Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Sim, falava de BvS. Normal, conheco muita gente que odiou, e na mesma proporção gente que adorou. Só penso que muitos filmes, principalmente os da Marvel tem tido uma boa vontade anormal dos criticos. Filmes muito fracos são avaliados por cima.

Pois é, os críticos dão muita colher de chá pra Marvel mesmo.............

Esse poster é uma obra de arte, e o Batman no seu devido lugar...

ligajusticanacional.jpg

O pôster é bonito, me lembrou Alex Ross. Mas quem deveria estar no centro é a Mulher Maravilha...........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, os críticos dão muita colher de chá pra Marvel mesmo.............

O pôster é bonito, me lembrou Alex Ross. Mas quem deveria estar no centro é a Mulher Maravilha...........

Sua opinião, respeito, mas não.

Link para o post

A Liga tinha que ter 10 membros: Super, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna, Aquaman, Ajax, Arqueiro Verde, Gavião Negro e Cyborg...........

Troque o Gavião Negro pela Mulher Gavião e o Arqueiro pelo Capitão Marvel/Shazam e fica perfeito.

Link para o post

Teoricamente já era pra ter aparecido um Lanterna desde MoS,

Não há nada que vá nesse sentido. O universo é diferente do da bd, então Hal pode tornar-se LV mais tarde que o habitual.

Link para o post

Não há nada que vá nesse sentido. O universo é diferente do da bd, então Hal pode tornar-se LV mais tarde que o habitual.

Mas não tô falando do Hal, tô falando que se tem uma invasão alienígena obrigatoriamente o LV do setor deveria aparecer (poderia ser até o Abin Sur). Possivelmente expliquem no filme da Liga pq nenhum LV está protegendo o setor.

• Like 2
Link para o post

No trailer o Lobo da Estepe menciona que não a LV's naquele setor, e que isso seria um dos fatores que fariam a terra tombar como os outros mundos. Agora precisam dar uma explicação para isso.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post

Mas não tô falando do Hal, tô falando que se tem uma invasão alienígena obrigatoriamente o LV do setor deveria aparecer (poderia ser até o Abin Sur). Possivelmente expliquem no filme da Liga pq nenhum LV está protegendo o setor.

As coisas não são bem assim. Há invasões menores que só um dos heróis dá conta e o LV da zona não aparece /evil

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Liga da Justiça | Novo rumor diz que refilmagens podem mudar o final do longa

Decisão seria criativa e não por falta de qualidade

As refilmagens de Liga da Justiça continuam dando o que falar e o rumor mais recente afirma que as novas cenas podem ter mudado o final do filme.

A informação foi divulgada no podcast do /Film (via HH), afirmando que o longa termimaria originalmente a aparição de Darkseid na Terra, e ele ficaria estabelecido como o vilão de Liga da Justiça 2 com um grande gancho. Aqui, o Lobo da Estepe faria um papel como o Surfista Prateado, servindo como arauto do Darkseid. No entanto, agora a história teria um desfecho total no primeiro filme, com a inclusão de uma cena de Robin Wright falando sobre a origem do Lobo da Estepe e o colocando como o vilão completo da trama, enquanto Darkseid ficaria como uma ameaça que nunca chega. Além disso, o final original seria mais sombrio e teria sido totalmente retirado.

O jornalista Peter Sciretta, que conseguiu as informações, disse que a mudança não tem a ver com a falta de qualidade da outra versão e foi mais uma escolha criativa do estúdio, que sentiu que esse seria o melhor caminho. Vale ressaltar que Liga da Justiça foi pensado originalmente como a primeira parte de dois longas, mas isso foi mudado posteriormente.

Por enquanto nada disso foi confirmado.

Vários rumores já surgiram sobre as refilmagens de Liga da Justiça, que estão nas mãos de Joss Whedon após o afastamento de Zack Snyder por questões pessoais. Entre as informações mais recentes estão o alto custo das novas cenas e o impasse por conta do bigode de Henry Cavill, que não pode ser retirado por conta de outro filme.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Liga da Justiça deve apresentar dois Lanternas Verdes

Rumores também sugerem duas cenas pós-créditos

Liga da Justiça deve mostrar dois Lanternas Verdes, de acordo com o jornalista do Heroic Hollywood Umberto Gonzalez. Em transmissão no Periscope, ele afirmou: "filme terá não apenas um Lanterna Verde, mas dois. Vamos ver se eles pegam e são mantidos ou se serão deixados de lado."Durante o vídeo, o jornalista também apontou que longa deve ter duas cenas pós-créditos para preparar o terreno para os próximos passos do universo cinematográfico da DC (via ComicBook). Fãs especulam que os Lanternas devem ser introduzidos numa delas, assim como as primeiras imagens do mestre do Lobo da Estepe, o vilão Darkseid.

Link para o post

Não gostei desse trailer. Desde o primeiro trailer, a fotografia desse filme não me agrada. Todo monocromático e as CGs com cara de artificial. Vi o trailer de Thor e notei como mesmo sendo todo em CG, a fotografia é bonita e agrada aos olhos. Wonder Woman tinha ficado muito bom visualmente. Triste esse downgrade no filme da Liga. Já estou vendo meus olhos sangrando no cinema.

Link para o post

Não gostei desse trailer. Desde o primeiro trailer, a fotografia desse filme não me agrada. Todo monocromático e as CGs com cara de artificial. Vi o trailer de Thor e notei como mesmo sendo todo em CG, a fotografia é bonita e agrada aos olhos. Wonder Woman tinha ficado muito bom visualmente. Triste esse downgrade no filme da Liga. Já estou vendo meus olhos sangrando no cinema.

Deve precisar de óculos então /evil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...