.Mark 604 Postado Junho 19, 2016 Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Galera, como alguns já devem saber, no dia 16.07 vai acontecer no Anime Friends um show com Nobuo Yamada [Pegasus Fantasy, Blue Forever, Never, etc],Yumi Matsuzawa [Chikyuugi], Larissa Tassi, Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi.Então o tópico é só pra saber se alguém pretende ir no dia para que possamos nos encontrar lá. Eu e algumas pessoas do CDZ.com.br iremos conhecer pessoalmente os 6 cantores, numa parceria com o Anime Friends e vamos fazer um vídeo com eles para posteriormente publicar na página do facebook. Também vamos sortear 5 pares de ingresso e sortear um fã para acompanhar a gente e conhecer toda a galera do show. Bem, espero que apareçam por lá. Mais informações só acessarem a página www.facebook.com/cdz.com.br ou o evento https://www.facebook.com/events/1562168657411701/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Eu vou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ainda estou vendo com uns amigos se fazemos um mutirão pra ir. Os ingressos ficam disponíveis até quando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Ainda estou vendo com uns amigos se fazemos um mutirão pra ir. Os ingressos ficam disponíveis até quando? Até o dia do evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Junho 26, 2016 Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Será que vai rolar campeonato de Soldiers Soul de novo? Se a galera do fórum animar de ir eu acho que iria também, já que não conheço ninguem que curte essas paradas de animes hahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 26, 2016 Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Mark, quando você conhecer os cantores, pergunte se não rola um album com as músicas de CDZ em português. Qualquer coisa, você até sugerir um crowdfunding (Kickstarter ou Catarse). Tô querendo a versão BR full da música da segunda abertura do Omega 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 E muito bom saber desse evento legal mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados