Deise 0 Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Vocês acham que a série canônica vai acabar oficialmente algum dia? Fico curiosa para saber se o Masami Kurumada vai encerrar ela em Next Dimension. Como vocês gostariam que ela terminasse? Qual o final seria o mais apropriado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 (editado) Acredito que se dependesse apenas do Kurumada a série já teria acabado em Hades. É bem provável que Saint Seiya acabe da mesma forma que Santuário e Hades, os cavaleiros derrotando mais um Deus e acabando por ali a história sem desenvolver personagens nem nada do tipo. Criatividade não é o forte do Kurumada, pelo menos não para Saint Seiya! Editado Agosto 20, 2016 por Lyke 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Pra mim, já acabou em hades. Vejo os spin-off apenas como adições. No caso de ND, se ele conseguir terminar, pra mim até entra como final definitivo. Se não, fica fora da minha continuidade pessoal. Simples. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Sim, eu acho que Next Dimensio será o final definitivo da série. O problema é quanto tempo demorará até o fim de ND. Quanto ao que eu acho, provavelmente deve acabar meio como Hades, com a derrota de um grande inimigo. Se tivesse que apostar, diria que ainda veremos Zeus em ND, e que talvez ele volte no fim e proíba qualquer deus de atacar a Terra, dando a ela uma paz mais duradoura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se for em Next Dimension a Saga do Céu, com Zeus e Chronos de vilões principais, deve acabar em ND mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 já acabou amore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deise 0 Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Acredito que se dependesse apenas do Kurumada a série já teria acabado em Hades. É bem provável que Saint Seiya acabe da mesma forma que Santuário e Hades, os cavaleiros derrotando mais um Deus e acabando por ali a história sem desenvolver personagens nem nada do tipo. Criatividade não é o forte do Kurumada, pelo menos não para Saint Seiya!Verdade, as histórias dele são sempre repetitivas, Cavaleiros sempre lutando no Santuário por exemplo. Tenho a impressão que ele escreve Saint Seiya porque os empresários o forçam só porque deu sucesso, por ele já havia encerrado. Gostaria que a série terminasse com um final diferente, por exemplo, os Cavaleiros de bronze morressem e a Atena voltasse para juntos dos deuses, algo assim. Entretanto, como tu disse, Kurumada não é muito criativo e provavelmente terminará como sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.798 Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Vai terminar e na última página vai ter um grande NEVER END 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.