Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 36

Posts Recomendados

Entendi, mas lembro q quando li os dois pareciam ser bem distintos e não sucumbiveis um a personalidade do outro.

Até pq como já disse (várias vezes XD), acredito ser Abel esse espírito q possuiu o Saga. Alguém completamente diferente dele, com uma personalidade própria e distinta, e já formada a muito tempo (como vemos em ND).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não que seja Ares o inimigo neste mangá, mas talvez ele seja a fonte do espirito maligno que perturbava o Saga.

Kuori pra mim está estacionada num lugar e não tá sabendo tirar o carro, talvez seja pela periodicidade do mangá, mas espero realmente q não demore tanto mais nesse arco. Que já engate logo a reta fin

Eu acho que isso mais tem a ver com o complexo de inferioridade que ela tem em relação a sua abordagem de Ares no universo da franquia do que um fato irrefutável.   Acho que todo mundo tinha umas ide

A boa influenciava a má quando o Saga monologava sobre como seus métodos de manter a paz através da força eram justificáveis e mais seguros que os de Atena, por exemplo. Quando ambas se separam, percebe-se que a maligna deseja apenas poder e governar o mundo sem nenhuma menção a manter a paz, sendo totalmente indiferente a isso.

Bom acho que isso é mesmo questão de como cada um interpretou o personagem,eu sempre o vi com duas personalidades bem distintas que não se mesclavam nunca.Sobre o Saga de Saintia,eu também não o vejo ainda como completamente maligno(se não me engano ele inclusive tenta convencer Aiolia a servi-lo para melhor proteger o mundo)ele é movido por pura ambição,mas do que exatamente consiste essa ambição ainda não está claro para mim,

Entendi, mas lembro q quando li os dois pareciam ser bem distintos e não sucumbiveis um a personalidade do outro.

Também sempre entendi assim.
Link para o post

Pelo visto, além do ódio que a Erda sente do MdM por matar todos da Academia, ela sente uma inveja do imenso poder do Dourado (... ou do Shiryu, vai saber, que foi capaz de derrotar o MdM, coisa que a Erda foi incapaz de fazer).

A inveja é do Máscara da Morte. No capítulo 34 a Calisto diz que Erda sente ódio e inveja por ele antes de atingi-la com a flecha.

Link para o post

Creio que só a Erda vai se livrar das impurezas e pedir ajuda pra Artemis. A Katya só deve lidar mesmo com essa paixão que ela sente pelo Saga na luta final dele contra ela e a Mayura (que é a única a aparentar ter poder pra derrotá-lo).

Link para o post

Parece que revemos um pouco mais de Lythos neste capítulo também. Acho bizarro o seu sexo ainda ser um mistério. Tomara que este capítulo possa solucionar isso. haha

Link para o post

Quando Lythos surgiu eu pensei que fosse o filho da Calisto na mitologia, Até pelo uso do arco e flecha /lua Mas, Até na própria mitologia a Calisto é abandonada pela Ártemis quando perde a pureza e gera uma criança! Seria estranho a Ártemis aceitá-lo em sua tropa caso ele fosse o filho da Calisto.

Impressão minha ou a Erda mudou de flor?

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Seria bem louco se Ártemis descobrisse sobre Lythos caso ele fosse realmente o filho proibido da Calisto e matasse ou prendesse ele em algum momento de Saintia Shô, Justificando sua ausência em Next Dimension.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Elo parece mais uma menina mesmo.

Não gostaria que a semente do mal matasse Lythos. Apesar de Erda ainda estar presa, ela deve se soltar pra derrotar a semente.

:edit:

:new:

13718750_1109309572473381_23848101456054

Fonte: Facebook SKD

-------------------------

O que será que acontece alí? Algo caiu?

Editado por Chemist Black
Link para o post

Mas os Cavaleiros não eram eunucos?

Isso foi antes do Prólogo dos Céus. /evil hahhaha

Agora eu quero que Erda engravide do Ikki pra fazer um baby full-badass.

Será que esta história é mentira da semente do mal?

Editado por Chemist Black
Link para o post

Será que esta história é mentira da semente do mal?

Poderia ser. Seria até uma possibilidade plausível tendo em vista que a Semente do Mal se alimentaria mais ainda do ódio da Erda em saber que aquele crápula era na verdade seu pai.

Considerando que seja verdade e dando uma idade aleatória com base na sua aparência (14/15 anos), Máscara da Morte teria engravidado a mãe dela aos 9 anos hahahaha

Link para o post

MDM pai de Erda? /olhos /olhos

Isso não me soa nem bom nem ruim, apenas estranho. Sei lá, os cavaleiros de ouro treinam desde pequenos para assumirem as respectivas armaduras, não achei que tivessem tempo e disposição para aventuras românticas (ou não).

Kuori foi fundo na ideia de humanizar os golds. Eu achava Shiori foda por ter feito Kardia frequentar tavernas, mas olha só, MDM teve uma filha

Link para o post

Lithos tentou atacar também o MDM. Gosto de saber que a armadura de Cassiopeia foi bem destruída. Eu aguardo V2 para todas elas.

MdM fez Erda com que idade? Ele não é tão velho como Saga e Aiolos. Isso está um pouco confuso ainda. Erda tem que ser super nova pra isso ser possível.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...