Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça

Posts Recomendados

Gente perdi esse flood...hahahaha

A discussão sobre o Batman matar ou não estava mais enriquecedora. Eu gostei do último trailer divulgado, principalmente pela trilha sonora. Tenho a sensação que o filme vai ser bom, e o Aquaman vai roubar a cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Com certeza devem fazer alguma 'ponte' para o filme de Aquaman, para que as pessoas fiquem interessadas em ir ver, afinal será o primeiro filme dele.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante Darkangel

Já podem se preparar: Marvetizaram Liga da Justiça.

Parte da midia já teve acesso ao filme e o que estão relatando é que o filme está muito mais leve, o tom sombrio não existe mais, os personagens têm muito mais sinergia, há brincadeirinhas a todo momento e o Lobo foi decepcionante.

O filme terá duração de 2h e 5 minutos com duas cenas pós créditos.

Se tudo isso for verdade já dá pra afirmar que o Batman emo foi o princípio do fim.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Ah, eu previ isto acontecendo... não entenderam que o problema nem foi tanto a atmosfera e sim os enredos e seus desenvolvimentos em si (ou falta deles).

Enfim, não irei ajudar a bilheteria do filme assistindo ele no cinema.

Edit: Mas heey, pelo menos eles sentiram a idiotice do Batman de BvS.

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post

Estava aqui pensando... será que este filme também vai ter o "Tentando Consertar as Cagadas Extended Edition"?

Acho provável........ Se bem que Mulher Maravilha não teve.........

Parte da midia já teve acesso ao filme e o que estão relatando é que o filme está muito mais leve, o tom sombrio não existe mais, os personagens têm muito mais sinergia, há brincadeirinhas a todo momento e o Lobo foi decepcionante.

Que maravilha.........

Ah, eu previ isto acontecendo... não entenderam que o problema nem foi tanto a atmosfera e sim os enredos e seus desenvolvimentos em si (ou falta deles).

Pois é......

Acho que talvez eu também não vá mesmo........

Isso é.........

• Like 1
Link para o post

Mas isso uma hora iria acontecer. Podemos falar o que quiser da marvel mas.... Seus filmes vendem, e vendem muito bem. É uma pena uma empresa, num quesito geral, tão superior plagiando idéias de outra apenas por puro marketing.

Link para o post

Pode até vender, mas a maioria dos filmes da Marvel são bem rasos. E Marvel também pode ter muito mais filmes, até porque começou mais cedo, mas qualidade não advém de quantidade /evil

E a nível de vendas, DC também está a conseguir vender bem. Agora se eles esperavam mais é outra coisa... E com certeza Marvel também já teve filmes em que esperava arrecadar mais.

Editado por NunoEddie
  • Like 2
Link para o post

Mas isso uma hora iria acontecer. Podemos falar o que quiser da marvel mas.... Seus filmes vendem, e vendem muito bem. É uma pena uma empresa, num quesito geral, tão superior plagiando idéias de outra apenas por puro marketing.

E eu não falei nada da Marvel. Só que a DC não ser parecida com ela no quesito humor não era seu principal problema. Poderia só ter seguido o exemplo de construir aos poucos seus personagens em filmes separados ao invés de já começar a confusão (matar Superman no segundo filme? sério mesmo?).

Talvez seja mais fácil construir histórias de forma mais rápida e lucrativa se o humor leve estiver lá para desviar a atenção das falhas, mas whatever.

DC com poucos filmes fez um monte de cagadas. A versão estendida ser uma tentativa de explicar as falhas e coisas bestas dos filmes é o cúmulo. Marvel fez filmes ruins, mas nunca chegou tão baixo como a DC.

Link para o post

Que argumento mais sem sentido dizer que os vários membros da LJ precisavam do seu solo antes de existir o filme LJ. Nada, mas mesmo nada, uma coisa tem a ver com a outra!

Link para o post

Que argumento mais sem sentido dizer que os vários membros da LJ precisavam do seu solo antes de existir o filme LJ. Nada, mas mesmo nada, uma coisa tem a ver com a outra!

Isto se chama opinião. Eles seriam mais bem desenvolvidos. Um dos maiores erros de BvS foi querer introduzir um monte de coisa de uma vez só goela abaixo.

• Like 1
Link para o post

Tanta coisa que foi introduzida que foi um aparecer e desaparecer de gente ou coisas sem sentido... XD

E qual a diferença terem o solo antes ou depois, quando teremos mais desses personagens. Não é como se não fôssemos ter nada deles, para os que não os conhecem, não entenderem melhor sobre eles.

E, pelo que foi dito, a origem de Ciborgue e Flash será contada no filme. Será mostrado portanto o básico desses personagens.

Editado por NunoEddie
Link para o post

A ideia original dessas ligas é pegar os personagens que já conhecíamos previamente em outras histórias e juntá-los todos em um crossover e o MCU emulou, pelo menos a ideia, muito bem. Em termos estruturais, eu acho excelente, porque constrói melhor os personagens para o público. Botar o arco da morte do Superman logo no segundo filme foi um erro terrível. Sério, quem levou a sério ou ficou tocado com isso?

Se a DC não quer seguir a ideia de introduzir propriamente seus personagens em seus live-actions antes de eles se unirem, que seja, mas que não tente enfiar um monte de coisa em um filme só e tentar construir uma história boa a partir disto. BvS é o filme do Batman vs Superman, o filme de introdução do novo Batman, o filme de introdução a Mulher-Maravilha e a Liga da Justiça, o filme da morte do Superman... resultado disto é uma versão capada para os cinemas e uma estendida que tentar salvar pontos mal-desenvolvidos, como a motivação do Superman contra Batman. É um filme que passa a maior parte de seu tempo tentando contextualizar coisas para a audiência e ainda sim falhou em certos aspectos, sobretudo o desenvolvimento dos personagens do Batman e Lex Luthor.

"Por que Batman está tão extremo e assassino?"

"Ah, é por causa da morte do Jason, não viu seu uniforme na bat-caverna naqueles três segundos!?"

"E por que Lex Luthor tá agindo com um idiota?"

"Por causa da influência de Darkseid, não viu a referência de cinco segundos no final do filme!?"

Ah claro, agora tudo faz sentido.

E voltado ao filme em questão, DC tem ouvido as críticas, mas optou pela saída fácil que é imitar a Marvel. Eu não tenho problemas com humor, inclusive com Batman, mas Mulher-Maravilha não foi o suficiente para mim para limpar a imagem dos dois que vieram antes.

• Like 1
Link para o post

DC imitar Marvel? Deve ser mais o contrário ahah.

Leia a discussão na página anterior... DC parece que está pegando o modelo de filme mais leve e humorístico da Marvel. As críticas de BvS pesaram.

E acho que não é segredo que DCEU é uma resposta ao MCU.

Aliás, depois do lançamento da Mulher-Maravilha, Geoff Johns disse:

“Get to the essence of the character and make the movies fun. Just make sure that the characters are the characters with heart, humor, hope, heroics, and optimism at the base,” said Johns.

Johns and studio veteran Jon Berg, who has a close relationship with new Batman Ben Affleck, plan to carry the more positive tone forward into the upcoming DC films, including this year’s “Justice League.”

- Mais em https://www.thewrap.com/dc-extended-universe-wonder-woman-geoff-johns/

Link para o post

Não sei se verei esse filme no cinema........ Aliás, não sei se voltarei a ver algum filme de qualquer super herói (seja DC, Marvel ou Fox) no cinema.........

Faz muito bem, aproveita que se for fazer isso mesmo e nem vem mais postar nos topicos de filmes de super heroi por um tempo, ja que voce nao vai assistir mesmo!

Já não é de hoje que você reclama, é melhor se afastar ate essa amargura sair do seu coração, e quem sabe você volte a curtir os filmes e os gibis, com piadas e sorrisos, que não tem pretensão de ganhar premios.

E entender que eles são apenas isso, gibis e filmes de gibis, nada mais e nada menos.

to falando serio não é trollagem, se anda muito amargurado, ou talvez filmes de supeherois não sejão pra voce mesmo, normal, procure o genero de filme que voce goste, e assista mais deles.

O filme terá duração de 2h e 5 minutos com duas cenas pós créditos.

Se tudo isso for verdade já dá pra afirmar que o Batman emo foi o princípio do fim.

Entao e oficial?

Muito bom!

Whedon salvou os filmes da DC pelo que voce disse, finalmente Lixos tipo BVS e ES nao serao mais permitidos, muito bom, talves ainda reste esperança nos filmes da DC.

Faz sentido ja que filme tem em media 2 horas, e filme de equipe voce tem que trabalhar a equipe, e se voce nao precisa ficar mostrando origem de personagem voce economiza bem uns 30 minutos de tela de um filme de 2 horas, fora que nao fica quela coisa corrida de apresentar e juntar todos, o melhor exemplo e vingadors que no primeiro filme voce ja conhece todos os personagens inclusive o vilao, graças aos filme solo.

Editado por MAD_MAX
Link para o post

Complementando meu outro post, esta entrevista do Henry Cavill evidencia a marvetização da DC:

In a new interview with The Rake magazine, Superman actor Henry Cavill spoke honestly about the mistakes and struggles that the DC Films Universe have gone through. He acknowledges that Wonder Woman is a step in the right direction, and thinks its success will benefit his own future Superman movies

“Even if Marvel didn’t exist, we’d struggle,” Cavill admitted. “There was a style they were going for, an attempt to be different and look at things from a slightly different perspective, which hasn’t necessarily worked. Yes, it has made money but it has not been a critical success; it hasn’t given everyone that sensation which superheroes should give the viewer.”

“I feel like now the right mistakes have been made and they haven’t been pandered [to], and we can start telling the stories in the way they need to be told,” Cavill added. “It is even better to come back from a mistake or stylistic error into the correct vein because it will make it seem that much stronger. Wonder Woman was the first step in the right direction.”

https://batman-news.com/2017/10/31/henry-cavill-admits-zack-snyders-style-hasnt-worked/

Link para o post

So vitorias, talvez a marvel finalmente ganhe um rival nos cinemas, e sempre bom quando admitem que errou, o importante é que parece que aprenderao e vão fazer filmes melhores.

Como eu dissertei nos meus outros posts, BvS e principalmente ES me deixaram com um certo desgosto que é difícil de se apagar, mas gostei de DC reconhecer seus erros. Meu maior medo agora é que eles realmente copiem Marvel no pé da letra: filmes demasiadamente cômicos. Quero dizer, o aspecto dark não era nem o problema e sim a história. Os filmes de Nolan eram dark, porém bons. Mas se o que eles querem dizer com "luz mais positiva" é tirar toda aquela merda de Batman assassino anti-herói, Superman babacão que o ameaça de morte e coisas parecidas, mantendo mais ou menos o tom da Mulher-Maravilha, ótimo.

Que pena que não fizeram isso desde o início.

• Like 1
Link para o post

Faz muito bem, aproveita que se for fazer isso mesmo e nem vem mais postar nos topicos de filmes de super heroi por um tempo, ja que voce nao vai assistir mesmo!

Já não é de hoje que você reclama, é melhor se afastar ate essa amargura sair do seu coração, e quem sabe você volte a curtir os filmes e os gibis, com piadas e sorrisos, que não tem pretensão de ganhar premios.

Eu venho postar quantas vezes mais eu quiser, meu caro.......... Sempre fui fã de super heróis.

Reclamo com razão. E voltarei a curtir os filmes quando eles forem bons (como aconteceu com Logan, por exemplo). Super herói não é piadas (pelo menos não nos quadrinhos, com exceção de Deadpool e as vezes o Aranha, na Marvel, e Arqueiro Verde, Lanterna e as vezes Flash, na DC). E nunca esperei que esses filmes ganhassem prêmios..........

So vitorias, talvez a marvel finalmente ganhe um rival nos cinemas, e sempre bom quando admitem que errou, o importante é que parece que aprenderao e vão fazer filmes melhores.

A Marvel também errou, e muito (ter sucesso de bilheteria nem sempre significa qualidade). Ela também deveria aprender a fazer filmes melhores........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Isto se chama opinião. Eles seriam mais bem desenvolvidos. Um dos maiores erros de BvS foi querer introduzir um monte de coisa de uma vez só goela abaixo.

Mas o fato de cara heroi ter seu filme solo não o livra de sofrer uma overdose de novidades em pouco tempo. Homem aranha 3 e matrix revolution estão ahe pra não deixar mentir, mesmo a sequencia sendo feita em trilogia. Entupiram de conceitos no último filme como forma de amarrar as pontas e deu no que deu

Link para o post

WW fez mais dinheiro do que o esperado, mesmo sendo um filme bem razoavel, e influenciados pelos seguidos sucessos de bilheteria da Marvel a DC se rende. Infelizmente veremos cenas gravadas com piadinhas bem forçadas, e outras coisas bizarras dos filmes Marvel, agora na DC. Até entendo que o clima de BvS foi pesado ao extremo, e que a Liga unida não poderia ter esse mesmo ambiente, até pq a Liga da Justiça não tem o mesmo tom do Batman, que reconhecidamente é um personagem a parte, mas meu medo é a coisa sair forçada como em esquadrão suicida, espero estar errado e curtir o filme. Não mexendo na personalidade do Batman, pra mim já ta bom.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...