GFernandes 6.831 Postado Junho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Um detalhezinho interessante que vi nas imagens é que Erda está enclausurada no Templo da Lua com a flecha fincada no peito. O Máscara da Morte surge quando ela tenta extrair a seta, como se trouxesse de dentro do seu coração todo tipo de impureza reclusa dentro dele - Nesse caso, a Semente do Mal adormecida que se alimentava do ódio e inveja pelo Cavaleiro de Câncer. Eu não acho que Touma esteja lá no Templo da Lua durante esse período da história, mas realmente é muito cedo pra cravar isso apenas porque ele não surgiu agora. Quem sabe a Kuori nos mostre que essa Prisão é maior do que aparenta e tenha várias zonas, tendo a abrangência de abrigar mais prisioneiros. Uma coisa que essa historia toda me deu a entender é que as Saintias são um grupo maior que 5 bronzeadas. Imagino que no tempo de Olivia haviam mais, talvez umas sem armaduras, mas outras pessoas eram Saintias e talvez não hajam constelações fixas para isso.Eu acho que as constelações precisam sim serem fixas. Mu afirma que o único modo de restaurar uma Armadura trajada por uma Saintia é com o sangue de uma mulher, então não poderia ser qualquer uma com essa particularidade. Só se as Armaduras passarem a rejeitar sangue masculino quando são trajadas por Saintias, o que seria terrivelmente bizarro, pois pra mim o que importa é o Cosmo contido no sangue e não de quem ele veio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 (editado) Havia me esquecido deste detalhe. Talvez por elas serem tão especiais e ter a questão da pureza,precisam que o sangue seja de uma mulher. Paras isso suas armaduras devem ser fixas mesmo. Só me pergunto que outras constelações combinam com novas Saintias? Coroa Austral, Lebre, Ave de Paraíso e Raposa talvez. Sextante é amazona no Gigantomaquia. O resto eu não sei. Editado Junho 21, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Resumo mais detalhado do capítulo: Olívia guarda os segredos que são transmitidos de forma verbal desde a Era Mitológica relacionados a Atena, ela é como uma arquivista. Saga se surpreende com o Cosmo de Olívia, afirmando que não é normal, mas consegue se desfazer dela e ir em direção a Atena. Na prisão onde Erda está, ela descobre a propriedade das flechas e também que há uma Semente do Mal nela. Inclusive ela questiona se também existe uma em Katya. Erda guarda um profundo ódio pelo Máscara da Morte a tal ponto que jurou vingar-se dele, mas os Cavaleiros de Bronze evitaram que ela cumprisse seu objetivo. Desde então ela passou a aceitar esse fato acreditando que foi a justiça que venceu Máscara da Morte, mas o seu coração não aceitou isso e fez crescer a Semente do Mal, de acordo com Calisto, que também afirma que trouxe elas ao Templo da Lua com o propósito de purificá-las. Calisto também diz que as Sementes do Mal podem se esconder no subconsciente das pessoas e aguardar o momento certo para florescer. Justamente nesse momento a risada de Máscara da Morte ecoa no ar, o que faz com que Erda extraia a flecha do seu peito fazendo com que algumas flores cresçam ali. Máscara da Morte se materializa e caçoa da visão de justiça de Erda. As flores que crescem quando Erda tira a flecha do seu peito são cravos brancos, que simbolizam inocência e amor puro. Provavelmente isso ocorre porque quando Erda tira a flecha, tudo de ruim sai com ela, deixando-a com o espírito imaculado novamente. Ou seja, todos os sentimentos ruins que ela reprimia, estão materializados a sua frente com a imagem do Máscara da Morte. http://saintseiyaforos.net/topic/85534-saintia-sho-cap-35-avances/page-2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Então vai rolar o que eu tava achando msm, uma embate de justiça entre o MDM com a Erda. Espero que a Kuori dê um background pro gold, seria tão demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Imagem exata do momento onde Máscara da Morte aparece atrás de Erda rindo dela enquanto ela relembra da morte de Mito e outras companheiras na Academia Sagrada. http://ic.mixi.jp/p/be3c6b543df3ebdd0fafb6f9130d09c47bb3514e70/576852aa/diary/1953558460_98.jpg Pelo visto a luta entre eles não vai ser literal e sim psicológica. http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4167.25.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Callisto fazendo o que acha certo de uma maneira bem errada. Típico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Aconteceu o que eu temia. De acordo com o membro Proteus do SSPedia, um dos dois bebês que estavam junto da pessoa que caiu próximo a Mayura é Atena. Ele afirma isso com base no spoiler em Japonês do capítulo. Sendo assim, fica a expectativa para saber quem é a outra criança. Suas opções são: Shinato, sendo assim, explicando sua origem e o fato de Mayura tê-la adotado. Kyoko - Sendo assim, ela não seria irmã biológica da Shô (o que seria mais estranho ainda considerando que, tecnicamente, Éris a possuiu porque tanto ela quanto a Shô nasceram sob a mesma estrela compatível com o Repulse). Olivia, que de alguma forma regressou ao estado de bebê Um novo personagem. Se ele estiver realmente certo e um dos bebês for mesmo Atena... Então Aiolos salvou quem do Saga? Morreu a toa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Não faz sentido pois Aiolos salva Atena e depois a entrega ao Kido, quando Shura lutou com Aiolos o bebê Atena estava presente não é mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Não faz sentido pois Aiolos salva Atena e depois a entrega ao Kido, quando Shura lutou com Aiolos o bebê Atena estava presente não é mesmo? Exatamente. Ou o Proteus está completamente enganado ou Kuori estará mexendo em um gigantesco vespeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 (editado) Não há como o Aiolos estiver com o bebê errado, porque o Shura disse na luta com o Shiryu que ele foi paralisado pelo cosmo de Atena quando estava quase no final do combate, agora a pergunta isso ocorre mesmo no mangá também como no anime ? Por que se ocorrer dá-lhe encrenca essa se não for a verdadeira Atena.que estava com o cavaleiro de sagitário. OBS: Quem tiver com tempo dá uma olhada no mangá rs. Sem falar que há a cena do Mitsumasa com o bebê no mangá. Editado Junho 21, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 No mangá Shura apenas diz que matou Aiolos. O flashback é unica e exclusivamente do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 A não ser que a Atena que está com Mayura seja uma ilusão criada pela Olivia ou por algum deus, Saga persegui a falsa e assim Aiolos escapa com a verdadeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 A não ser que a Atena que está com Mayura seja uma ilusão criada pela Olivia ou por algum deus, Saga persegui a falsa e assim Aiolos escapa com a verdadeira.Não faz sentido, porque Aiolos precisa impedir Saga de fincar a Adaga na Atena e fugir com ela, gerando toda a reputação de "Aiolos traidor". Não tem espaço para que haja esse tipo de ilusão. Só se a Atena que Aiolos salva já for a falsa. Nesse caso ele teria morrido por nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 N lembro a página mais mostra o Aioros salvando a Atena no mangá sim. E com ela bebê chorando. Dps Saga grita pra todos irem atrás do gold. Ele fica no castelo. Qualquer coisa dps passo a página, no cel é difícil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Não faz sentido, porque Aiolos precisa impedir Saga de fincar a Adaga na Atena e fugir com ela, gerando toda a reputação de "Aiolos traidor". Não tem espaço para que haja esse tipo de ilusão. Só se a Atena que Aiolos salva já for a falsa. Nesse caso ele teria morrido por nada. O problema que tem a cena do Mitsumasa com o bebê nos braços entregue pelo Aiolos e olhando para os céus...Vamos ver o que sai rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 O problema que tem a cena do Mitsumasa com o bebê nos braços entregue pelo Aiolos e olhando para os céus...Vamos ver o que sai rsrs.Qual seria o problema nessa cena? N lembro a página mais mostra o Aioros salvando a Atena no mangá sim. E com ela bebê chorando. Dps Saga grita pra todos irem atrás do gold. Ele fica no castelo. Qualquer coisa dps passo a página, no cel é difícil Exatamente e inclusive a própria Kuori já retratou essa cena no capítulo 13. Espero que o Proteus esteja redondamente enganado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Chaos Athena -n Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Qual seria o problema nessa cena? Exatamente e inclusive a própria Kuori já retratou essa cena no capítulo 13. Espero que o Proteus esteja redondamente enganado. O problema seria se o Proteus estiver certo vai contra totalmente contra o mangá e a cena que a Kuori já retratou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 O problema seria se o Proteus estiver certo vai contra totalmente contra o mangá e a cena que a Kuori já retratou.Disso eu sei. Você que falou isso aqui: O problema que tem a cena do Mitsumasa com o bebê nos braços entregue pelo Aiolos e olhando para os céus...Vamos ver o que sai rsrs.E eu não entendi o que tem a ver com o que está sendo debatido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Disso eu sei. Você que falou isso aqui: E eu não entendi o que tem a ver com o que está sendo debatido. Não seria mais uma referência que o bebê é Atena ? Estou falando da cena do mangá e tem uma referência ao deus bíblico, mas como estou no trabalho não tenho como encontrar essa cena bendita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Não seria mais uma referência que o bebê é Atena ? Estou falando da cena do mangá e tem uma referência ao deus bíblico, mas como estou no trabalho não tenho como encontrar essa cena bendita.É mais um dos infinitos motivos dos quais a Kuori não deve em hipótese nenhuma inventar de alterar esse contexto todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Ele deve estar confundindo por conta da aparencia dos Bebês. Eles realmente se parecem. Não tem como essa parte ser alterada, é um momento icônico em SS. Aiolos salvou a verdadeira Athena e a deu ao Kido. Não sei se os dialogos das imagens podem ser lidos, mas isso não pode acontecer, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 O Archange compra as Champion Red, né? Se tivesse óbvio nos diálogos que um dos bebês é Atena, ele não teria dito que suspeita ser Shoko e Kyoko, não? Aliás, esse spoiler em japonês saiu na internet ou esse usuário também teve acesso à revista? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 O Archange compra as Champion Red, né? Se tivesse óbvio nos diálogos que um dos bebês é Atena, ele não teria dito que suspeita ser Shoko e Kyoko, não? Aliás, esse spoiler em japonês saiu na internet ou esse usuário também teve acesso à revista?Archange compra as Champion Red. O resumo do qual ele se refere é esse: http://open.mixi.jp/user/4632969/diary/1953558460 Geralmente não posto aqui porque está em Japonês, então não interessa muito. Mas se quiser dar uma olhada e tentar iluminar nossas mentes, fica a vontade! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Cadê o Lam nessas horas? Hahhaja Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.