Raul 126 Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Não acho, acredito que Seiya faça tudo o que faz por Atena pelo cumprimento de suas obrigações como cavaleiro. E Saori apenas mostra gratidão quanto a isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Serafyn 0 Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Eu vejo mais romance entre a Shaina e o Seiya; e a Minu e o Seiya que com a Saori. Como elas são personagens secundárias, não há muito foco nisso. A Saori é reencarnação da Atena, que é uma deusa casta. O Seiya é o heroi favorito e protegido da Atena assim como Perseu, Odisseu e muitos outros foram na mitologia. Até acredito que até pode ter algum sentimento confuso e platonico, aspecto que foi aumentado muito no anime, mas com certeza eles não vão ficar juntos. Se o Seiya não morrer em Next Dimension e tiver que se juntar com alguém, provavelmente vai ser com a Minu ou Shaina mesmo. E a Saori, obviamente, vai continuar solteirassa. Mas CDZ não é fiel aos deuses originais,por exemplo Hades em CDZ é maligno, sendo q na mitologia grega ele é um dos deuses mais sensatos Acho q se gostam, mas não sabem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Ehhhhh.... Meio difícil estar apaixonado por alguém e não saber disso. Pode até negar pra quem perguntar ou pra si mesmo quando se olhar no espelho, mas no fundo vai sempre saber que tá e pronto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Mas CDZ não é fiel aos deuses originais,por exemplo Hades em CDZ é maligno, sendo q na mitologia grega ele é um dos deuses mais sensatosAcho q se gostam, mas não sabemHades era meio safado sim. Ele se aliou aos titãs na guerra épica para tomar o controle do Olimpo. Na ocasião,foi derrotado por Hércules. Mas aí é perdoavel que o próprio Zeus era um deus de segundas intenções. Deusa pura e honesta só havia Athena e Dionisio mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Se bem me lembro mesmo a atena mitológica também aprontava as dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Se bem me lembro mesmo a atena mitológica também aprontava as dela. De cabeça só consigo me lembrar quando ela envelheceu Ulisses propositadamente,afim dele não ser reconhecido no reino. Aí quando o cara encerrou o arco dourado o disfarce divino foi desfeito (Ela armou pra matar os pretendentes da Penélope ) Aliás,que cara esse Ulisses,pega a feiticeira lá que eu esqueci o nome,a propria Penélope,pega a Calixto (irma mais velha de Athena) e acho que se ele jogasse uns lero a propria Athena caia no baile. James Bond ficaria com inveja Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 (editado) Acredito que seja mais admiração um pelo outro. Saori admira a coragem e determinação de Seiya, enquanto esse admira e respeita a força de vontade de Saori/Athena em proteger o mundo e os humanos contra os deuses que querem destrui-lo por não mais acreditarem no valor da humanidade. Mas em ND fica evidente que Athena sente algo profundo pelo Seiya e o mesmo também demonstra uma fidelidade muito maior do que apenas querer protege-la, algo que foi dito por ele no prologo do céu, que sempre lutou por Athena, intimamente. Acho que o debate ficaria mais no quando eles começaram a se apaixonar. Editado Abril 18, 2020 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 A Saori tenta beijar o Seiya depois de pularem de um penhasco, tá certo que adolescente ferve em hormônio mas eu acho evidente que, pelo menos da parte dela, alguma coisa ali tá rolando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 De cabeça só consigo me lembrar quando ela envelheceu Ulisses propositadamente,afim dele não ser reconhecido no reino. Aí quando o cara encerrou o arco dourado o disfarce divino foi desfeito (Ela armou pra matar os pretendentes da Penélope ) Aliás,que cara esse Ulisses,pega a feiticeira lá que eu esqueci o nome,a propria Penélope,pega a Calixto (irma mais velha de Athena) e acho que se ele jogasse uns lero a propria Athena caia no baile. James Bond ficaria com inveja Atena amaldiçoou Medusa após ela ser estuprada por Poseidon. Todos os deuses eram seres imperfeitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Os dois se gostam, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 A Saori tenta beijar o Seiya depois de pularem de um penhasco, tá certo que adolescente ferve em hormônio mas eu acho evidente que, pelo menos da parte dela, alguma coisa ali tá rolando. Shina: O que você está fazendo? Onde aprendeu isso? Maior clássico da Gota Mágica e um dos seus maiores acertos. Devia ser usado até na dublagem japonesa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Não é porque é empresária-mirim que não assiste novela. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Atena amaldiçoou Medusa após ela ser estuprada por Poseidon. Todos os deuses eram seres imperfeitos. Lembrei que ela matou Pallas também. Haha de fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
alice 0 Postado Novembro 8, 2023 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Para falar a verdade vi só o anime a um tempo atrás e queria rever, mas saiu da netflix -_-. Eu acho que eles poderiam explorar mais isso, eles tem uma certa conexão e da para ver que se gostam, todo mundo acha que só a Saori gosta do Seiya mas eu acho que Atena também, o Seiya sente algo por ela também e isso fica bem claro, eu adicionaria uma cena ou algo do tipo deles como casal kk, resumindo muitooo bem é isso. (jesus isso foi lançado em 2016 e eu aqui agora). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.