Vitor Henry 732 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Do kralho o trailer.E estão teorizando que no final não é o super aparecendo mas sim o Lanterna verde. conversando com o Alfred? eu acho que é o Superman, porque aparentemente ele ta com capa vermelha. tô adorando esse Aquaman, muito foda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 conversando com o Alfred? eu acho que é o Superman, porque aparentemente ele ta com capa vermelha. tô adorando esse Aquaman, muito foda!Sera que o Snyder acertou a mão dessa vez??? Esse filme vai pegar carona com o hype de wonder woman... Independente da qualidade do roteiro, prevejo um sucesso de no mínimo uns 600 milhões Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O trailer foi ótimo *.* Maravilha continua bonita. Aquaman imponente. Flash cómico. Ciborgue interessante. Também acho que com quem Alfred fala no final é Superman mesmo. E também se teoriza que na parte em que os heróis tão lado a lado em Metropólis ao pé do memorial de Superman, estarão a olhar para ele aquando do seu retorno. Amei as Amazonas aparecerem e pelos vistos vão ter destaque. Afinal Steppenwolf vai atrás das Mother Box e uma está com elas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) conversando com o Alfred? eu acho que é o Superman, porque aparentemente ele ta com capa vermelha. tô adorando esse Aquaman, muito foda!? kkk desculpa, o que a capa tem haver??A luz nos olhos do Alfred parece-me verde também, comentários no vídeo do youtube aparentemente a maioria viu isso tb. Vale lembrar que liberaram um poster com o Lanterna junto na comic con, mas não tinha ligação com o filme, só que o lanterna ali chamou a atenção.Ah sim, o pessoal menciona que não deve ser o Super tb por causa dos tremores que, de fato, não faz sentido ele se aproximar "pisando forte". Só faria isso se estivesse puto, que aliás havia um boato de que ele retornaria bad (o que eu particularmente preferiria), mas pelo diálogo do Alfred não é o caso. Enfim, não que eu ache que seja o lanterna, eu tb acho que deva ser o super. Sairia profundamente PUTO da seção se o filme acabasse a novidade fosse o Lanterna mesmo e o Super nem aparecesse no filme. SUPERputo. Agora, de verdade... esse Cyborg... tá com cara de moleque pra kralho, alguém sabe a idade do ator?? Edit: pra quem é supersticioso : https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-lanternas-verdes-sao-citados-no-trailer-saiba-mais/ Editado Julho 22, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O trailer novo ficou muito bom. Com certeza irei ver o filme em Novembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) ? kkk desculpa, o que a capa tem haver??A luz nos olhos do Alfred parece-me verde também, comentários no vídeo do youtube aparentemente a maioria viu isso tb. ora o que tem... além do fato da cor da capa do Superman ser a mesma, pra quem mais Alfred olharia com aquela expressão se não fosse para o retorno de Superman? e sobre a luz, não sei onde que você e essas outras pessoas estão vendo luz verde refletida no brilho da lente. Editado Julho 22, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Mas a capa não tem nada haver mesmo, você viu a cena dela aparecendo e deduziu que fosse ele ali mas podem ser inúmeras coisas. Inclusive o mais provável sobre seu retorno é que ele esteja com o uniforme preto. Sobre o Lanterna, é só uma teoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 você viu a cena dela aparecendo e deduziu que fosse ele ali mas podem ser inúmeras coisas. que bom que você captou que foi apenas achismo meu baseado na cena anterior ao close em Alfred. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Agora sim faz sentido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Só tenho uma pergunta, o que o J.J Jameson tá fazendo na DC? Cara, o Flash ficou muito bom nesse último trailer. A parte que ele fala, "vocês realmente lutam com as pessoas? Geralmente eu só empurro elas e corro", "...eles simplesmente sumiram....isso é rude". Gostei bastante do Ciborgue também, o rosto dele ficou bem sem expressão, o que faz sentido já que ele é bem mais máquina do que homem. A voz do Aquaman é estranha pra kct, não dá pra entender o que ele fala hahahah. Batman e WW estão fodásticos. Me pareceu que a Super Girl apareceu no trailer, durante a projeção de um holograma. E achei que fosse o Super encontrando com o Alfred no fim do trailer, enxerguei um tom vermelho na silhueta de quem aparece. Parece que tá muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Nunca entenderei o hype que a DC da ao Cyborg... O heroi começou nos jovens titãs e depois dos novos 52 sempre enfiam ele na liga a torta e a direita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Referência ao Lanterna teve na narração do Lobo da Estepe. Queria um filme deles, sempre gostei do Hal e do Jon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Ainda não vi o trailer. Logo voltarei aqui pra comentá-lo. Sera que o Snyder acertou a mão dessa vez??? Esse filme vai pegar carona com o hype de wonder woman... Independente da qualidade do roteiro, prevejo um sucesso de no mínimo uns 600 milhões 600 milhões não é sucesso pra um filme de super herói hoje em dia................. Só faria isso se estivesse puto, que aliás havia um boato de que ele retornaria bad (o que eu particularmente preferiria) Cruzes...................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Nunca entenderei o hype que a DC da ao Cyborg... O heroi começou nos jovens titãs e depois dos novos 52 sempre enfiam ele na liga a torta e a direita. Sistema de cotas. Johns empurrou o Ciborgue como alternativa ao John Stewart. E é bom lembrar que o Ciborgue foi membro da Liga na última temporada de Super Amigos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Sistema de cotas. Johns empurrou o Ciborgue como alternativa ao John Stewart. E é bom lembrar que o Ciborgue foi membro da Liga na última temporada de Super Amigos.Tava na cara mesmo. Deveria ter imaginado... Espero que a DC não exagere no politicamente correto de hoje em dia... Senão vai virar uma marvel ou disney 2.0 da vida x_x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Ja pode se notar a mão santa de Whedon no filme, o cara esta fazendo o possivel e o impossivel pra salvar esse filme de ser uma completa bomba como BVSParabens a Warner por depois de anos levando porrada finalmente parece que aprenderam um pouco e chamaram um cara que entende de personagens de gibi, Whedon tentando salvar a DC de outro framboesa de ouro, que fique a lição! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Achei o Trailer muito bom. Aliás a DC mitoi na San Diego Comic Con. Inclusive sairam os trailers das temporadas 6 de Arrow, 4 de Flash e 3 de Supergirl e Legends of Tomorrow. Parece que teremos mais um megacrossover esse ano, e Constantine pode entrar para a terceira temporada de Legends. Voltando a Liga da Justiça vale ressaltar algo importante: TEREMOS 2 Diretores creditados: Zack Snyder e Joss Wheldon, que assimiu a cadeira depois que a filha do Snyder se matou e ele deixou o projeto. Jason Momoa está espetacular como Aquaman assim como a Gal Gadot como Mulher Maravilha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Achei o trailer bacana, mas com CG demais..................... Ja pode se notar a mão santa de Whedon no filme, o cara esta fazendo o possivel e o impossivel pra salvar esse filme de ser uma completa bomba como BVSParabens a Warner por depois de anos levando porrada finalmente parece que aprenderam um pouco e chamaram um cara que entende de personagens de gibi, Whedon tentando salvar a DC de outro framboesa de ouro, que fique a lição! Whedon ajudou foi a transformar os Vingadores numa comédia pastelona............. Constantine pode entrar para a terceira temporada de Legends. Opa, aí sim! Editado Julho 24, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Ja pode se notar a mão santa de Whedon no filme, o cara esta fazendo o possivel e o impossivel pra salvar esse filme de ser uma completa bomba como BVSParabens a Warner por depois de anos levando porrada finalmente parece que aprenderam um pouco e chamaram um cara que entende de personagens de gibi, Whedon tentando salvar a DC de outro framboesa de ouro, que fique a lição!Uma bomba de quase 900 milhoes de dolares? menos... O trailer está muito bom, a expectativa aumentou bastante em comparação ao primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Uma bomba de quase 900 milhoes de dolares? menos... Se bem também que nem sempre bilheteria / sucesso significa qualidade, como eu sempre digo....... Vide Homem de Ferro 3, que fez 1 bilhão........... Editado Julho 24, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Se bem também que nem sempre bilheteria / sucesso significa qualidade, como eu sempre digo....... Vide Homem de Ferro 3, que fez 1 bilhão...........Mas foi rentável, isso é o que pra eles importa... Ninguem quer saber do choro de reles mortais Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Ogawara, com certeza bilheteria não quer dizer que o filme é bom...Para mim foi bom, muito bom.Para parte do público e para a "critica especializada" em geral não foi...Mas será que devemos nos basear nisso tbm? O Homem aranha recente recebeu 93% no RT, para mim fraco.Homem de ferro 3 recebeu 79%Avengers 2 recebeu 75% Para mim todos eles inferiores a BvS que foi bem abaixo disso, 27%. Então qualidade é algo muito pessoal, mas a bilheteria para o estúdio é o que importa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Mas foi rentável, isso é o que pra eles importa... Ninguem quer saber do choro de reles mortais Ogawara Sim, o que importa pra eles é o lucro / bilheteria. Mas o que importa pra gente é se é bom ou ruim, não o sucesso / bilheteria............. Ogawara, com certeza bilheteria não quer dizer que o filme é bom...Para mim foi bom, muito bom.Para parte do público e para a "critica especializada" em geral não foi...Mas será que devemos nos basear nisso tbm? O Homem aranha recente recebeu 93% no RT, para mim fraco.Homem de ferro 3 recebeu 79%Avengers 2 recebeu 75% Para mim todos eles inferiores a BvS que foi bem abaixo disso, 27%. Então qualidade é algo muito pessoal, mas a bilheteria para o estúdio é o que importa. O filme que você disse que achou bom no primeiro parágrafo foi BVS ou HDF 3?......... Eu acho BVS fraco, mas mesmo assim espero que você estava se referindo á ele........ E esqueça(m) notas de Rotten Tomatos e IMDB.......... Elas são piadas...........Além disso, esses sites são apenas um apanhado / junção de críticas........ Não significa que todos deram a nota que aparece.......... Mas sim, infelizmente o que importa pro estúdio é somente a bilheteria......... Senão Transformers não teria passado do primeiro filme, por exemplo.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sim, o que importa pra eles é o lucro / bilheteria. Mas o que importa pra gente é se é bom ou ruim, não o sucesso / bilheteria............. O filme que você disse que achou bom no primeiro parágrafo foi BVS ou HDF 3?......... Eu acho BVS fraco, mas mesmo assim espero que você estava se referindo á ele........ E esqueça(m) notas de Rotten Tomatos e IMDB.......... Elas são piadas...........Além disso, esses sites são apenas um apanhado / junção de críticas........ Não significa que todos deram a nota que aparece.......... Mas sim, infelizmente o que importa pro estúdio é somente a bilheteria......... Senão Transformers não teria passado do primeiro filme, por exemplo..........Sim, falava de BvS. Normal, conheco muita gente que odiou, e na mesma proporção gente que adorou. Só penso que muitos filmes, principalmente os da Marvel tem tido uma boa vontade anormal dos criticos. Filmes muito fracos são avaliados por cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Esse poster é uma obra de arte, e o Batman no seu devido lugar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.