Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Pelos boatos, eles querem testar se os LV apresentado funcionarão, então capaz de serem Jessica e Kyle ou Simon, talvez. Até porque eles devem aparecer como humanos só ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher-Maravilha está mais madura e entende inimigo como ninguém, diz Gal Gadot

Gal Gadot e Ben Affleck falaram, em entrevista à US Weekly, sobre como encontraremos Mulher-Maravilha e Batman em Liga da Justiça.

Segundo Gadot, Diana não será mais tão ingênua. "Ela cresceu, afinal, se passou um século! Ela trará suas qualidades específicas à dinâmica do grupo e ela entende o inimigo melhor do que qualquer um deles."

Já Batman, conta Affleck, estará deixando para trás a raiva que cultivou durante longa também estrelado por Henry Cavill. "Em Batman vs. Superman, ele estava numa situação tão ruim. Mas, em Liga da Justiça, ele encontra a esperança novamente. Ele precisa se abrir e jogar bem com os outros. Ele sabe que precisa deles. Ele realmente está tentando fazer isso funcionar e desenvolver um bom relacionamento com todos. Ele pode ser um mentor para o Flash."

Fonte: https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-mulher-maravilha-esta-mais-madura-e-entende-inimigo-como-ninguem-diz-gal-gadot/

Editado por BigBear
Link para o post

Mulher-Maravilha está mais madura e entende inimigo como ninguém, diz Gal Gadot

Gal Gadot e Ben Affleck falaram, em entrevista à US Weekly, sobre como encontraremos Mulher-Maravilha e Batman em Liga da Justiça.

Segundo Gadot, Diana não será mais tão ingênua. "Ela cresceu, afinal, se passou um século! Ela trará suas qualidades específicas à dinâmica do grupo e ela entende o inimigo melhor do que qualquer um deles."

Já Batman, conta Affleck, estará deixando para trás a raiva que cultivou durante longa também estrelado por Henry Cavill. "Em Batman vs. Superman, ele estava numa situação tão ruim. Mas, em Liga da Justiça, ele encontra a esperança novamente. Ele precisa se abrir e jogar bem com os outros. Ele sabe que precisa deles. Ele realmente está tentando fazer isso funcionar e desenvolver um bom relacionamento com todos. Ele pode ser um mentor para o Flash."

Fonte: https://omelete.uol....-diz-gal-gadot/

Que bom que o Batman vai perder a raivinha de moleque dele de BvS........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Visitante Darkangel

Lamentável que o Batman perca a postura brutal que ele apresentou em BvS, mas tb esperado visto a chuva de críticas desejando um Batman mais molengão.

E ser mentor do Flash me lembrou uma certa lata mentora de uma aranha...

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post

Lamentável que o Batman perca a postura brutal que ele apresentou em BvS, mas tb esperado visto a chuva de críticas desejando um Batman mais molengão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o heróis de hoje estão precisando de coaching.

Link para o post

Só falta ele querer matar o Caçador de Marte também só por ser uma alienígena, naquela excelente lógica dele que "se há 1% de chance, devemos prevenir!" /roteiroquality

Hahaha! Pior que, se BvS não tivesse sido criticado, MUITO provavelmente o Batman também iria agir assim mesmo com o AJAX..........

Dizer que Batman tava um moleque em BvS é porque não entendeu em nada o filme =)

Ah, claro, como os fãs do filme dizem: ''É UM FILME GRANDE DEMAIS PARA MENTES PEQUENAS!!!11ONEone'', NÉ...........

Achar que o Batman NÃO tava moleque é não entender a essência do personagem...........

Lamentável nada, é uma boa notícia, pois talvez agora sim teremos um Batman mais fiel (com exceção das piadinhas........).

O duro é essa aparente clonagem mesmo com a Marvel (sobre o Flash, que já tinha ficado ruim com o Aranha)..........

• Like 1
Link para o post

Ah, claro, como os fãs do filme dizem: ''É UM FILME GRANDE DEMAIS PARA MENTES PEQUENAS!!!11ONEone'', NÉ...........

Achar que o Batman NÃO tava moleque é não entender a essência do personagem...........

Pois, não sei se é algo por aí. Mas parece não terem entendido mesmo. A morte de Jason tinha sido há pouco tempo, e depois teve todo aquele desastre por causa de Zod, que causou danos a Gotham e a várias pessoas. Se Batman não tivesse ficado afetado é que teria ficado estranho. Acho que a forma como se comportou é perfeitamente plausível dentro deste contexto e que por isso não entra em contradição com o personagem =)

Link para o post

Pois, não sei se é algo por aí. Mas parece não terem entendido mesmo. A morte de Jason tinha sido há pouco tempo, e depois teve todo aquele desastre por causa de Zod, que causou danos a Gotham e a várias pessoas. Se Batman não tivesse ficado afetado é que teria ficado estranho. Acho que a forma como se comportou é perfeitamente plausível dentro deste contexto e que por isso não entra em contradição com o personagem =)

Batman querer MATAR o Superman (sem nem ao menos investigá-lo melhor), é um ótimo exemplo de contradição com o personagem......

Além disso, Batman é um cara afetado desde criança, mas ele é acostumado / treinado com casos assim. Ele também perde o Todd nos quadrinhos, e nem por isso fica todo inconsequente, raivosinho e principalmente assassino, lá...........

• Like 1
Link para o post

Batman querer MATAR o Superman (sem nem ao menos investigá-lo melhor), é um ótimo exemplo de contradição com o personagem......

Além disso, Batman é um cara afetado desde criança, mas ele é acostumado / treinado com casos assim. Ele também perde o Todd nos quadrinhos, e nem por isso fica todo inconsequente, raivosinho e principalmente assassino, lá...........

Ele foi influenciado por Luthor, como Superman contra Batman, a isso. Bruce ainda estava num ponto meio debilitado, e depois do que ocorreu em Metropolis e Gotham, e de todas as tramóias de Luthor colocar a culpa dos recém-acontecimentos em Superman, qual a dúvida? Não entra de todo em contradição. Mediante o que Batman sabia, agiu assim, pensava que Superman era o inimigo, então queria eliminá-lo, e sendo um personagem totalmente fora do comum, sabia que os métodos convencionais não funcionariam. Até na bd, Batman tem sempre mecanismos de segurança contra cada um dos outros membros da Liga, para o caso de eles se virarem contra a humanidade.

O problema não foi só a morte de Jason, mas sim tudo estar a acontecer em tão pouco. Claro que isto o afetaria. E como falei no parágrafo acima, há toda uma manipulação de eventos que coloca os dois heróis um contra o outro. E parece que isto que muita gente não percebeu ainda.

Link para o post

Até na bd, Batman tem sempre mecanismos de segurança contra cada um dos outros membros da Liga, para o caso de eles se virarem contra a humanidade.

Péssima comparação, pois em nenhum momento esse sistema de segurança é usado para matar ou numa lógica brilhante de alienfóbico "mas se há 1%!!!!!". Basicamente tá admitindo que Batman agiu como moleque mas teve JUSTIFICATIVAS, o que o personagem nos quadrinhos nunca teria feito, vide Knigthfall, seu ponto mais baixo, mas ele não virou um psicótico.

O único Batman que virou um raivosinho assassino pelas coisas que aconteceram com ele é Thomas Wayne, como mostrado em Flashpoint. Bruce é forte demais para se rebaixar ao nível da corja que ele caça.

"-Quero que você o prenda... quero que o prenda confrome a lei! Precisamos mostrar a ele! Temos de mostrar que do nosso jeito funciona!"

(...)"-Por acaso eu falei com o comissário Gordon antes de entrar aqui. Ele está muito bem. Apesar de suas brincadeiras doentias, ele está tão equilibrado como sempre foi. Talvez pessoas comuns não quebrem à toa. Talvez as pessoas não precisem ficar caídas no chão só porque levaram um tombo".

~Piada Mortal

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post

Ele foi influenciado por Luthor, como Superman contra Batman, a isso. Bruce ainda estava num ponto meio debilitado, e depois do que ocorreu em Metropolis e Gotham, e de todas as tramóias de Luthor colocar a culpa dos recém-acontecimentos em Superman, qual a dúvida? Não entra de todo em contradição. Mediante o que Batman sabia, agiu assim, pensava que Superman era o inimigo, então queria eliminá-lo, e sendo um personagem totalmente fora do comum, sabia que os métodos convencionais não funcionariam. Até na bd, Batman tem sempre mecanismos de segurança contra cada um dos outros membros da Liga, para o caso de eles se virarem contra a humanidade.

O problema não foi só a morte de Jason, mas sim tudo estar a acontecer em tão pouco. Claro que isto o afetaria. E como falei no parágrafo acima, há toda uma manipulação de eventos que coloca os dois heróis um contra o outro. E parece que isto que muita gente não percebeu ainda.

Ele ser influenciado pelo Luthor é OUTRA contradição com o personagem........ Ele não deveria ter caído tão fácil assim no plano do Lex.

E como o Rafael já disse, o Batman tem planos para PARAR (não matar) a Liga, e somente num caso EXTREMO / ÚLTIMO caso, e não como em BvS, que ele mal investiga / dá chances para o Superman e já quer logo MATÁ-LO (e todo raivosinho e inconsequente).......

E como eu já tinha falado antes, o filme não é difícil de entender, como os fãs dele gostam de dizer por aí...........

• Like 1
Link para o post

Sim, porque Batman nunca foi influenciado e manipulado em toda a sua existência. Dizer que isso é também uma contradição, sinceramente /evil

Mediante a situação e o contexto apresentado, não vejo porque é uma atitude de moleque, mas enfim. E não sabemos até que ponto é que os mecanismos de segurança que Batman tem são apenas para parar. Ora ele ter kriptonite contra Superman, e sabendo como ela funciona, acho que fica claro o que acontece numa situação extrema.

Link para o post

Sim, porque Batman nunca foi influenciado e manipulado em toda a sua existência. Dizer que isso é também uma contradição, sinceramente /evil

Mediante a situação e o contexto apresentado, não vejo porque é uma atitude de moleque, mas enfim. E não sabemos até que ponto é que os mecanismos de segurança que Batman tem são apenas para parar. Ora ele ter kriptonite contra Superman, e sabendo como ela funciona, acho que fica claro o que acontece numa situação extrema.

O problema nem é ele ser manipulado e sim que todo o contexto é muito idiota, que como Ogawara disse, ele não deveria ter caído tão facilmente.. "Se há 1% de ser ruim, temos que mataar!!!". Sinceramente, só Esquadrão Suicida bate as nuances desse filme com "temos que montar um grupo de vilões para parar o Superman! Um cara que solta bumerangue!!!".

E não, quem leu histórias como The Dark Knight Returns ou Hush sabe. E ele não matou o Homem de Aço em nenhuma ocasião. Sendo que é absurdo tratar a situação desse filme como extrema, pelo amor ("eu quero conversar..." - "ALIENÍGENA MORRAAA").

Batman uma vez deu um tiro mortal com o raio ômega em Darkseid quando ele estava impondo o Holocausto Eterno na Terra. Isso é um caso extremo.

• Like 1
Link para o post

Ahah, contexto idiota. Está certo...

Caiu bem mais fácil no último filme de Nolan, traído e manipulado por alguém bem de perto, onde contou um segredo que nunca deveria ter contado... Não vejo porque foi fácil cair no plano de Lex, até parece que ele não faz as coisas bem feitas, nem elabora planos complexos -.-'

E a situação em si foi extrema, Batman pensando que Superman era um obstáculo e que ele tinha de ser parado, antes que mais pessoas se ferissem, fez sentido. E ali ele não viu outra opção a não ser matá-lo. Raramente o faz, mas já o fez, e não é por isso que deixa de ser quem é. E se fosse um moleque inconsequente e raivoso sem consciência como querem fazer crer, não teria parado quando a Lois mandou pará-lo e contou o que sabia, elucidando a ambos os heróis que estavam a ser enganados.

Quanto ao Esquadrão, ele não é para parar Superman, mas pessoas como ele, meta-humanos. E existem n tipos deles. Porque Boomerangue não pode ser útil? Na bd também faz parte, portanto...

Editado por NunoEddie
Link para o post

Ahah, contexto idiota. Está certo...

Caiu bem mais fácil no último filme de Nolan, traído e manipulado por alguém bem de perto, onde contou um segredo que nunca deveria ter contado... Não vejo porque foi fácil cair no plano de Lex, até parece que ele não faz as coisas bem feitas, nem elabora planos complexos -.-'

E a situação em si foi extrema, Batman pensando que Superman era um obstáculo e que ele tinha de ser parado, antes que mais pessoas se ferissem, fez sentido. E ali ele não viu outra opção a não ser matá-lo. Raramente o faz, mas já o fez, e não é por isso que deixa de ser quem é. E se fosse um moleque inconsequente e raivoso sem consciência como querem fazer crer, não teria parado quando a Lois mandou pará-lo e contou o que sabia, elucidando a ambos os heróis que estavam a ser enganados.

Você tá se referindo á quem (no Batman Rises)? Que segredo que ele contou?

O plano desse Lex não foi nada complexo (como costuma ser nas HQs e animações)............

Não, o Superman não era um caso extremo, ele não era nenhum vilão imparável, que precisasse ser DESTRUÍDO. Quanto mais o BATMAN pensar em matar (que é a sua maior lei / regra).........

E nem me lembre de como o Batman parou de tentar matá-lo........ ''PQ VC DISSE ESSE NOME?!'' - ''É O NOME DA MÃE DELE!!!11ONE'' ''A mãe dele tem o mesmo nome da minha?! Opa, ok, então eu paro. Você deixou de ser perigoso. Best friends desde agora!!!''............

• Like 1
Link para o post

Eu sinceramente não vi nenhum problema em o Batman parar de trucidar o Super após ouvir o nome da sua Mãe. A visão que foi construida pelo batman a respeito do superman ao longo do filme foi de um ser de outro planeta que não tinha sentimentos e brincava com a vida humana. Faz sentido se nos colocarmos na pele do Bruce, que viu milhares de pessoas morrendo graças a luta que o super travou. E toda a manipulação do Luthor ajudou a inflamar ainda mais o ódio e a sede de vingança do morcego. Devemos lembrar também que o Batman é um cara extremamente atormentado pelo passado, que se culpa pela morte dos pais e no filme, pela morte do seu parceiro. Acho que ele viu no super um escape para esse trauma, uma forma de se redimir, mas ao ver o mesmo pedir pela vida da mãe que tem o mesmo nome da dele, a humanidade do morcego voltou à tona. EU não gostei apenas da fala do Batman quando foi salvar a Marta, ele se intitulou amigo do super, e isso a mim não convenceu, pelo menos pelo que foi mostrado nas telas, essa súbita mudança de sentimento não colou. De resto filme ótimo.

Link para o post

Você tá se referindo á quem (no Batman Rises)? Que segredo que ele contou?

O plano desse Lex não foi nada complexo (como costuma ser nas HQs e animações)............

Não, o Superman não era um caso extremo, ele não era nenhum vilão imparável, que precisasse ser DESTRUÍDO. Quanto mais o BATMAN pensar em matar (que é a sua maior lei / regra).........

E nem me lembre de como o Batman parou de tentar matá-lo........ ''PQ VC DISSE ESSE NOME?!'' - ''É O NOME DA MÃE DELE!!!11ONE'' ''A mãe dele tem o mesmo nome da minha?! Opa, ok, então eu paro. Você deixou de ser perigoso. Best friends desde agora!!!''............

Ora, ele contou à Thalia, que não sabia quem era ainda, lá sobre a máquina que tinha escondido. Nada de mais, mas foi desnecessário isso.

Para Batman, Superman estava a se tornar um caso extremo, pois coisas más só estavam a acontecer com a culpa posta em cima dele. Se isto não seria motivo de o parar a todo o custo, então não sei o que mais seria preciso...

Parou ao ouvir o nome e com a intervenção dela, mas o que ela conta a seguir também é importante. Até parece que o que vem a seguir é irrelevante e nem muda o panorama todo entre os dois. Sinceramente -.-'

As motivações do Batman são tão non-sense que o próprio Halfred entra em contradição ao longo do filme, sem contar que o Salve Marta viro meme.

Nada mais errado. Alfred viu bem o caminho que Bruce estava a seguir e tentou mostrar-lhe outro lado. Bruce que não lhe ligou nenhuma.

Editado por NunoEddie
Link para o post

O Esquadrão Suicida dos quadrinhos foi feito para missões políticas e aventuras mais "realistas" no estilo de Batman (tanto que a Oráculo fez sua primeira primeira aparição nessas revistas). A ideia de fazer esses mesmos personagens lutarem contra metahumanos é no mínimo preguiça de fazer uma boa premissa. Mas todo aquele filme do Esquadrão Suicida é um desastre, com uma forçação extrema de FAMÍLIA DE VILÕES CAMINHO DA REDENÇÃO (aquela cena no bar e a do El Diablo falando para "não ferir sua nova família", meu deus...), fora o plot é que limpar a cagada de outra vilã que era para estar no esquadrão, o que acaba nem falando qual era a missão original do Esquadrão derp.

Foi a pior coisa que eu vi desde Motoqueiro Fantasma 2. A única coisa que talvez me faça ver esse da JLA é o filme da Mulher-Maravilha que foi decente o suficiente...

Mas voltando ao BvS, por favor né... o plot é muito fácil de entender. O problema é que ele é ruim. Batman ser persuadido a ver Superman como um grande herói (sim, grande herói - os dois viram melhores abigos depois daquilo num pior overeaction possível) só por causa do nome da mãe é muito, muito besta. Só dar a impressão que Batman é um babaca inconsequente para mudar de ideia por tão pouco. Mas o pior é que ele é um assassino agora. Casos extremos nem deveria estar em questão aqui, pois ele virou o Justiceiro - nenhum dilema moral, só matar, matar e matar quem é uma possível ameaça ou o trai.

Mas na verdade, BvS não é nem aquela coisa malcheirosa como Esquadrão Suicida é. Ele é só fraco. Toda a história é um emaranhado de desculpas e motivos bobos para fazer os dois maiores super-heróis (não anti-heróis, apesar de eles se parecerem mais com isso no filme) lutarem no final. Nada comparado ao brilhantismo de Miller em The Dark Knight Returns, aonde havia todo um bom contexto, inclusive político, para isso. Sem falar nos desperdícios e caracterizações horríveis de personagens. Talvez quem não é muito familiarizado com quadrinhos pode não prestar atenção nisso, mas não é para mim.

• Like 1
Link para o post

Eu tinha esperanças na DC (que depois de Nolan, só tinha errado com Lanterna Verde), mas depois de BvS e (principalmente) Esquadrão Suicida.................. Mulher Maravilha foi bom, mas nada espetacular também.
Não boto muita fé na Liga por causa dessas piadinhas alá Marvel que estão colocando e esse CG exagerado também (mas pelo menos o Batman não vai mais matar...........).

Da Marvel sou frustrado desde Homem de Ferro 2. De 2010 pra cá......... (com raríssimas exceções, como Capitão América 2, por exemplo).

Por tudo isso que ultimamente estou cansado já de filmes de super heróis.......... Agora só quero é continuações de filmes clássicos da cultura pop dos anos 80 (Rambo 5, Conan 3, Indiana Jones 5, etc).

Link para o post

Esquadrão é um filme bonzito. Nada por aí dalém, mas muito longe de ser ruim. E há muito tempo que na bd, eles enfrentam meta-humanos. Ora se eles também são uma ameaça à segurança dos EUA e do mundo, porque raios não poderiam enfrentá-los também? Não vejo donde está a preguiça, se o próprio grupo tem meta-humanos como membros...

E Maravilha só decente? LOL. Até a crítica desta vez não teve o que contestar e rendeu-se ao filme /evil

E como já disse, as coisas não mudaram só por causa do nome. É escusado insistir nisso, quando não é verdade! E Batman não virou de todo um assassino.

Em termos de personagens e caraterizações, acho que onde falharam mais foi como Jimmy, porque de resto... Luthor também me estranhou no início, por ser mais novo que o costume, mas a essência está lá. Até porque são detalhes que não causam necessariamente problemas, como por exemplo, Clark só é Superman há pouco tempo e Bruce já é Batman há um bom tempo neste universo de filmes, quando na bd costumam ter idades mais próximas. Mas são versões diferentes e isto nem tem grande importância no fundo, porque não mexe com a essência dos personagens.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...