GFernandes 6.975 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/56 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) Não disse que o Shura ainda podia se transformar em Baphomet! Qual o nome do mestre dele? Editado Julho 5, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) Pqp BaphoShura está de volta!Aposto que o Chakravartin irá libertar ele por completo da maldição. Curioso pra saber o nome do mestre de Shura... Editado Julho 5, 2016 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Sobrepeliz de Baphomet é o Lado Maligno Superpoderoso do Shura. Feliz que apareceu o mestre dele, EpG.A. pode ser muito útil para mostrar mais do passado dos santos de ouro. Realmente gostaria de conhecer os mestres de cada um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.975 Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 O capítulo se chama Lâmina Demoníaca e possui 30 páginas. Próximo agendado pra semana que vem. Máscara da Morte e Afrodite aparecendo justo no momento onde Shura se transforma em Baphomet de novo... Imagino que eles comentem algo e ressaltem que também tiveram a mesma experiência (já que ambos também foram revividos por Hades no século XX). Além do mais, chuto que o ensinamento do mestre do Shura seja aquilo que o El Cid demonstrou no anime de Lost Canvas. A criação de uma Espada psíquica que possa ser capaz de romper a Espada imaterial do Chakravartin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Boa noite, esse capítulo somente vai ser possível entender com o script, mas me surpreendi com ele hoje rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Que beleza de capítulo. O mestre bem que tem traços do Ionia 😍 Aguardando o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Capitulo de 30 páginas... maior que a média, provavelmente por abrir o volume 10 (que pode não ter extras). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Me pergunto que técnica de colorização o Okada usa, pois sempre as cores estão maravilhosas. Estou super curioso sobre esse mestre do Shura e a volta da estrela maligna de Baphomet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Me pergunto que técnica de colorização o Okada usa, pois sempre as cores estão maravilhosas.Deve ser a mesma do Kurumada, outro que sabe desenha muito bem. Mas sério, pro sangue ele deve usar o pincel, pingando a tinta no papel. O resto eu não faço ideia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Essa colorização deve ser digital. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Gente, que capítulo lindo. Shura continua apanhando bastante de Chakravartin...parece que tá com Síndrome de Seiya, que apanha bastante e no fim consegue um grande golpe que derrota o adversário, após lembrar da mestra e dos amigos, é claro. Essa parte do mestre dele me dá um pouco de medo, e espero muito que o Okada não aborde a Excalibur da mesma forma que Shiori fez em Lost Canvas. Tipo, no Clássico, dá a entender que a espada usada por Shura é realmente a Excalibur mitológica que habita seu corpo, mas no Lost Canvas, El Cid usava um técnica cujo objetivo era transformar o corpo em uma espada, não era o espírito da Excalibur herdado por ele, como mostrava no clássico, mas sim uma técnica que aparentemente podia ser aprendida. No mais, não dá pra saber muito sem o script. E sou só eu, ou realmente faz muito tempo que começou essa luta de Shura e Chakravartin? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Afrodite e MDM me despertaram atenção! Somente eles demonstraram espanto com Baphomet se manifestando. Creio que Afrodite e MDM ainda vão passar pelo mesmo em algum momento da obra, E eu espero que seja em uma batalha (De preferência com algum oponente forte pois o Dite do Okada é forte demais para se conter apenas com oponentes fracos). Eu ainda queria saber se aquelas marcas azuladas nas armaduras de Câncer e Peixes são realmente uma purificação de Athena como aconteceu com Capricónio ou apenas detalhes (?) De qualquer forma, Ambos aparentemente espantados me fazem pensar que os dois estão a temer passar pelo mesmo que Shura! Esse conceito maligno que Okada aplicou aos renegados graças aos acontecimentos em Hades pode render coisas interessantes na trama. Ansioso pelo script! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Gostaria que o Okada tivesse dado um background espanhol para a história do Shura com seu mestre,de que adianta fazer um personagem espanhol que treinou na Espanha se esse local de treinamento parece o Japão e o mestre é japonês.Os japoneses parecem que se esquecem(propositalmente)de que existiram espadachins em outros lugares do mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.975 Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Aparentemente há uma menção aos Montes Pirineus nesse capítulo por parte do Shura, o que apazigua, ao menos momentaneamente, as reclamações de alguns dos fãs relacionadas ao possível treinamento do Cavaleiro de Capricórnio não estar sendo na Espanha, ao menos em termos de cenário e costumes locais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 tem o nome do mestre do shura?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) tem o nome do mestre do shura?? Não. Okada meio que especifica que a conclusão do treinamento do Shura está sendo feito no Monte Perdido, que fica no parque nacional de Ordesa e que eles estão no Japão por algum motivo específico. Ele também fala que o mestre do Shura irá ensinar o poder do "sabre", uma espécie de espada fantasma. Nesse ponto se confirma que Shura já havia aprendido a usar a "Excalibur", a todo tempo chamada de Espada Sagrada. O mestre do Shura fala das espadas usadas por deuses (A 宝剣 houken [Espada Preciosa] e a 神剣 shinken [Espada Divina]) Meio que fica revelado o significado do nome Shura, que é do japonês 修羅 que significa "Combate; Cena de Carnificina". Editado Julho 5, 2016 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.975 Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Meio que acertei. Então o flashback mostra que o Shura obteve um tipo de treinamento onde poderia desenvolver uma Espada capaz de romper com estruturas imateriais, como a Aparajita. Isso é ótimo porque dá maior variabilidade nas técnicas do Capricórnio, que era um dos mais limitados nesse aspecto. Não acho que o mestre do Shura seja o Izô e nem vejo muito sentido nisso. Mas o que me deixa curioso é saber que tipo de Espada ele carrega em seus membros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) Essa luta então tá igual à do Seiya contra o Aldebaran: ele tenta enfrentar um inimigo maior e aparentemente invencível, apanha muito e quando parece estar derrotado, relembra um ensinamento do mestre, desperta e o usa pra derrotar o inimigo. Isso só reforça a minha teoria de que o Chakravatin é o Cavaleiro de Touro Perdido da Ástrea? Tomoe. Nesse ponto se confirma que Shura já havia aprendido a usar a "Excalibur", a todo tempo chamada de Espada Sagrada.Ou herdado ela. Editado Julho 5, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Okada meio que especifica que a conclusão do treinamento do Shura está sendo feito no Monte Perdido, que fica no parque nacional de Ordesa e que eles estão no Japão por algum motivo específico.Isso que me incomoda,os golds foram feitos de várias nacionalidades e isso ajudou na popularização da série pelo mundo,certamente muitos espanhóis gostam do Shura principalmente pelo fato de ele ser espanhol e esperão ver nele algo relacionado à Espanha,mas imho por pura preguiça de pesquisar sobre a cultura e espadachins espanhóis Okada dá a Shura um treinamento segundo tradições japonesas.Se com o script for revelado o contrário retiro minha crítica,mas pelas imagens acho isso pouco provável. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
G_I_A 6 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Capítulo 58: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-58/101949-quartel-canvete Tenham em mente que é uma versão prévia. Lançaremos a definitiva com todas as edições feitas até o final de semana. Qualquer dúvida com relação a tradução e/ou notas, estou as ordens. OBS: Não há qualquer menção a "Montes Pirineus" neste capítulo. A tradução de "Perdito" (Não faço ideia do porquê estar assim e não Perdido ou outro nome) está correta. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hess de Câncer 13 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Nobres confrades e confradas(?), venho a vós para entregar o capítulo traduzido e editado pelo QC. Boa leitura a todos! Mangasproject: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-58/101949-quartel-canvete#/!page0 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 É por capítulos como esse, que mostra que o Okada é atualmente o melhor autor da franquia.Pqp olha esses diálogos e as cenas que ele inseriu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.975 Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 OBS: Não há qualquer menção a "Montes Pirineus" neste capítulo. A tradução de "Perdito" (Não faço ideia do porquê estar assim e não Perdido ou outro nome) está correta.Valeu pelo elucidamento! O pessoal do IP mencionou mesmo que houve um erro de grafia na nomenclatura do Monte. Provável que seja um erro mesmo, igual quando ele escreveu a constelação de Cefeu de forma errada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
G_I_A 6 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Evidência: : http://i.imgur.com/GDI6ea7.png Tá claramente escrito: ペルディート. ou "Perdito". Pra mim isso tá mais pra italiano do que espanhol. O correto deveria ser: ペルディード Pirineus seria algo assim: ピレネーズ (malz, sou péssimo com katakanas) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.