, e se xingar muito no Twitter adiantasse teria morrido com Overture. Editado Junho 18, 2016 por Rodrigo Shin 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Pelo menos em Gigantomaquia, o Shun é salvo pelo Hyoga. Já é uma inovação.Arte do Okada que ele publicou no Twitter: Editado Junho 18, 2016 por Carloss Unir posts e colocar imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Arte do Okada que ele publicou no Twitter: https://pbs.twimg.com/media/ClQEOy6VAAA8F-I.jpgNunca entendo o que esse okada desenha... acho péssimo Editado Junho 18, 2016 por Amado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Nunca entendo o que esse okada desenha... acho péssimoÉ o Hyoga e o Shiryu sem armadura desviando de um golpe do Ex. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Vou esperar sair mais informação para julgar melhor mas do que já saiu até agora achei um belo balde de água fria. Editado Junho 18, 2016 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Vou esperar sair mais informação para julgar melhor mas do que já saiu até agora achei um belo balde de água fria. Bom, eu acho q por n estarmos esperando um especial do tipo pra esse evento, esse Golden Age foi até algo bacana.Uma animação n seria, então temos q nos contentar com LN msm... A esperança é em algum anuncio de anime, e esse era o hype desde o começo, pois esperamos isso, não uma história lateral com deusa de categoria C/D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Só estava esperando algo melhor vindo da junção dos mangakás da franquia. Mas vamos esperar mais detalhes, quem sabe não me surpreenda ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.