Rafael Gêmeos 491 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) Pois é. E uma coisa importante para ressaltar: como o próprio texto indica, Batman deu uma "suavizada" e parou de matar casualmente com a estréia do Robin/Dick Grayson. Isso foi em abril de 1940. Nem sequer um ano depois de sua estréia em Detective Comics. E quem deu a ideia da criação do Robin? Bill Finger... sendo que ele e Kane continuaram sendo os principais autores de Batman até os anos 60. Esse negócio que Batman parou de matar por causa da censura, na Era de Prata, é pura lorota. Sendo que o Morcegão nem começou a ficar sombrio novamente nos anos 80. Foi já no final dos anos 60 com Neal Adams. Agora, Neal Adams e seus sucessores, incluindo Miller e todos os outros renomados autores da Era de Bronze e da Era Moderna dos quadrinhos (que se estende até os dias de hoje), colocaram Batman matando casualmente? Pois é, não colocaram. Editado Outubro 8, 2017 por Rafael Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Trailer final 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Aquaman roubando a cena novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Essa poluição visual pelo excesso de computação gráfica sei não ein..... No trailer do Instragam que tem algumas cenas extras pode-se ver Ártemis e Zeus, na batalha que abre o filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Coisa mais linda *.* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Quanto fundo verde mal feito, gente............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Como as pessoas criticam só porque sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Quanto fundo verde mal feito, gente............Eu não falei nada porque achei que era meu monitor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Gostava de saber que 'fundo verde' é esse. Enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Como as pessoas criticam só porque sim Pq sim não, pq ta feio....... Eu não falei nada porque achei que era meu monitor. Hihi....... Gostava de saber que 'fundo verde' é esse. Enfim... Não temos mesmo que explicar o que é fundo verde, temos?....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Está feio? Ahah. Claramente não vê a mesma coisa que eu, muito menos ver falhas de 'fundo verde', que foi algo retórico, caso não tenha percebido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Está feio? Ahah. Claramente não vê a mesma coisa que eu, muito menos ver falhas de 'fundo verde', que foi algo retórico, caso não tenha percebido Se você achou bonita aquela cena ali do Aquaman ''voando'' (por exemplo), OK, fazer o que, né...... Editado Outubro 10, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Qual o problema dele 'voar'? Na primeira vez, nem vemos como ele está ali, depois é Ciborgue a impulsioná-lo. Sinceramente... Veja séries da SyFy e aí verá verdadeiros preciosíssimos de coisas mal feitas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Qual o problema dele 'voar'? Na primeira vez, nem vemos como ele está ali, depois é Ciborgue a impulsioná-lo. Sinceramente... Veja séries da SyFy e aí verá verdadeiros preciosíssimos de coisas mal feitas O problema não foi ele ''voar'', mas sim a tosquisse do efeito ''especial'' no momento......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Referi essa parte ao falar do SyFy E não percebo nem vejo qual o problema dessa cena ou de outra qualquer. Em termos de efeitos especiais, não se nota coisas mal feitas ou com tom 'amador'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Imagina então se notasse............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 (editado) Se houvesse detetaria e reclamaria. Não é como se fosse a coisa mais difícil de se ver, até porque em muitas outras coisas que vejo e gosto, já detetei tal coisa, aqui não seria diferente Editado Outubro 11, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 As vezes quando a gente ta muito empolgado / esperançoso por uma coisa, e ela está para sair / saindo, acabamos não vendo os seus defeitos / problemas............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fale por si Já tive muito empolgado com algumas coisas e fiquei logo dececionado. Nada demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Fale por si Mas quem está esperançoso / empolgado não sou eu........ Editado Outubro 12, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Deve ter fingindo que não percebeu, só pode Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.841 Postado Outubro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Ai gente, quanta infantilidade. Foquem no conteúdo do tópico e parem de ficar discutindo tão imaturamente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Eu só falei que os efeitos estão ruins. Mas até aqui tudo é lindo e maravilhoso, não há nada do que reclamar........ Editado Outubro 12, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.841 Postado Outubro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Eu só falei que os efeitos estão ruins. Mas até aqui tudo é lindo e maravilhoso, não há nada do que reclamar........Você pode reclamar do que quiser sobre o trailer, agora ficar de disputinha com o Nuno pra ver quem está certo/errado ou empolgado/não empolgado é flood descarado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Eu só estava reforçando que os efeitos estão ruins........ Ou seja, falando sobre o trailer........ Editado Outubro 12, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.