Ir para conteúdo

[The Lost Canvas] - The Encyclopedia of The Saints

Posts Recomendados

Segundo a lista deste site: http://taizen-saintseiya.com/artigos/108-estrelas-malignas/

Terrestre da Preservação (Kageboshi) existe.

Terrestre do Prenuncio (Atavaka) seria equivalente à Premonição ?

Celeste do Crime (Upyr) é a mesma de Lycaon.

Celeste da Desvantagem/Perda (Cetus) exite.

Celeste da Longevidade (Vampiro) existe.

Vi que algumas estrelas se repetem nas celestes e terrestres.

Se esta lista estiver correta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque como eu disse apenas relacionado ao Atavaka e esqueci do Kageboshi, tanto os nomes próprios deles como o de suas Sobrepelizes são um só. Então no caso Atavaka veste a Sobrepeliz de Atavaka e Kageboshi a de Kageboshi.

http://imageshack.com/a/img923/7629/gr4CEj.png

Atavaka e Kageboshi são seus respectivos nomes. O que falta é o nome das Surplices.

Link para o post

Via twitter perguntei a Shiori quais seriam as sapuris do Atavaka e do Kageboshi. E ela respondeu isso:

この二人に関しては冥界で生まれたイメージがあるので、名前と冥衣が一緒になっております。よろしくお願いいたします。

Link para o post

"Bem, sobre esses dois: Eles passam a impressão de terem nascido no Submundo, por isso suas Sobrepelizes e nomes tem o mesmo estilo/padrão. Muito obrigada!

Quem sabe um dia parem de duvidar dos meus argumentos... /lua

Link para o post

Aproveita que ela reponde e pergunta sobre os proximos trabalhos dela. Tentem arrancar alguma informação útil sobre qualquer coisa do LC.

Pergunte porque Kairos queria tanto que o Hades vencesse a guerra Santa.

Porque Chronos mandou Avenir pro passado.

Quem eram os outros cavaleiros de ouro da geração de Sage, Hakurei, Francisca e Gateguard. Seus nomes e aparência.

Ps: alguém junta os posts aew que eu não vi o duplo.

Editado por Carloss
Link para o post

Eu não consigo achar necessário que a Shiori em pessoa venha a responder porque Chronos mandou Avenir pro passado.

Conforme eu conversava com o Carlos no privado, o objetivo central do Kairos é o de impedir que Shion sagre-se Cavaleiro, se possível eliminando-o. Isso acarretaria em uma série de eventos que provavelmente culminaria na vitória de Hades perante Atena. Chronos rapidamente interveio quando isso ocorreu e enviou Avenir ao século XV, para que ele pudesse purificar a Armadura de Áries (Carlos disse isso, nem tinha percebido), com o intuito dela vir a ser usada futuramente por Shion. O motivo de Avenir não ter sido enviado pro século XVIII diretamente pra conversar com o Shion seria porque caso isso ocorresse, Shion não seria Áries, logo permaneceria como um discípulo do Hakurei treinando em Jamiel e provavelmente morreria na Guerra Santa.

O intuito de Chronos é o de elaborar Shion de forma que ele torne-se o elo entre passado (com as memórias de Avenir), presente (sobrevivendo) e futuro (reconstruindo o Santuário para criar um contexto no qual Seiya e os outros ganhem experiência e vençam Hades definitivamente). E assim, acabando com o desejo de Kairos, cujo objetivo era o de eliminar Shion para que sua existência não gere um contexto onde Seiya se torne o algoz de Hades no futuro (no capítulo 4 do Gaiden do Shion tem uma cena dele falando algo sobre 'aquele homem' e mostrando a imagem do Seiya).

Agora o que Kairos ganha com Hades vencendo a Guerra Santa eu não faço ideia, mas continuo achando que o objetivo dele não tem a ver com Hades e sim com Shion não existindo, pura e simplesmente falando. O alvo e foco dele é o de limar Shion do turbilhão de eventos que ele iria manipular em benefício próprio.

Link para o post

Não acho que o Kairos queria a vitória de Hades. Penso que o que ele realmente desejava era que os dois deuses se digladiassem entre si até que um eliminasse o outro ou até que ambos perecessem, para assim limar Athena e/ou Hades do caminho dele para o Olimpo.

Link para o post

Não acho que o Kairos queria a vitória de Hades. Penso que o que ele realmente desejava era que os dois deuses se digladiassem entre si até que um eliminasse o outro ou até que ambos perecessem, para assim limar Athena e/ou Hades do caminho dele para o Olimpo.

Acho que tudo o que ele queria era que o Tenma matasse pra ele os deuses do Olimpo pra ele enquanto a Sasha e o Alone se matavam.

Provavelmente ele queria adiantar o que o Seiya já acabaria fazendo no futuro pra que o próprio Kairos tirasse pudesse tirar vantagem disso pra ele mesmo assumir o comando do Olimpo, algo que no século XX acabaria sendo impossível.

Link para o post

Mas o grande desejo de Kairos não é a sua vingança contra seu irmão Chronos? Por que usar Hades e não Poseidon, por exemplo?

Façam ao menos a pergunta sobre Kairos querer a vitoria de Hades.

Perguntem! Se ela responder é lucro. Haha

Link para o post

Bem legal essas informações sobre os personagens. Agora não resta mais dúvidas sobre as surplices de Atavaka e Kageboshi.

Como Shiori nomeou agora o cavaleiro de Centauro do Gaiden dos Velhos Gêmeos, seria legal ela ter nomeado os prateados de Cérbero, Auriga, Sagita e Corvo que aparecem no LC Clássico. Já que ao menos, eles tiveram algum destaque quando apareceram e a classe prateada é bem esquecida em LC. Outro que merecia ser nomeado é o líder dos centauros que aparece no Gaiden do Sísifo.

Link para o post

Mas o grande desejo de Kairos não é a sua vingança contra seu irmão Chronos? Por que usar Hades e não Poseidon, por exemplo?

Porque quem ataca Atena o tempo inteiro é Hades. Poseidon desde que perdeu a batalha da Ática só regressou no século XX e por influência de Kanon.

Link para o post

Bem legal essas informações sobre os personagens. Agora não resta mais dúvidas sobre as surplices de Atavaka e Kageboshi.

Como Shiori nomeou agora o cavaleiro de Centauro do Gaiden dos Velhos Gêmeos, seria legal ela ter nomeado os prateados de Cérbero, Auriga, Sagita e Corvo que aparecem no LC Clássico. Já que ao menos, eles tiveram algum destaque quando apareceram e a classe prateada é bem esquecida em LC. Outro que merecia ser nomeado é o líder dos centauros que aparece no Gaiden do Sísifo.

Havia me esquecido daquele espectro. Ela bem que poderia revelar mesmo o nome dele.

Porque quem ataca Atena o tempo inteiro é Hades. Poseidon desde que perdeu a batalha da Ática só regressou no século XX e por influência de Kanon.

Como se Krest o enfrentou? Poseidon pode não ser tão frequente assim, mas ele deve ter batalhado varias vezes durante os séculos. Os Solos deviam ser requisitado com uma frequência.

Link para o post

Tinha esquecido que Krest o havia enfrentado, a não ser que a Shiori contextualize a Guerra na qual ele participou como sendo a da Ática (pois Poseidon diz que aquela foi sua última reencarnação na Terra).

De qualquer forma, a análise do Carlos é a mais convincente e coerente.

Link para o post

Segundo a lista deste site: http://taizen-saintseiya.com/artigos/108-estrelas-malignas/

Terrestre da Preservação (Kageboshi) existe.

Terrestre do Prenuncio (Atavaka) seria equivalente à Premonição ?

Celeste do Crime (Upyr) é a mesma de Lycaon.

Celeste da Desvantagem/Perda (Cetus) exite.

Celeste da Longevidade (Vampiro) existe.

Vi que algumas estrelas se repetem nas celestes e terrestres.

Se esta lista estiver correta.

Não sei se já fizeram a observação, mas wimber de morcego é a masei terrestes da premonição.

Link para o post

Se não me engano o Atavaka é a estrela terrestre da liderança.

EDIT:

Upyr é estrela terrestre da causa, que não existe.

Editado por Carloss
Link para o post

Essas que estão listadas acimas são as traduções da Enciclopedia. Eu perguntei justamente para saber se a Kuori corrigiu as maseis que não existem na história chinesa lá.

Quanto ao Kairos usar Hades pelo fato de Youma despertar uma Masei, eu penso que pode não fazer tanto sentido assim.

Não sabemos como Kairos entrou em Youma ou se ele foi preso em uma forma humana, porém sabemos que ele ja vivia desde o fim da guerra santa de Sage e Hakurei. Imagino que naquela época ele talvez não foi o espectro de Mephistofilis. Mas ele já tinha interesses em matar Shion e garantir a vitoria de Hades.

Link para o post

Mas Kairos é um Deus preso dentro de um corpo humano sujeito a todos os ciclos naturais da vida humana. Ele nasce, cresce e morre como qualquer um. Foi a punição que Chronos lhe outorgou. Por isso é possível que ele possa vir a ter sido escolhido por uma Masei quando nasceu no século XVIII. Isso foi explicado pelo próprio Kairos quando Aspros lhe aplicou o Satã Imperial.

E não tem nada afirmando que ele era Espectro quando selou a Armadura de Áries no século XVI. Kairos nasce como Kairos sempre. A questão é que especificamente em 1743 ele curiosamente nasceu com compatibilidade para ser um soldado de Hades.

Se não me engano o Atavaka é a estrela terrestre da liderança.

É isso mesmo.

Essas que estão listadas acimas são as traduções da Enciclopedia. Eu perguntei justamente para saber se a Kuori corrigiu as maseis que não existem na história chinesa lá.

Kuori não vai corrigir nada disso, amigo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...