Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Vou assistir ainda o filme, mas ele estaria no mesmo nível dos Vingadores?

Aparentemente, parece estar...........

EDIT: Mas o plot de Vingadores 1 é SUPER básico também, amigo Rafael.......

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o plot de Vingadores tinha um pouco mais de construção com Loki e as referências de Thanos. O de LJA é simplesmente jogado com algumas explicações, mas como eu disse, o filme optou a focar mais nos seus principais personagens (cof cof que são muito melhores que os da Marvel cof cof) do que nas tramóias do vilão. "Lobo da Estepe está no filme", e nada mais precisa ser dito.

Link para o post

Minha opinião sobre o filme. No máximo, com muita boa vontade Nota 7,5.

Eu diria que esse filme pode ser chamado de quase. Quase te empolga, quase te emociona, quase tem cenas boas de ação, quase te prende, mas em poucos momentos consegue isso. Falta Snyder nas cenas de ação. Falta mais a sensação de ameaça que nunca acontece. O filme é inferior e muito a BvS, é melhor que Esquadrão suicida, e está no patamar de WW. Quanto aos personagens o Super é sem dúvida a melhor coisa do filme. Cyborg um coadjuvante de luxo. O Batman mais leve, não seria um problema, se no filme anterior não fosse totalmente oposto, não foi muito coerente, mas não me incomodou tanto. O morcego tem algumas boas cenas no filme, tem uma boa discussão com a WW, e algumas ações estratégicas que lembram o melhor lado do Batman, mas é pouco para o maior herói das HQs. WW tem umas cenas de ação legais, mas como personagem tbm não empolga muito. Flash é o aranha da DC e Aquaman meu preferido dos novatos. Enfim, é um filme familia, mas sem a profundidade que eu gostaria. Divertido mas esquecivel na mesma proporção.

Link para o post
Visitante Darkangel

Reforçando, Superman>Batman. Em tudo.

Quando o símbolo da Harley Davidson for mais conhecido que o do Superman, aí a Nike terá chances contra o Super. Depois da Nike, só aí Batman entra. Mas acho que até Coca-Cola>Batman.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post

Eu até concordo com 7,5 um para o filme, mas daria um 4 para BvS. SS um zero bem redondo. WW e MoS acho que uns 6,5.

Sobre o bait do flame-war dos dois maiores super-heróis que existem, irei apenas deixar isso just for fun:

“I think Batman attracted more really good talent over the years,” O’Neil says of a perceived creative disparity between the two characters. “Having written both characters, it was that invincible thing that made it difficult for me to handle Superman — both to identify with him and to write dramatic stories" - Dennis O' Neil.

"People often ask me which of the DC characters would I have liked to have written, and it really doesn't matter to me 'cause I like writing anything. I think if I had done Superman I would have done him differently. I would have made him more vulnerable. I think the idea of being able to do anything makes you a little uninteresting. Batman is a good idea." - Stan Lee

"-So my big question is: do you hate Superman?
-Of course, who wouldn't hate someone who could fly, someone who is just loved by everyone, was the handsomest guy who could get all the dates. Of course I went for the underdog who had a nasty streak to him and played a much nastier game than Superman" - Frank Miller
Há braços.
Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Acho difícil a Liga ser melhor que Homem de Aço........

E tanto Superman quanto Batman (e Homem Aranha) são ótimos, amigos........

Eu não gostei tanto do Homem de Aço. Não é um filme ruim, mas seu ritmo não é lá essas coisas. E tem as questões da caracterização do Superman, que sou longe de ser expert no assunto, mas acho que realmente não tem lá aquele mesmo carisma de outras encarnações do herói. Mulher-Maravilha sofre algo similar com o ritmo que a trama desenvolve, mas acho que é um bom filme para a mitologia da heroína no geral. Por isso ambos recebem a mesma nota para mim. Bons filmes, decentes, mas não tenho a miníma vontade de reassisti-los.

Já LJA tem muitos problemas... mas ele mergulha de cabeça em focar em ser apenas divertido ao invés de tentar ser sério e fazer besteiras (ou não ter conteúdo algum como SS). Achei ele realmente ao menos um pouco melhor que WW e MoS.

E Batman sempre será o número 1 para mim (obviamente), mas sim os outros super-heróis não deixam de ter seus próprios charmes também. Superman começou tudo, mas eu não gosto tanto assim de suas histórias. Red Son é minha favorita, mas eu quase sempre o acompanho mais na Liga da Justiça.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Homem de Aço pra mim é um dos melhores filmes de super herói.
O Super nesse filme eu defendo, pq ali ele ainda não era O Superman, ainda não era um super herói (apesar de mesmo assim ainda salvar bastante gente). Ele é ''apenas'' um alienígena com poderes, enfrentando a sua primeira batalha (e quem causa mais destruição mesmo é o Zod). O problema pra mim realmente começou em BvS, onde ele já deveria estar mais ''amadurecido'', o que infelizmente não aconteceu......... Mas pelo visto parece que ele está melhor na Liga.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Vou assistir ainda o filme, mas ele estaria no mesmo nível dos Vingadores?

Melhor, mas eu sou suspeito pra falar pq nunca achei Vingadores 1 essa coisa toda que o povo baba ovo

Agora melhor que Ultron (aquela bosta) isso tá com certeza

Link para o post

Nossa, tava vendo esse video ontem, e cheguei a conclusão que eles mutilaram o filme com alguns cortes importantíssimos. O filme com mais 30min faria muito mais sentido, e teria espaço para todos.

Vejam abaixo, mas atenção, tem spoiler!

https://omelete.uol.com.br/videos/omelista/10-cenas-deletadas-de-liga-da-justica-omelista/

E o poster da Liga agora completo com os líderes do grupo ao centro.

liga-da-justica-poster.jpg

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post

Tenho certeza que terá uma versão estendida do filme.........

Também não tenho dúvidas. Notoriamente, tem espaço para ser muito maior. Estranhei muito só ter 2h de duração.

• Like 1
Link para o post

É só observar as cenas que foram cortadas, todas elas fariam o filme mais redondo, e muito provavelmente eram cenas do Snyder. E comparar Snyder com Michael Bay só pode vir de alguém que não entende muito do assunto. O cara dirigiu 300 e Watchmen, dois grandes filmes, e BvS, que para muitos é ruim, para outros é superior a essa liga. Ele cometeu erros sim, mesmo BvS terminou com vários furos de roteiro que até melhoraram com a versão extendida, mas não tornaram o filme predondo, mas mesmo assim Snyder é muito melhor que Bay, e seus filmes não são explosões sem sentido.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...