LGG 2.082 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Eu acho que ele tava falando dessa frase:"マユラは聖域の下からアテナ神殿を見上げた。地面には、黒髪の少女と赤子のアテナを抱きかかえたフード姿の人物が倒れている。 "Eu traduziria tipo assim:"Mayura olhou para o templo de Atena da parte debaixo do Santuário. No chão, uma pessoa de capuz caída segurava uma garota de cabelos negros e Atena bebê".Não sei se tá certo, mas de qualquer forma parece que é mesmo de uma das imagens que o Hugo postou antes:http://i.imgur.com/WSGHpRm.jpgNa imagem ao menos, não tem nada que comprove que é Atena mas realmente tá dito isso nesse spoiler. Pode ser interpretação da pessoa que escreveu, porque realmente lembra um pouco. E logo depois a cena volta para o presente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Se Kuori apresentar uma releitura dessa cena que conflite diretamente com o clássico vou extinguir minha doce ilusão de que Saintia Shô se encaixa coesamente com a obra original e passarei a tratá-la como um retcon ou um universo paralelo/alternativo mesmo. Sei que já deveria ter feito isso desde o encontro do Saga com a Saori lá nos meados do volume 4, mas a sede por encaicheers é mais forte que eu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 (editado) Não sei. Segundo o spoiler, a cena seguinte é a Mayura olhando pra Shoko no presente e aí a Mii e a Xiaoling aparecem e conversam com ela. Eu acho mais provável esse bebê ser a Shoko e as cenas se ligarem por isso (dá um close no bebê e muda pra Shoko dormindo, fazendo uma relação entre os quadros) e, visto que o Archange não disse nada sobre ser Atena e até apresentou uma suposição que vai contra isso, acho que há uma boa chance de ser só interpretação de quem escreveu. Aparentementem não tem nenhum personagem afirmando que era Atena ali, é só essa descrição mesmo (tô presumindo que tem todas as falas do capítulo nesse spoiler). Assim, no final do spoiler, tem uns comentários da pessoa que postou isso e ela se pergunta se a pessoa de capuz não seria a Olivia levando a Kyoko e se a Shoko e a Kyoko então não são irmãs de sangue. Mas são só suposições dele/dela. Editado Junho 22, 2016 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Se for assim tudo fica mais interessante e gera um questionamento bem intrigante. Qual a relação de Olivia com Kyoko e Shôko? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 O Aiolos salva o bebê Atena no vol 12 (Conrad) pag. 87 a 91. Aparece o Aiolos salvando o bebê do ataque da adaga dourada por Saga-GM. Saga anuncia a traição e Aiolos sai como a armadura e Atena, entregando ao Kido no final. Estranha a coisa do Kido ser como Abraão que dá seu filho como sacrifício, no vol. 13 pag. 8. Engraçado a referência misturada ao cristianismo quando ele fala "Senhor". Se ele acreditou que tem Atena nos braços, quem seria o "Senhor"? Coisa do tio Kuru. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 (editado) Olhando a imagem postada pelo @LGG com calma eu não vejo dois bebês, mas parece ter uma mulher vestida e aparentemente coberta ate a cabeça com uma criança de cabelos negros que segurava um bebê. Qual deve ser a diferença de idade entre Kyoko e Shoko? Algo da ordem de Ikki e Shun? Kyoko poderia ser uma criança um pouco crescida o suficiente para carregar Shoko sendo um bebê? Por que Eris é chamada de falsa deusa? (Cap 34) Se o bebê for Shoko, por que o receptáculo de Éris supostamente nasceu junto do de Athena? (Mais ou menos o mesmo tempo) Eris viria ao mundo junto de Athena? Editado Junho 22, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Qual deve ser a diferença de idade entre Kyoko e Shoko? Algo da ordem de Ikki e Shun? Kyoko poderia ser uma criança um pouco crescida o suficiente para carregar Shoko sendo um bebê?Aparentemente poderia sim. Por que Eris é chamada de falsa deusa? (Cap 34) Tanto no filme quanto em Saintia Éris é chamada de "Jashin Éris", que significa Deusa do Mal. "Falsa Deusa" não está incorreto, mas é voltado ao sentido de ser maliciosa, dissimulada, perversa e não com relação a não ser uma divindade de fato. Por que Eris é chamada de falsa deusa? (Cap 34) Se o bebê for Shoko, por que o receptáculo de Éris supostamente nasceu junto do de Athena? (Mais ou menos o mesmo tempo) Eris viria ao mundo junto de Athena?Não necessariamente. Mais provável que seja simplesmente conveniência narrativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Saquei, mas o importante é que a imagem não dá a entender que há dois bebês com a mulher caída, mas uma criança e um bebê. Possivelmente Kyoko e Shoko respectivamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Quanto as duas crianças, é obvio que se tratam de Kyoko e Shoko.Próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Mudando um pouco o foco do debate. Eu gostei bastante de ver como a Erda se sentiu perante a morte do Máscara da Morte durante a Batalha das Doze Casas. Ela tentou convencer a si própria de que a justiça fez sua parte, eliminando um homem tão moralmente questionável quanto ele, mas não aceitou que a algoz não fosse ela. O seu desejo de vingança era maior do que a vontade da justiça acontecer, independente de qual fosse, pra ela as coisas só ficariam certas caso ela fosse a responsável por matá-lo. Curto quando personagens mostram-se tão imperfeitos assim, com atitudes e pensamentos tão humanos quanto os nossos. Essa circunstância específica só me faz pensar o quão interessante seria uma interação futura entre ela e Shiryu com relação a morte do Cavaleiro de Câncer. Provavelmente teria o mesmo peso da conversa entre Shiryu e Mei durante a Gigantomaquia a frente do quarto templo do zodíaco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ela é rancorosa. Vide que julgou Katya pela sua atitude, mas decidiu ignorar isso e seguir a diante. Ela também diz que não teria perdoado Juan e Georg quando os encontra e avisa que suas ações foram perdoadas por Athena. Aos poucos as Saintias vão revelando suas fragilidades sentimentais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ela é rancorosa. Vide que julgou Katya pela sua atitude, mas decidiu ignorar isso e seguir a diante. Ela também diz que não teria perdoado Juan e Georg quando os encontra e avisa que suas ações foram perdoadas por Athena. Aos poucos as Saintias vão revelando suas fragilidades sentimentais.O Ikki também era rancoroso demais no começo da série clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 O Ikki também era rancoroso demais no começo da série clássica.E tinha seus milhares de motivos para isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 E tinha seus milhares de motivos para isso Exatamente. Ikki era um revolto da vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Exatamente. Ikki era um revolto da vida.Só que em vez de ficar choramingando revoltadinho nos cantos, ele usava essa raiva toda pra sair matando geral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 (editado) Erda=Ikki de saias. Kkkkkk Tomara que ela também seja o "cara", pois Ikki é. A adulação ao Seiya a gente ignora. Editado Junho 24, 2016 por Phoenix no Ankaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Mais duas imagens do capítulo: Frase de abertura: "Uma crise se aproxima de Atena, que acabou de chegar como um bebê!" https://www.facebook.com/SKDScans/photos/a.142164902521191.28711.103237763080572/1088057944598544/?type=3&permPage=1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Veremos basicamente o q rolou em ND tbmÉ uma referência eu diria... E esse é o Aioria né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Veremos basicamente o q rolou em ND tbmÉ uma referência eu diria... E esse é o Aioria né?Não. É o Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 A segunda imagem indica que Mayura percebe a crise gerada pelos acontecimentos com o bebê Atena.Será que enfim saberemos o porquê de Mayura ter saído do Santuário, e sua verdadeira missão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Mayura deve ter uma certa sensibilidade acurada graças ao seu Olho de Pavão Real. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Espero que se revelem novas habilidades do pavão. As constelações de pavão, orion, crux e Sctum sempre me deixaram de água na boca, visto que a versão anime/filme nunca me animou muito. E SSho trouxe todas elas a tona. Lotus e tarantula são constelações extintas e nem considero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Uma coisa me veio à mente. Estavamos discutindo a identidade das três pessoas que entregam o baculo de Nike pra Saori e pairava a dúvida se a mulher de cabelos negros poderia ser a Kyoko e está capítulo mostra que possivelmente sim. Se as duas crianças forem mesmo Shoko e Kyoko, Shoko será da idade da Saori enquanto que Kyoko será mais velha. Assim ela poderia ser aquela pessoa da cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Mas a pessoa da cena era já adulta, a Kyoko na época seria uma criança, um pouco mais velha que a Saori mas ainda uma criança, além de que estaria no começo do treinamento para ser Saintia (ou ainda nem teria começado a treinar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 (editado) A saintia da cena final do cap 34 parece muito com a Kyoko. Como Kyoko estava junto a Atena jovem antes de ser possuida pela Eris, e visivelmente era mais velha que Mii, a pessoa da imagem não é Kyoko e pode ser a tal mulher caida ao lado da criança e do bebê, possívelmente a mãe de Kyoko e Shoko. Outro detalhe é que quando Shoko segue atrás da irmã, só se vê o pai das meninas, e não a mãe. A Mayura quando recebe Shoko para treinamento parece conhecê-la. Não era apenas como um mestre que treina um desconhecido. Se A Mayura estava na cena, ela poderia conhecer a três pessoas, e reconhecido a Shoko sabendo do destino trágico traçado aquela família. Editado Junho 24, 2016 por Phoenix no Ankaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.