Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Golden Age (mangá especial)

Posts Recomendados

Em 24/08/2017 em 01:09, Katrinnae Aesgarius disse:

Bom, posso dar minha colaboração aqui em agradecimento a essa tradução...?

Colori a imagem da página que é ilustrado pela Yun Koga (Heroe of Heroes), por isso mantive a coloração como em seu mangá crossover de Kurumada.

Pretendo colorir outras imagens que conseguir. :)

Para qualidade full da imagem, acessem:

https://katrinnae.deviantart.com/art/Hero-of-Heroes-Golden-Age-687116323

Nota: Não está permitindo postar a imagem. Portanto, podem acessar o link acima que encontrarão em qualidade full!

Ficou muito bom, Katrinnae. Parabéns!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nome Original: 聖闘士星矢 GOLDEN AGE Status: COMPLETO Autor: Masami Kurumada Roteiro/Arte: Megumu Okada, Chimaki Kuori e Shiori Teshirogi Categoria(a): Ação, Aventura, Comédia, Crossover Ano: 201

NDSeiya disse que os textos da obra estão todos prontos e traduzidos, mas que ele vai postar tudo de uma vez junto com as partes em mangá. E postou uma prévia:     Fonte: SSForos.

No quote acima consta a tradução das dez primeiras páginas de Golden Age. Abaixo a continuação destas:         Traduzi o que compõe esse 'primeiro arco' de Golden Age, que vai da primeira até a décima

Posted Images

Em 24/08/2017 em 22:35, Spider-Phoenix disse:

Ficou muito bom, Katrinnae. Parabéns!

OBRIGADA!!! *-*

Upei mais alguns hoje que colori como de Ikki, Saori com Seiya de Sagitário e o Hyoga de Okada. :)

Pensando em colorir aquele do Shiryu, mas... Cara! Primeiro preciso entender aquele desenho. huahuahauhauha

• Like 1
Link para o post

Eu estou gostando bastante dessa trama, você consegue viajar muitas vezes e os fã art postados de Golden Age. Ah, esse trecho abaixo de deixou curioso:

"Nas suas pupilas estava refletida a imagem de Seiya? Ele não sabia, mas a jovem sorriu ao vê-lo"

Será que teremos alguma relação sobre o Pégaso mitológico? Afinal, Astrea está dormindo desde a era dos deuses XD...

Link para o post

Mais um trecho traduzido:

Mostrar conteúdo oculto

Amanhã postarei mais um trecho.

• Like 3
Link para o post
  Em 24/08/2017 em 22:59, Katrinnae Aesgarius disse:

OBRIGADA!!! *-*

Upei mais alguns hoje que colori como de Ikki, Saori com Seiya de Sagitário e o Hyoga de Okada. :)

Pensando em colorir aquele do Shiryu, mas... Cara! Primeiro preciso entender aquele desenho. huahuahauhauha

Dei uma olhada e ficou muito bom! Queria ter as manhas pra poder colorir páginas de mangá assim rsrs

Link para o post
  Em 26/08/2017 em 10:37, Spider-Phoenix disse:

Dei uma olhada e ficou muito bom! Queria ter as manhas pra poder colorir páginas de mangá assim rsrs

Ainda estou pegando a manha. preciso aprender a sombrear.

• Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...
  Em 06/10/2017 em 23:43, Gustavo Fernandes disse:

É uma novel. E o pessoal do SSForos está traduzindo aos poucos. Temos que aguardar...

traduzindo; um livro!

estou esperando a tradução completa para poder continuar a leitura, mas pelo andar da carruagem...

• Like 1
Link para o post

Gustavo, eu tenho ele todo aqui caso interesse, em espanhol.

Link para o post

Mais três páginas:

Mostrar conteúdo oculto

PS: Não se preocupem que quando concluir tudo irei com certeza compilar todas as traduções espalhadas pelo tópico em uma única postagem para facilitar.

PS2: Até o fim do dia vai ter até a página 50 traduzida, que foi até onde a Katrinnae me mandou.

• Like 2
Link para o post
  Em 12/10/2017 em 15:28, Hugo Estranho disse:

Já passou pela "derrota" do Hyoga, pois pelas imagens e as páginas escritas descrevendo essa luta, o Hyoga não só parece ganhar, como ainda oblitera o corpo do Ex.

Não passou não, este trecho é continuação direta deste aqui, onde Hyoga e Ex se apresentaram um pro outro: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10046-saint-seiya-golden-age-manga-especial/?p=424494

Apenas houve uma mudança de foco, tão comum em livros, mangás, etc...

Em 12/10/2017 em 15:37, Renan Souza disse:

Será que vai pintar o Asclépio de serpentário nesse mangá? Ele é um cavaleiro mitológico

Não, nada a ver uma coisa com a outra.

Link para o post

Só espero que esteja ok. XD

Link para o post

Todas as primeiras cinquenta páginas de Golden Age traduzidas:

Mostrar conteúdo oculto

Conforme prometido, acabou o trecho que a Katrinnae me mandou.

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...