Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Acho que ele estará bem mais emo. Parece claro, fãs de um tipo já choravam pelo que foi apresentado em BvS, e já há piadinhas dele nos trailers. Não acho que o estragarão tanto, mas certamente não estará tão bom quanto em BvS, já que aparentemente era muita heresia um Batman, que já existia por sinal, quebrar e matar.

A mudança mais radical acredito que virá do Superman, não obviamente apenas por ser a figura mais importante, até por questões narrativas, mas pq tb choravam que esse Super estava Chorão. Deveremos ter o líder definitivo agora. Diferentemente do Batman, Super eu acredito que mudará para melhor.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Acho que ele estará bem mais emo. Parece claro, fãs de um tipo já choravam pelo que foi apresentado em BvS, e já há piadinhas dele nos trailers. Não acho que o estragarão tanto, mas certamente não estará tão bom quanto em BvS, já que aparentemente era muita heresia um Batman, que já existia por sinal, quebrar e matar.

A mudança mais radical acredito que virá do Superman, não obviamente apenas por ser a figura mais importante, até por questões narrativas, mas pq tb choravam que esse Super estava Chorão. Deveremos ter o líder definitivo agora. Diferentemente do Batman, Super eu acredito que mudará para melhor.

Mas a idéia do super humanizado vinha desde man of Steel, que claro, não vendeu horrores, mas a bilheteria pelo menos não foi flop. Engraçado que esse foi o filme "mais fraco" do Nolan.

Link para o post
Visitante Darkangel

Em Man of Steel pareceu me que ele era bem mais animadinho. Em BvS ele já está numa fase bastante depre e cético. Esse foi o que reclamaram.

MoS nem tem do que reclamar, os choros sobre a cidade e matar o Zod vem dos mesmos manes que reclamam do Batman matar, ou seja, xaropada. Em nome do capital, essa galera terá o ego atendido.

Link para o post

Mas o fato de cara heroi ter seu filme solo não o livra de sofrer uma overdose de novidades em pouco tempo. Homem aranha 3 e matrix revolution estão ahe pra não deixar mentir, mesmo a sequencia sendo feita em trilogia. Entupiram de conceitos no último filme como forma de amarrar as pontas e deu no que deu

De fato, mas isso é mais fácil de acontecer com filmes crossover sem histórias solos anteriores, pois eles acabam querendo introduzir vários personagens e elementos de uma só vez. BvS foi um exemplo disso.

WW fez mais dinheiro do que o esperado, mesmo sendo um filme bem razoavel, e influenciados pelos seguidos sucessos de bilheteria da Marvel a DC se rende. Infelizmente veremos cenas gravadas com piadinhas bem forçadas, e outras coisas bizarras dos filmes Marvel, agora na DC. Até entendo que o clima de BvS foi pesado ao extremo, e que a Liga unida não poderia ter esse mesmo ambiente, até pq a Liga da Justiça não tem o mesmo tom do Batman, que reconhecidamente é um personagem a parte, mas meu medo é a coisa sair forçada como em esquadrão suicida, espero estar errado e curtir o filme. Não mexendo na personalidade do Batman, pra mim já ta bom.

Eu também não quero ver outro George Clooney ou Adam West (este último era foda, mas seu tempo já passou), mas Batman de Affleck precisa mudar. Ele tem que parar com esse extremismo de matança e carimbar criminosos para a morte, e se tornar mais parecido com o Batman dos quadrinhos atuais, bem melhor interpretado pela série animada, os games Arkham e Nolan.

Edir: E xaropada é a pura que pariu. Os verdadeiros fãs de Batman, isso sim, não ze ruelas que não sabem nada do personagem.

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post

Em Man of Steel pareceu me que ele era bem mais animadinho. Em BvS ele já está numa fase bastante depre e cético. Esse foi o que reclamaram.

MoS nem tem do que reclamar, os choros sobre a cidade e matar o Zod vem dos mesmos manes que reclamam do Batman matar, ou seja, xaropada. Em nome do capital, essa galera terá o ego atendido.

Eu curti pra caraleo o super humanizado, ele sendo mostrado com sentimentos, dúvidas, fraquezas, emoções, insegurança, etc. Tinha pavor daquele super com complexo de escoteiro que sempre sabia o que fazer e quando fazer.Até na série animada de Bruce Tim ele é daquele jeito, so na liga sem limites que mudaram um pouco a personalidade dele. De longe era o que eu menos curtia da série da liga.

Mas este super da visão do Nolan e do David Goyer foi "amor a primeira vista". Inclusive o ato dele matar o Zod foi algo altamente contextualizado. Nesse ponto até entendo o seu repúdio aos chorões com suas falácias de "mimimi meu herói não mata mimimi" E muito humor involuntário. A respeito do batman criado pela versão do Snider, não gosto, mas vejo a importância dessa nova versão, haja vista que as "clássicas" já foram exaustivamente exploradas, tanto pelo Tim Burton, quanto pelas mídias animadas, quanto pelo próprio Nolan. Então fazer um novo Batema de "mimimi espanco mas não mato" seria chover no enxarcado. E tenho repúdio a isso também.

• Like 1
Link para o post

Pra mim o Batman do Snider é perfeito para o que foi proposto para ele, ou seja, a série das HQs do cavaleiro das trevas, e concordo com o Luciano, os demais conceitos do Batman já foram explorados até mesmo o Batman que respeita sinal de transito do Adam West.

Link para o post

Leia a discussão na página anterior... DC parece que está pegando o modelo de filme mais leve e humorístico da Marvel. As críticas de BvS pesaram.

E acho que não é segredo que DCEU é uma resposta ao MCU.

Aliás, depois do lançamento da Mulher-Maravilha, Geoff Johns disse:

“Get to the essence of the character and make the movies fun. Just make sure that the characters are the characters with heart, humor, hope, heroics, and optimism at the base,” said Johns.

Johns and studio veteran Jon Berg, who has a close relationship with new Batman Ben Affleck, plan to carry the more positive tone forward into the upcoming DC films, including this year’s “Justice League.”

- Mais em https://www.thewrap.com/dc-extended-universe-wonder-woman-geoff-johns/

DC não chega a ter o mesmo nível leve e humorístico da Marvel, e ainda bem.

Link para o post

Achei interessante esse comentário

“Então eu assisti a Liga da Justiça – duas vezes. Ainda estou sob embargo, mas: esse é um filme de super-heróis divertido. Engraçado, mas ainda uma aventura de herói. Me lembrou um episódio de Liga da Justiça Sem Limites. Divertidas interações entre personagens conhecidos. Existe um problema com o vilão (mas não pior do que nos filmes da Marvel).”

Link para o post

Batman assassino já tava estragado, mas agora também querer colocar piadinhas nele estragará mais uma vez..........

Eu sou contra o Batman de BvS, mas defendo o Super em MoS. E agora?...............

Pra mim o Batman do Snider é perfeito para o que foi proposto para ele, ou seja, a série das HQs do cavaleiro das trevas, e concordo com o Luciano, os demais conceitos do Batman já foram explorados até mesmo o Batman que respeita sinal de transito do Adam West.

*Snyder......... E não quero voltar nesse assunto / discussão pela milésima vez, mas o Batman do Cavaleiros da Trevas do Miller não mata............

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Cara, pelo menos no cinema onde costumo ir, me informaram que hoje só ia ter sessão à meia noite. Mas como hoje eu vou passar lá, vou bancar o "migué" e ver se já tem sessão. Se tiver, já confiro hoje mesmo rsrs

Dona Edite: No site do cinema lá, tão marcando com estréia pra hoje as 13:00. Sendo isso mesmo, é HOJE que eu assisto rsrs

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

A respeito do batman criado pela versão do Snider, não gosto, mas vejo a importância dessa nova versão, haja vista que as "clássicas" já foram exaustivamente exploradas, tanto pelo Tim Burton, quanto pelas mídias animadas, quanto pelo próprio Nolan. Então fazer um novo Batema de "mimimi espanco mas não mato" seria chover no enxarcado. E tenho repúdio a isso também.

Eu sei que isso já discuti isso muitas vezes aqui no tópico, mas quero só deixar meu ponto de vista mais uma vez depois de recentemente assistir BvS versão estendida pela primeira vez.

Meu maior problema com esse Batman é que, apesar de ele de fato ter matado em universos paralelos, no universo principal dos quadrinhos, ele é esse Batman que não mata mesmo. Esses filmes da DCEU são mainstream, muitas pessoas veem que deveriam ser o Batman principal apresentado neles. Afinal de contas, A Série Animada é aplaudido como o desenho definitivo do Batman até hoje por sua interpretação fiel do personagem. BvS enfia fanservice de cenas dos quadrinhos durante várias partes do filmes, mas o motivo deles acharem que um Batman diferente ia ser bem recepcionado pelos fãs é algo que eu não entendo.

Quero dizer, por que ele então não mata logo seus vilões ao invés de ficar os trancafiando em Arkham para eles escaparem depois, especialmente o Coringa? É um dilema levantado em seus quadrinhos mais famosos múltiplas vezes, como The Killing Joke, The Dark Knight Returns e Under the Red Hood e a resposta dele é sempre a mesma: "não mato, pois depois não pararia, viraria o próprio Coringa, etc". Por que ele não usa logo duas pistolas, como seu ídolo O Sombra usava, que ele se inspirou especialmente em seu primeiro ano de vida em 1939 como outros heróis pulp que matavam? Afinal de contas, ele só usa suas armas não-letais uma única vez no filme, o batarangue. E que negócio é aquele de tentar salvar a Arlequina em Suicide Squad?

Não consigo deixar de ter a sensação dessa coisa de Batman extremo aconteceu apenas para o Superman se voltar contra ele e para mim isso é roteirismo exacerbado (na versão dos cinemas é até pior, pois nem isso conseguiram explorar direito). Algumas pessoas dizem que foi por causa de Jason, mas isso nunca é devidamente explorado no filme. Se colocassem pelo menos o Alfred falando: "senhor, você mudou após o que aconteceu com Jason, o que você faz é errado", teria sido menos ruim, mas nunca aconteceu.

TL;DR: se bátima mata, que pelo menos tenha contextu

Não espero muito por esse filme da LJA, mas estou sim curioso pelo o que eles fizeram com Batman agora, então pelo menos o marketing tá funcionando. Retiro o que disse em outro post e talvez acabe contribuindo para a bilheteria dessa cacemba se tiver tempo livre hoje no feriado.

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

"Sem querer despertar o ódio dos fãs da DC, é evidente que há uma clara "marvelização" no que diz respeito ao tom do universo cinematográfico."

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-126527/criticas-adorocinema/ - sem spoilers.

Já era.

Batman viadinho, Flash mais gozadinho do que nunca, Lobo inútil já esperado, trama bagunçada, a midia fã do estilo Marvel assumindo que foi Marvelizado.

Tem tudo para ser o pior filme da DC, e logicamente o de maior bilheteria.

Os chorões vão a loucura!

Link para o post

Acabei de assistir. Achei um ótimo filme.

Os personagens estavam bem caracterizados. Provavelmente, rolou a influência do Johns aí. Creio que as partes da MM que citavam o Steve Trevor sejam aquelas que tiveram a participação da Patty Jenkins (faz sentido criarem essa ligação, dado o sucesso que o filme alcançou).

No famoso caso do bigode do Cavill... Olha, eu diria que disfarçaram bem nas cenas do começo do filme. Só momentos de tipo, fração de segundo que a imagem do rosto ficava meio estranha. Mas a equipe de edição fez um trabalho competente.

Superman voltou e, de certa forma, me pareceu um outro personagem (tendo em conta o contexto dessa versão), mas considerando que ele simplesmente voltou da morte, funcionou.

Sobre as piadinhas... Foram bem equilibradas com os outros elementos do filme. Admito que a parte do Batman dizendo "com certeza tá sangrando" foi a melhor IMHO.

Ray Fischer, pra mim, foi a revelação do elenco. Trabalhou o personagem muito bem. Diria que é a versão mais simpática do Ciborgue que eu já vi. Ezra e Momoa se saíram como eu esperava (o último teve uma cena muito boa antes da batalha final e em alguns momentos da mesma). Cavill e Affleck mais a vontade enquanto a Galzinha (SEMPRE ACREDITEI!) tava sendo a mesma de sempre, ou seja, muito boa.

No geral, gostei do filme. Que venham Aquaman, MM 2 e JL 2. E que tragam logo o Lanterna pra esse universo XD

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...