Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça

Posts Recomendados

Pois é. E uma coisa importante para ressaltar: como o próprio texto indica, Batman deu uma "suavizada" e parou de matar casualmente com a estréia do Robin/Dick Grayson. Isso foi em abril de 1940. Nem sequer um ano depois de sua estréia em Detective Comics.

E quem deu a ideia da criação do Robin? Bill Finger... sendo que ele e Kane continuaram sendo os principais autores de Batman até os anos 60.

Esse negócio que Batman parou de matar por causa da censura, na Era de Prata, é pura lorota. Sendo que o Morcegão nem começou a ficar sombrio novamente nos anos 80. Foi já no final dos anos 60 com Neal Adams.

Agora, Neal Adams e seus sucessores, incluindo Miller e todos os outros renomados autores da Era de Bronze e da Era Moderna dos quadrinhos (que se estende até os dias de hoje), colocaram Batman matando casualmente? Pois é, não colocaram.

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Como as pessoas criticam só porque sim /evil

Pq sim não, pq ta feio.......

Eu não falei nada porque achei que era meu monitor.

Hihi.......

Gostava de saber que 'fundo verde' é esse. Enfim...

Não temos mesmo que explicar o que é fundo verde, temos?.......

Link para o post

Está feio? Ahah. Claramente não vê a mesma coisa que eu, muito menos ver falhas de 'fundo verde', que foi algo retórico, caso não tenha percebido =)

Link para o post

Está feio? Ahah. Claramente não vê a mesma coisa que eu, muito menos ver falhas de 'fundo verde', que foi algo retórico, caso não tenha percebido =)

Se você achou bonita aquela cena ali do Aquaman ''voando'' (por exemplo), OK, fazer o que, né......

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Qual o problema dele 'voar'? Na primeira vez, nem vemos como ele está ali, depois é Ciborgue a impulsioná-lo. Sinceramente... Veja séries da SyFy e aí verá verdadeiros preciosíssimos de coisas mal feitas XD

Link para o post

Qual o problema dele 'voar'? Na primeira vez, nem vemos como ele está ali, depois é Ciborgue a impulsioná-lo. Sinceramente... Veja séries da SyFy e aí verá verdadeiros preciosíssimos de coisas mal feitas XD

O problema não foi ele ''voar'', mas sim a tosquisse do efeito ''especial'' no momento.........

Link para o post

Referi essa parte ao falar do SyFy XD

E não percebo nem vejo qual o problema dessa cena ou de outra qualquer. Em termos de efeitos especiais, não se nota coisas mal feitas ou com tom 'amador'.

Link para o post

Se houvesse detetaria e reclamaria. Não é como se fosse a coisa mais difícil de se ver, até porque em muitas outras coisas que vejo e gosto, já detetei tal coisa, aqui não seria diferente =)

Editado por NunoEddie
Link para o post

Eu só falei que os efeitos estão ruins. Mas até aqui tudo é lindo e maravilhoso, não há nada do que reclamar........

Você pode reclamar do que quiser sobre o trailer, agora ficar de disputinha com o Nuno pra ver quem está certo/errado ou empolgado/não empolgado é flood descarado.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...