Anna 421 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Pessoal, não sei se alguém aqui do fórum curte a série, eu gostava na minha adolescência. Outro dia resolvi assistir Sailor Moon Crystal e me agradou. Achei bem melhor do que a série clássica. Gostei principalmente das mudanças na personagem principal, que se tornou bem menos chorona e mais destemida. Outro ponto bacana foi o ritmo mais acelerado da série, que em menos episódios conseguiu contar a história com coerência e sem deixar situações mal resolvidas (e sem enrolações). Gostaria de saber a opinião dos colegas de fórum, até para imaginarmos como seria uma nova versão de cdz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 (editado) Olá! Gostava bastante quando era criança. Esse "Sailor Moon Crystal" ainda não vi. Do que se trata? É um Reboot? Remake da série clássica de Sailor Moon? Editado Agosto 17, 2016 por Thiago A.P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Acho que é um remake seguindo a trama do mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Olá! Gostava bastante quando era criança. Esse "Sailor Moon Crystal" ainda não vi. Do que se trata? É um Reboot? Remake da série clássica de Sailor Moon? É um reboot da obra, só que dessa vez seguindo fielmente o mangá. Cada capítulo do mangá corresponde a um episódio do anime. O anime tem 38 episódios até agora (39, se você contar que o 27 é duplo), que anima os 3 primeiros arcos do mangá. Como o mangá tem 60 capítulos no total, devemos ter mais uns 22 episódios pra terminar essa série. Se bem que o que eu gostaria de ver animado são os 16 capítulos de Codename: Sailor V, que no geral eu acho mais divertido que Sailor Moon. Não assisti a primeira série, então não tenho como comparar. E quanto ao mesmo acontecendo em CDZ, acho possível. Muitas séries tem ganhado continuações e reboots nos últimos anos. CDZ ganhou Ômega e Soul of Gold, então seria legal termos um reboot fiel ao mangá como próxima obra, em vez de uma animação aleatória qualquer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Também achei Sailor V bem mais divertido que Sailor Moon. A Naoko e a editora deviam ter investido nele. Mas, fazer o que? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.