Visitante Darkangel Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Na ausência do Superman fica fácil Ficou top mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eu preferia que o Super estivesse aí, pode não ser meu favorito mas ele é o verdadeiro líder da Liga...mas por motivos óbvios estão guardando o personagem..e acho certo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sim, falava de BvS. Normal, conheco muita gente que odiou, e na mesma proporção gente que adorou. Só penso que muitos filmes, principalmente os da Marvel tem tido uma boa vontade anormal dos criticos. Filmes muito fracos são avaliados por cima. Pois é, os críticos dão muita colher de chá pra Marvel mesmo............. Esse poster é uma obra de arte, e o Batman no seu devido lugar... O pôster é bonito, me lembrou Alex Ross. Mas quem deveria estar no centro é a Mulher Maravilha........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Pois é, os críticos dão muita colher de chá pra Marvel mesmo............. O pôster é bonito, me lembrou Alex Ross. Mas quem deveria estar no centro é a Mulher Maravilha........... Sua opinião, respeito, mas não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Além do Super, tá faltando o Lanterna. Aliás, não sei vocês, mas fica muito estranho um filme da Liga sem o Lanterna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Além do Super, tá faltando o Lanterna.Aliás, não sei vocês, mas fica muito estranho um filme da Liga sem o Lanterna.Tá faltando e o marciano na liga icu cim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 A Liga tinha que ter 10 membros: Super, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna, Aquaman, Ajax, Arqueiro Verde, Gavião Negro e Cyborg........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Mas já se sabe que o Lanterna só vai aparecer depois. Ninguém disse que a Liga da Justiça não o vai ter como membro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 puta, deixem o batman com arco pra lah.. Ja tem a cota de humanos na liga, mais um é fã service. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 A Liga tinha que ter 10 membros: Super, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna, Aquaman, Ajax, Arqueiro Verde, Gavião Negro e Cyborg........... Troque o Gavião Negro pela Mulher Gavião e o Arqueiro pelo Capitão Marvel/Shazam e fica perfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Teoricamente já era pra ter aparecido um Lanterna desde MoS, 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Lanterna Verde só na continuação, estão a dizer que o filme terá quase 3h......Medo..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 3 hrs o fime da Liga ou do Lanterna? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Da Liga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Eu to prevendo uma bela bucha esse filme do cordão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Teoricamente já era pra ter aparecido um Lanterna desde MoS, Não há nada que vá nesse sentido. O universo é diferente do da bd, então Hal pode tornar-se LV mais tarde que o habitual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Não há nada que vá nesse sentido. O universo é diferente do da bd, então Hal pode tornar-se LV mais tarde que o habitual. Mas não tô falando do Hal, tô falando que se tem uma invasão alienígena obrigatoriamente o LV do setor deveria aparecer (poderia ser até o Abin Sur). Possivelmente expliquem no filme da Liga pq nenhum LV está protegendo o setor. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 (editado) No trailer o Lobo da Estepe menciona que não a LV's naquele setor, e que isso seria um dos fatores que fariam a terra tombar como os outros mundos. Agora precisam dar uma explicação para isso. Editado Julho 28, 2017 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Mas não tô falando do Hal, tô falando que se tem uma invasão alienígena obrigatoriamente o LV do setor deveria aparecer (poderia ser até o Abin Sur). Possivelmente expliquem no filme da Liga pq nenhum LV está protegendo o setor. As coisas não são bem assim. Há invasões menores que só um dos heróis dá conta e o LV da zona não aparece Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Troque o Gavião Negro pela Mulher Gavião e o Arqueiro pelo Capitão Marvel/Shazam e fica perfeito. Putz, é mesmo, esqueci do Capitão Marvel / Shazam............ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Liga da Justiça | Novo rumor diz que refilmagens podem mudar o final do longa Decisão seria criativa e não por falta de qualidade As refilmagens de Liga da Justiça continuam dando o que falar e o rumor mais recente afirma que as novas cenas podem ter mudado o final do filme. A informação foi divulgada no podcast do /Film (via HH), afirmando que o longa termimaria originalmente a aparição de Darkseid na Terra, e ele ficaria estabelecido como o vilão de Liga da Justiça 2 com um grande gancho. Aqui, o Lobo da Estepe faria um papel como o Surfista Prateado, servindo como arauto do Darkseid. No entanto, agora a história teria um desfecho total no primeiro filme, com a inclusão de uma cena de Robin Wright falando sobre a origem do Lobo da Estepe e o colocando como o vilão completo da trama, enquanto Darkseid ficaria como uma ameaça que nunca chega. Além disso, o final original seria mais sombrio e teria sido totalmente retirado. O jornalista Peter Sciretta, que conseguiu as informações, disse que a mudança não tem a ver com a falta de qualidade da outra versão e foi mais uma escolha criativa do estúdio, que sentiu que esse seria o melhor caminho. Vale ressaltar que Liga da Justiça foi pensado originalmente como a primeira parte de dois longas, mas isso foi mudado posteriormente. Por enquanto nada disso foi confirmado. Vários rumores já surgiram sobre as refilmagens de Liga da Justiça, que estão nas mãos de Joss Whedon após o afastamento de Zack Snyder por questões pessoais. Entre as informações mais recentes estão o alto custo das novas cenas e o impasse por conta do bigode de Henry Cavill, que não pode ser retirado por conta de outro filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Nada mais que rumores e normalmente os rumores dos filmes da DC não acertam lá grande coisa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Liga da Justiça deve apresentar dois Lanternas Verdes Rumores também sugerem duas cenas pós-créditos Liga da Justiça deve mostrar dois Lanternas Verdes, de acordo com o jornalista do Heroic Hollywood Umberto Gonzalez. Em transmissão no Periscope, ele afirmou: "filme terá não apenas um Lanterna Verde, mas dois. Vamos ver se eles pegam e são mantidos ou se serão deixados de lado."Durante o vídeo, o jornalista também apontou que longa deve ter duas cenas pós-créditos para preparar o terreno para os próximos passos do universo cinematográfico da DC (via ComicBook). Fãs especulam que os Lanternas devem ser introduzidos numa delas, assim como as primeiras imagens do mestre do Lobo da Estepe, o vilão Darkseid. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Não gostei desse trailer. Desde o primeiro trailer, a fotografia desse filme não me agrada. Todo monocromático e as CGs com cara de artificial. Vi o trailer de Thor e notei como mesmo sendo todo em CG, a fotografia é bonita e agrada aos olhos. Wonder Woman tinha ficado muito bom visualmente. Triste esse downgrade no filme da Liga. Já estou vendo meus olhos sangrando no cinema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Não gostei desse trailer. Desde o primeiro trailer, a fotografia desse filme não me agrada. Todo monocromático e as CGs com cara de artificial. Vi o trailer de Thor e notei como mesmo sendo todo em CG, a fotografia é bonita e agrada aos olhos. Wonder Woman tinha ficado muito bom visualmente. Triste esse downgrade no filme da Liga. Já estou vendo meus olhos sangrando no cinema. Deve precisar de óculos então Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.