G_I_A 6 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Então, a variação verbal usada pelo mestre do Shura é 育てた. Que no caso é "criação" no que se refere a "criar uma criança" (por exemplo). Existem vários outros verbos melhores em japonês pra designar criação e talz. Mas em português a gente se refere ao acompanhamento de uma criança por seus pais ou guardião como "Criar". Acredito que o Okada usou este verbo porque o mestre do Shura tem algum sentimento patriarcal em relação a técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Julho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Acho que esse sentido do termo criar pode então ser relacionado a algum tipo de aprimoramento da técnica em si, pro fato dela também ser capaz de cortar elementos imateriais, supondo que o ataque em si anteriormente só cortasse elementos físicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
G_I_A 6 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Eu sinceramente não sei. A melhor forma que consegui imaginar foi essa. Por acaso chequei a tradução do grupo em espanhol. Ela está completamente errada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Será que hoje sai o Capítulo 59? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Julho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Será que hoje sai o Capítulo 59?Não. Ainda está dizendo que o próximo capítulo não tem data de lançamento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Agendado pra hoje. Será que vai? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Vamos ver onde essa treta de Baphomet vai parar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.