Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 37

Posts Recomendados

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje, meus nobres senhores, o fandom Ocidental de cdz fala português. Antes que qualquer outra Scanlator br, antes que a mangastream americana e antes do que os foruns europeus, lhes entrego nada mais

Capa da Champion Red desse mês dedicada a Saintia Shô. Ao lado, anúncio e uma pequena amostra do pôster do Saga prometido pela Kuori na edição passada:         http://www.akitashoten.co.jp/magazine/42

Nossa, acho que em nenhuma outra ilustração fica tão claro como a Shoko é um copypaste do Seiya.

Fico pensando se a Katya vai entrar num estado de negação, se vai ser algo tipo o Klaus, aceitar que o Saga tem uma face ruim e mesmo assim se convencer que ele é melhor que Atena ou se vai ficar com pena e buscar uma conciliação dos dois (e por isso aceitaria a missão de ir pro Coliseu com o Juan e o Georg). No final do capítulo, ela não tá conseguindo lidar com a frustração mas alguma coisa vai mantê-la ali, já que depois da morte do Klaus, imagino que não teria mais ninguém impedindo ela de se comunicar com as Saintias nem nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No compilado do volume 5, especificamente no capítulo 19, ela conversa com a Mayura na Cordilheira Togakushi e revela que as intenções dela sempre foram a de Atena e Saga se resolverem diplomaticamente, sem que precisassem lutar numa guerra civil pelo comando do Santuário.

Link para o post

Tinha esquecido disso, obrigada!
Bom, ela ainda pode meio que se negar que o Saga tenha esse lado ruim ou ficar com pena e esperar que a conciliação meio que resolva esse problema dele. Espero que a Kuori dê alguma justificativa para ela não ter enviado nenhum tipo de aviso, caso ela fique mesmo meio "livre" por um tempo. Não consigo imaginar ninguém impedindo ela fazer contato agora, mas pode ser que ela seja enviada pra missão no Coliseu logo depois disso (pelo que entendi, esse evento tá meio sem marcação temporal), então ela não poderia mesmo fazer nada com o Juan e o Georg por perto.

Link para o post

A morte do primeiro personagem antes do Klaus ocorreu no classico, como mostrado aqui em imagens, lá não havia uma marcação temporal ou indícios de quando aconteceu?

Creio que a Kuori feche esse flashback com a missão de Katya pra tudo ficar bem amarrado.

Tomara que o capítulo deste mês tenha um número maior de páginas.

Link para o post
  Em 06/09/2016 em 00:02, Chemist Black disse:

A morte do primeiro personagem antes do Klaus ocorreu no classico, como mostrado aqui em imagens, lá não havia uma marcação temporal ou indícios de quando aconteceu?

Não que eu me recorde.

Link para o post
  Em 06/09/2016 em 02:00, Hugo Estranho disse:

Foi na primeira vez que o Saga mostrou o lado mal dele, quando ele entrou sem avisar enquanto o Saga tomava seus famosos banhos.

Quis me referir a contextualização cronológica.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Script:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...