Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 35

Posts Recomendados

Um detalhezinho interessante que vi nas imagens é que Erda está enclausurada no Templo da Lua com a flecha fincada no peito. O Máscara da Morte surge quando ela tenta extrair a seta, como se trouxesse de dentro do seu coração todo tipo de impureza reclusa dentro dele - Nesse caso, a Semente do Mal adormecida que se alimentava do ódio e inveja pelo Cavaleiro de Câncer.

Eu não acho que Touma esteja lá no Templo da Lua durante esse período da história, mas realmente é muito cedo pra cravar isso apenas porque ele não surgiu agora. Quem sabe a Kuori nos mostre que essa Prisão é maior do que aparenta e tenha várias zonas, tendo a abrangência de abrigar mais prisioneiros.

Uma coisa que essa historia toda me deu a entender é que as Saintias são um grupo maior que 5 bronzeadas. Imagino que no tempo de Olivia haviam mais, talvez umas sem armaduras, mas outras pessoas eram Saintias e talvez não hajam constelações fixas para isso.

Eu acho que as constelações precisam sim serem fixas. Mu afirma que o único modo de restaurar uma Armadura trajada por uma Saintia é com o sangue de uma mulher, então não poderia ser qualquer uma com essa particularidade. Só se as Armaduras passarem a rejeitar sangue masculino quando são trajadas por Saintias, o que seria terrivelmente bizarro, pois pra mim o que importa é o Cosmo contido no sangue e não de quem ele veio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saíram duas imagens do capítulo!         A Saintia se chama Olivia e Máscara da Morte aparece a partir de uma Semente do Mal que estava dentro do coração de Erda.   http://forum.saintseiyapedia.com/

gente... Erda iniciou uma treta com MDM... em algum momento isso teria que terminar. Como ele morreu, a unica maneira de isso acontecer é como esta sendo retratado. Não vejo problemas nisso, ao contrá

Mais duas imagens do capítulo:         Frase de abertura: "Uma crise se aproxima de Atena, que acabou de chegar como um bebê!"   https://www.facebook.com/SKDScans/photos/a.142164902521191.28711.10323

Havia me esquecido deste detalhe. Talvez por elas serem tão especiais e ter a questão da pureza,precisam que o sangue seja de uma mulher. Paras isso suas armaduras devem ser fixas mesmo. Só me pergunto que outras constelações combinam com novas Saintias?

Coroa Austral, Lebre, Ave de Paraíso e Raposa talvez. Sextante é amazona no Gigantomaquia. O resto eu não sei.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Resumo mais detalhado do capítulo:

Olívia guarda os segredos que são transmitidos de forma verbal desde a Era Mitológica relacionados a Atena, ela é como uma arquivista. Saga se surpreende com o Cosmo de Olívia, afirmando que não é normal, mas consegue se desfazer dela e ir em direção a Atena. Na prisão onde Erda está, ela descobre a propriedade das flechas e também que há uma Semente do Mal nela. Inclusive ela questiona se também existe uma em Katya.

Erda guarda um profundo ódio pelo Máscara da Morte a tal ponto que jurou vingar-se dele, mas os Cavaleiros de Bronze evitaram que ela cumprisse seu objetivo. Desde então ela passou a aceitar esse fato acreditando que foi a justiça que venceu Máscara da Morte, mas o seu coração não aceitou isso e fez crescer a Semente do Mal, de acordo com Calisto, que também afirma que trouxe elas ao Templo da Lua com o propósito de purificá-las. Calisto também diz que as Sementes do Mal podem se esconder no subconsciente das pessoas e aguardar o momento certo para florescer. Justamente nesse momento a risada de Máscara da Morte ecoa no ar, o que faz com que Erda extraia a flecha do seu peito fazendo com que algumas flores cresçam ali. Máscara da Morte se materializa e caçoa da visão de justiça de Erda.

As flores que crescem quando Erda tira a flecha do seu peito são cravos brancos, que simbolizam inocência e amor puro. Provavelmente isso ocorre porque quando Erda tira a flecha, tudo de ruim sai com ela, deixando-a com o espírito imaculado novamente. Ou seja, todos os sentimentos ruins que ela reprimia, estão materializados a sua frente com a imagem do Máscara da Morte.

http://saintseiyaforos.net/topic/85534-saintia-sho-cap-35-avances/page-2

Link para o post

Imagem exata do momento onde Máscara da Morte aparece atrás de Erda rindo dela enquanto ela relembra da morte de Mito e outras companheiras na Academia Sagrada.

http://ic.mixi.jp/p/be3c6b543df3ebdd0fafb6f9130d09c47bb3514e70/576852aa/diary/1953558460_98.jpg

Pelo visto a luta entre eles não vai ser literal e sim psicológica.

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4167.25.html

Link para o post

Aconteceu o que eu temia.

De acordo com o membro Proteus do SSPedia, um dos dois bebês que estavam junto da pessoa que caiu próximo a Mayura é Atena. Ele afirma isso com base no spoiler em Japonês do capítulo. Sendo assim, fica a expectativa para saber quem é a outra criança. Suas opções são:

1. Shinato, sendo assim, explicando sua origem e o fato de Mayura tê-la adotado.
  2. Kyoko - Sendo assim, ela não seria irmã biológica da Shô (o que seria mais estranho ainda considerando que, tecnicamente, Éris a possuiu porque tanto ela quanto a Shô nasceram sob a mesma estrela compatível com o Repulse).
  3. Olivia, que de alguma forma regressou ao estado de bebê
  4. Um novo personagem.

Se ele estiver realmente certo e um dos bebês for mesmo Atena... Então Aiolos salvou quem do Saga? Morreu a toa?

Link para o post

Não faz sentido pois Aiolos salva Atena e depois a entrega ao Kido, quando Shura lutou com Aiolos o bebê Atena estava presente não é mesmo?

Exatamente. Ou o Proteus está completamente enganado ou Kuori estará mexendo em um gigantesco vespeiro.

Link para o post

Não há como o Aiolos estiver com o bebê errado, porque o Shura disse na luta com o Shiryu que ele foi paralisado pelo cosmo de Atena quando estava quase no final do combate, agora a pergunta isso ocorre mesmo no mangá também como no anime ? Por que se ocorrer dá-lhe encrenca essa se não for a verdadeira Atena.que estava com o cavaleiro de sagitário.

OBS: Quem tiver com tempo dá uma olhada no mangá rs. Sem falar que há a cena do Mitsumasa com o bebê no mangá.

Editado por idelvando
Link para o post

A não ser que a Atena que está com Mayura seja uma ilusão criada pela Olivia ou por algum deus, Saga persegui a falsa e assim Aiolos escapa com a verdadeira.

Não faz sentido, porque Aiolos precisa impedir Saga de fincar a Adaga na Atena e fugir com ela, gerando toda a reputação de "Aiolos traidor". Não tem espaço para que haja esse tipo de ilusão. Só se a Atena que Aiolos salva já for a falsa. Nesse caso ele teria morrido por nada.

Link para o post

N lembro a página mais mostra o Aioros salvando a Atena no mangá sim. E com ela bebê chorando.

Dps Saga grita pra todos irem atrás do gold. Ele fica no castelo. Qualquer coisa dps passo a página, no cel é difícil XD

Link para o post

Não faz sentido, porque Aiolos precisa impedir Saga de fincar a Adaga na Atena e fugir com ela, gerando toda a reputação de "Aiolos traidor". Não tem espaço para que haja esse tipo de ilusão. Só se a Atena que Aiolos salva já for a falsa. Nesse caso ele teria morrido por nada.

O problema que tem a cena do Mitsumasa com o bebê nos braços entregue pelo Aiolos e olhando para os céus...Vamos ver o que sai rsrs.

Link para o post

O problema que tem a cena do Mitsumasa com o bebê nos braços entregue pelo Aiolos e olhando para os céus...Vamos ver o que sai rsrs.

Qual seria o problema nessa cena?

N lembro a página mais mostra o Aioros salvando a Atena no mangá sim. E com ela bebê chorando.

Dps Saga grita pra todos irem atrás do gold. Ele fica no castelo. Qualquer coisa dps passo a página, no cel é difícil XD

Exatamente e inclusive a própria Kuori já retratou essa cena no capítulo 13. Espero que o Proteus esteja redondamente enganado.

Link para o post

Qual seria o problema nessa cena?

Exatamente e inclusive a própria Kuori já retratou essa cena no capítulo 13. Espero que o Proteus esteja redondamente enganado.

O problema seria se o Proteus estiver certo vai contra totalmente contra o mangá e a cena que a Kuori já retratou.

Link para o post

O problema seria se o Proteus estiver certo vai contra totalmente contra o mangá e a cena que a Kuori já retratou.

Disso eu sei. Você que falou isso aqui:

E eu não entendi o que tem a ver com o que está sendo debatido.

Link para o post

Disso eu sei. Você que falou isso aqui:

E eu não entendi o que tem a ver com o que está sendo debatido.

Não seria mais uma referência que o bebê é Atena ? Estou falando da cena do mangá e tem uma referência ao deus bíblico, mas como estou no trabalho não tenho como encontrar essa cena bendita.

Link para o post

Não seria mais uma referência que o bebê é Atena ? Estou falando da cena do mangá e tem uma referência ao deus bíblico, mas como estou no trabalho não tenho como encontrar essa cena bendita.

É mais um dos infinitos motivos dos quais a Kuori não deve em hipótese nenhuma inventar de alterar esse contexto todo.

Link para o post

Ele deve estar confundindo por conta da aparencia dos Bebês. Eles realmente se parecem. Não tem como essa parte ser alterada, é um momento icônico em SS. Aiolos salvou a verdadeira Athena e a deu ao Kido.

Não sei se os dialogos das imagens podem ser lidos, mas isso não pode acontecer,

Link para o post

O Archange compra as Champion Red, né? Se tivesse óbvio nos diálogos que um dos bebês é Atena, ele não teria dito que suspeita ser Shoko e Kyoko, não? Aliás, esse spoiler em japonês saiu na internet ou esse usuário também teve acesso à revista?

Link para o post

O Archange compra as Champion Red, né? Se tivesse óbvio nos diálogos que um dos bebês é Atena, ele não teria dito que suspeita ser Shoko e Kyoko, não? Aliás, esse spoiler em japonês saiu na internet ou esse usuário também teve acesso à revista?

Archange compra as Champion Red.

O resumo do qual ele se refere é esse: http://open.mixi.jp/user/4632969/diary/1953558460

Geralmente não posto aqui porque está em Japonês, então não interessa muito. Mas se quiser dar uma olhada e tentar iluminar nossas mentes, fica a vontade!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...