GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 http://images.legiaodosherois.com.br/n_a/wp-content/uploads/2016/07/legiao_gc3iUBeJaw1QxIZ8rpo79dLkOYlV_Hu0nh4jRWPNFm.jpg Sinopse do filme: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. ---- Foi divulgado recentemente que o filme não será dividido em duas partes conforme o planejado e que o vilão é o Lobo da Estepe. A previsão de estreia é para 17 de novembro de 2017. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Minha única decepção com o filme é que o Lanterna Verde não está no grupo. Pô, o cara é presença garantida no grupo em todas as mídias que mostraram a Liga (mesmo em Super Amigos, onde ele não era fixo mas aparecia) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Cara, esse uniforme do Flash e os efeitos especiais com os raios no trailer estão muito tops. Não curti o Aquaman roqueiro mas de boua pq ele é bem secundário...hahahhahaha O Afleck está no caminho certo como Batman, esse filme vai ser demais. Mas a promessa pra DC é o filme da Mulher-Maravilha, pqp, que trailer épico aquele!!! Minha única decepção com o filme é que o Lanterna Verde não está no grupo. Pô, o cara é presença garantida no grupo em todas as mídias que mostraram a Liga (mesmo em Super Amigos, onde ele não era fixo mas aparecia) Verdade, uma pena ele não participar do elenco, ainda mais pq ele tem ligação direta com o Flash. Os dois sempre foram amigos e tals, talvez ele faça uma ponto no filme solo do Flash ou apareça no Liga 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Verdade, uma pena ele não participar do elenco, ainda mais pq ele tem ligação direta com o Flash. Os dois sempre foram amigos e tals Pois é, de uns tempos pra cá até parecem que tão ignorando esse aspecto dos personagens. Já não basta o Lanterna estar fora da série porque supostamente há um "embargo" (que me parece mais desculpinha já que inserir o Lanterna ia exigir mais do orçamento e ia ter que forçar os roteiristas a serem mais criativos). Enfim, se bem me lembro alguém da produção mencionou a presença da Tropa em Liga 2. Logo, a estréia pode se dar lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Eu gostaria de ver o Arqueiro Verde, que apesar de não aparecer tanto no grupo, é um dos meus favoritos. Pra mim esse filme tem tudo para ser otimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Sera? https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-jornalista-americano-sugere-participacao-do-lanterna-verde-no-filme/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Não confio em notícia do Omelete ou das fontes que eles usam. Mas, até que seria legal se desse um jeito de colocar o Lanterna nem que fosse em uma participação de 5 minutos ou até mesmo um cameo no pós-créditos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-ben-affleck-divulga-video-misterioso-com-o-exterminador/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Estava SUPER animado / ansioso pelo filme da Liga. Mas depois desse trailer, desanimei um ''pouco''. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Acalmem-se amigos, o BILHÃO virá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Trailer muito bom. Mas fico surpreso de quase não mostrarem o Superman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Gostei do trailer. Bem interessante. O filme promete. Que continue no nível de BvS e ES, que já foram muito bons, ou que seja melhor ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 (editado) EDIT: Esqueci de comentar sobre o trailer...... lolDesse gostei um pouco mais. Mas ainda não boto muita fé. =/ Não confio mais em trailer depois de Homem de Ferro 3............. Trailer muito bom.Mas fico surpreso de quase não mostrarem o Superman. Quase não, amigo, até agora ele ainda não apareceu mesmo......... Com exceção daquela imagem deles todos juntos. Gostei do trailer. Bem interessante. O filme promete. Que continue no nível de BvS e ES, que já foram muito bons, ou que seja melhor ainda. BVS, ATÉ VAI, mas......... ES, muito bom? =/ .............. Editado Março 26, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Não sei porque o pessoal não curtiu Esquadrão Suicida. Eu achei um pipocão bem honesto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 (editado) Não sei porque o pessoal não curtiu Esquadrão Suicida. Eu achei um pipocão bem honesto. Vish, se o amigo gostou do Esquadrão Suicida, e não curtiu o Power Rangers, então imagino o quão ''lindo'' deve ser o filme dos Rangers....... i.i' Editado Março 26, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Menino, já disse que não era pra ir pela minha opinião. Tome tenência! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 O grande vilão é o Lobo da Estepe, não sei se esse era realmente pra sem o grande vilão do primeiro filme da liga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 (editado) Pela cena que foi deletada de BvS não era, já que se tratava do pai de Darkseid. Mas Darkseid vai aparecer cedo ou tarde de toda forma.É, acabei de procurar e achei a confirmação.Inclusive esse desencontro entre o Yuga Khan e o Steppenwolf, bem, na prática é uma introdução ao Darkseid. Editado Março 27, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Não sendo do mesmo nível de BvS ou Esquadrão Suicida ou se tornando um "Batman e seus amigos", já vale a ida ao cinema. Espero que "Zeca" Snyder e cia tenham trabalhado bem porque esse filme é crucial para o DCEU, pois ele deslancha de vez ou desaba. Tão acertando em não mostrar muito do Super, e o Aquamomoa vai ser o destaque do filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 (editado) Aposto que, infelizmente, até novembro, lançarão trocentos trailers, assim entregando quase todo o filme......... =/ Editado Março 28, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Aposto que, infelizmente, até novembro, lançaram trocentos trailers, assim entregando quase todo o filme......... =/ Tenho fé que a Warner tomou jeito depois das críticas ao trailer de BvS 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Tenho fé que a Warner tomou jeito depois das críticas ao trailer de BvS Tomara........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Esperamos que Warner tenha aprendido (com erros e acertos), com os filmes que sairão antes. Ademais, tem que ser um filme pra ser do nível de Vingadores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Se BvS e ES já foram melhores que Vingadores, então será fácil o da LJ ser melhor também eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.