Ir para conteúdo

O Fim da Saga Saint Seiya

Posts Recomendados

Acredito que se dependesse apenas do Kurumada a série já teria acabado em Hades.

É bem provável que Saint Seiya acabe da mesma forma que Santuário e Hades, os cavaleiros derrotando mais um Deus e acabando por ali a história sem desenvolver personagens nem nada do tipo.

Criatividade não é o forte do Kurumada, pelo menos não para Saint Seiya!

Editado por Lyke
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, já acabou em hades. Vejo os spin-off apenas como adições.

No caso de ND, se ele conseguir terminar, pra mim até entra como final definitivo. Se não, fica fora da minha continuidade pessoal. Simples.

• Like 1
Link para o post

Sim, eu acho que Next Dimensio será o final definitivo da série. O problema é quanto tempo demorará até o fim de ND.

Quanto ao que eu acho, provavelmente deve acabar meio como Hades, com a derrota de um grande inimigo. Se tivesse que apostar, diria que ainda veremos Zeus em ND, e que talvez ele volte no fim e proíba qualquer deus de atacar a Terra, dando a ela uma paz mais duradoura.

• Like 1
Link para o post

Acredito que se dependesse apenas do Kurumada a série já teria acabado em Hades.

É bem provável que Saint Seiya acabe da mesma forma que Santuário e Hades, os cavaleiros derrotando mais um Deus e acabando por ali a história sem desenvolver personagens nem nada do tipo.

Criatividade não é o forte do Kurumada, pelo menos não para Saint Seiya!

Verdade, as histórias dele são sempre repetitivas, Cavaleiros sempre lutando no Santuário por exemplo. Tenho a impressão que ele escreve Saint Seiya porque os empresários o forçam só porque deu sucesso, por ele já havia encerrado. Gostaria que a série terminasse com um final diferente, por exemplo, os Cavaleiros de bronze morressem e a Atena voltasse para juntos dos deuses, algo assim. Entretanto, como tu disse, Kurumada não é muito criativo e provavelmente terminará como sempre.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...